My Mysterious Love escrita por Kamineko, Neko Panda


Capítulo 6
Capítulo 6 - O Reencontro e o pedido


Notas iniciais do capítulo

oyasumi mina-san ... ^^
como o prometido aqui vai o capitulo 6 de My Mysterious Love.
Boa leitura. =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386710/chapter/6

Ichigo POV’s On:

Meu peito doía e eu já não agüentava mais de tanta saudade ate que eu realmente decidi ir atrás dele.

Tomei um banho rápido, me vesti e sai correndo, apenas gritei da porta:

– Mãe, pai. Vou sair. – Não consegui escutar o que eles responderam, pois eu já estava entrando na floresta.

Estava ansiosa para vê-lo, ver seu sorriso, seus olhos, aqueles lindos olhos. Estava loca para sentir seu toque, sei cheiro. Mas em meio a tantos pensamentos um pequeno acidente atrapalha meus planos.

Eu torci meu pé e acabei caindo em um penhasco, mas que para minha sorte não era tão alto então fiquei com apenas alguns machucado, estava tudo bem, ou pelo menos eu achava que estava.

– Ora, o que temos aqui ?! – disse de repente um homem saindo sabe-se La de onde com um sorriso sínico e assustador no rosto.

– Q-quem é você ?? – eu estava morrendo de medo, tinha um mau pressentimento sobre esse homem.

– Que isso gracinha, você não precisa se importar quem eu sou você tem um cheiro muito bom sabia ?! – disse o homem se abaixando com um sorriso de canto assustador deixando a mostra seus caninos.

Ele era um vampiro, sabia que isso não seria coisa boa. Ele vinha aos poucos se aproximando e eu ia me afastando.

– Calma ai, relaxa. Eu não vou fazer nada de mais, eu só quero brincar um pouco com você. – quando ele disse isso eu tentei me levantar para correr, mas minha tentativa de fugir foi em vão, meu pé doía muito o que me fez cair novamente.

Ele estava se aproximando cada vez mais e eu continuava inutilmente tentando fugir.

– FIQUE LONGE DE MIM !!

Quando eu disse isso ele ficou em cima de mim e prendeu meus braços acima da cabeça, mas quando de repente ele e acertado por um chute o que fez cair de dor ao meu lado. Era ele:

– Lysandre !! – me sentia tão aliviada por vê-lo.

– Mas o que aconteceu com você ?! – perguntava ele em um tom assustado e preocupado em quanto se abaixava e me abraçava.

– Como me encontrou ??

– Bem ...

Lysandre POV’s On:

Flash Back on:

Queria vê-la, sentia sua falta, mas eu não podia fazer nada quanto a isso. Tinha que me conformar que nunca mais a veria.

“Esse cheiro ?! Não pode ser ela esta na casa dela, com os pais dela. Mas eu tenho certeza que esse cheiro e o cheiro do sangue da ... Ichigo.”

Eu precisava saber se esse era mesmo o cheiro dela, fui seguindo ate onde o cheiro estava mais forte, e lá estava ela e estava prestes a ser atacada por outro vampiro, um “deles”. Mas isso não aconteceria mesmo, eu a protegeria nem que fosse com a minha vida.

Flash Back off.

– E foi assim que eu te achei. Mas afinal ... O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI ?!?!

– E-eu estava com saudades, eu não agüentei e decidir vir atrás de você.

– E por causa disso você quase morreu.

– Mas você estava aqui para me salvar.

– E se eu não estivesse ?! Não quero nem imaginar no que poderia ter acontecido com você se eu não tivesse aparecido. – eu estava tão distraído preocupado com ela que nem percebi que o cara estava prestes a me atacar, quando de repente.

– CUIDADO !! – nesse momento ela me empurrou e ficou em cima de mim no que resultou ela sendo machucada mo meu lugar.

Lysandre POV’s off.

Ichigo POV’s on.

Ele parecia não ter percebido que o cara estava prestes a atacá-lo e eu não pensei 2 vezes eu entrei na sua frente empurrando-o para o chão e ficando por cima dele e me machucando no seu lugar.

– Ichigo !! ICHIGO!! V-você esta bem ??

– Estou sim, não se preocupe. – disse tentando acalmá-lo.

– Ora seu ... VOCÊ IRA PAGAR CARO POR TE-LA MACHUCADO !!!! – Disse Lysandre enquanto começava a atacar o homem.

– Ora, e você vai fazer o que ?! Me matar ?! Não me faça rir, você não bebe sangue, esta fraco, nunca ira ganhar de mim.

Ele desviava dos ataques de Lys, mas o mesmo não conseguia desviar de todos os ataques do homem que conseguia ser bem mais rápido do que ele. Lysandre já estava caído no chão perto de mim todo machucado ate que eu tive uma idéia.

– Lysandre, bebe. – disse mostrando meu pulso para ele.

– VOCÊ FICOU LOUCA ?! EU NUNCA BEBERIA SEU SANGUE. Não de novo. – ele fez uma expressão triste se lembrando do acontecimento de pouco tempo atrás.

– Mas você precisa.

– NÃO !! Por favor, eu não quero machucá-la de novo. – Disse fazendo uma expressão de dor.

– Lys, por favor, bebe logo.

Ele pareceu não conseguir mais resistir, logo a cor dos seus olhos mudou para vermelho e ele começou a beber meu sangue, alguns segundos depois eu já estava inconsciente devido à perda de sangue e ao Lys beber meu sangue.

Acordei algumas horas depois, estava no quarto do Lys, quando olho para o lado percebo que ele estava me observando com uma expressão preocupada.

– Você esta bem ??

– Estou eu acho. – Disse soltando um leve riso.

– Mesmo depois de perder tanto sangue você ainda insistiu em me dar um pouco de sangue, e eu acabei machucando-a de novo. – Ele me abraçou e de repente senti minha camisa molhar um pouco, ele estava chorando.

–Ei, não precisa chorar você não me machucou. Eu estou bem não estou ?! E só estou aqui porque você me salvou. Não tem porque chorar. – Eu disse enxugando suas lagrimas. E de repente ele me beija, mas tivemos que nos separar por faltar de ar porem a única coisa que separamos foram nossos lábios, sua testa continuava encostada a minha.

– Não quero nem pensar no que eu faria se te perdesse.

– Mas você não perdeu, eu ainda estou aqui.

Depois de um longo silencio eu fiz um pedido, um estranho pedido.

– Lys, posso te pedir uma coisa ?!

– Pode, qualquer coisa minha princesa.

– Você poderia me transformar ?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este foi o 6 Capitulo, estamos ja no final da fic. desculpem pela fic curta mas prometo que se eu fizer outra sera maior. ^^
Espero que tenham aproveitado esse capitulo.
Jya Nee. Kissus Kissus. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Mysterious Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.