My Mysterious Love escrita por Kamineko, Neko Panda


Capítulo 7
Capítulo 7 - Para sempre


Notas iniciais do capítulo

yo minna. Aqui esta o Capitulo 7 e infelizmente o ultimo.
Eu sei que foi uma fic curta mas se eu fizer outra eu prometo que irei fazer de tudo para ser maior.
Fiquem com a nossa ultima fic e Boa Leitura. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386710/chapter/7

Eu disse quebrando o silencio.

- Lysandre, você pode me transformar ?!

Ele me olhava incrédulo, como se não acreditasse no que tinha acabado de escutar.

- O-o que você disse ??

- E-eu quero que você me transforme. Se eu for uma vampira vou poder ficar sempre ao seu lado.

- V-você tem certeza que quer isso ?! – Ele parecia não acreditar ainda.

- Tenho.

- Você sabe que não vai poder voltar atrás não e ?!

- Sei ...

- Então, você tem mesmo certeza ??

- Tenho Lysandre. E isso que eu quero.

- Okay então, se e isso mesmo que você quer. – Disse ele dando um beijo na minha testa.

- Depois da transformação –

Eu sentia minha cabeça pesar, não era bem uma dor, era apenas um incômodo. Achei melhor dormir mais um pouco.

Quando acordei e olhei para o lado percebi que Lysandre estava lá, ele dormia com sua cabeça encostada na cama, dei um beijo na sua testa e comecei a mexer no seu cabelo ate que ele acordou.

- Bom dia linda.

- Bom dia.

- Como se sente ??

- Muito bem, principalmente agora que sei que nada pode nos separar. – Nesse momento ele me beija, seu beijo continha paixão, era calmo, não tinha pressa, afinal nos teríamos a eternidade para nos dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelo ultimo ter sido curto. T-T
Espero que tenham gostado da nossa fic e leiam tbm My Best Friend and My Best Love (http://fanfiction.com.br/historia/387927/My_Best_Friend_and_My_Best_Love/).
Bom, e isso. kissus kissus.
By: Angel Dark e Neko Baka. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Mysterious Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.