My Mysterious Love escrita por Kamineko, Neko Panda


Capítulo 5
Capítulo 5 - A separação


Notas iniciais do capítulo

oyasumi minna-san ... gomen ne por não ter postado antes, mas aqui vai o capitulo 5. Boa leitura ... ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386710/chapter/5

Admito que eu estava muito curiosa, o que seria esse lugar q o lys queria me mostrar ?! Nos andamos um pouco ate chegarmos a um lago, o lugar era lindo, havia tantas flores, eu não imaginava que existisse um lugar assim nessa floresta.

– Então, o que achou ?? – Disse ele observando minha reação com uma expressão com um misto de curiosidade e preocupação.

– E-e lindo lys !!

– Que bom que gostou, venha mais para perto, as flores são lindas.

Eu me aproximei mais para olhar as flores e elas realmente eram lindas, cada uma com suas lindas cores e cheiros incríveis. Estava distraída brincando com as flores ate que o senti alguém tocar meu braço, ele estava segurando uma linda rosa, seu rosto estava virado, mas pude perceber que estava um pouco corado, não me contive e o abracei tão forte que fez com que caíssemos sobre a grama, ficamos rindo por um tempo ate que ele começou a chegar mais perto e quando percebi seus lábios já estavam colados aos meus.

Era um beijo calmo, sem urgência, não tinha vontade de acabar com aquele beijo, queria ficar daquele jeito para sempre, mas tivermos q nos separar por falta de ar.

“maldita falta de ar” – pensei eu.

Passamos o dia inteiro brincando, fizemos uma pausa apenas para almoçar. Quando já estava anoitecendo decidimos voltar pra casa, mas no caminho tivemos um encontro um tanto inesperado. Eram os meus pais.

E agora ?! Eu não podia fugir, eu estava procurando por eles afinal. Mas não queria me separar do Lysandre.

– Mãe !! Pai !!

– Ichigo ?! ICHIGO !! – Minha mãe veio correndo chorando desesperada na minha direção e me abraçou, nem se deu conta de que o Lysandre estava do meu lado. - Minha filha, eu estava tão preocupada – Dizia ela entre soluços.

Lys estava imóvel apenas observando aquela cena sem expressão alguma.

Meu pai estava imóvel apenas assistindo aquela cena, tinha apenas algumas lagrimam teimosas que insistiam em cair ate que ele veio em minha direção e abraçou a mim e a minha mãe.

– Minha filha, estávamos tão preocupados !! Onde você estava ?! Que roupas são essas ?? Onde você as conseguiu ??

– E-eu peguei emprestada de um amigo.

– Amigo ?? Que amigo ?? – Minha mãe perguntou surpresa.

– Ele me ajudou quando eu me perdi, seu nome e Lysandre. – eu me virei pra apresentar meus pais a ele, mas ele tinha desaparecido.

Depois de reencontrar meus eles me levaram de volta pra casa, desde então já havia se passado 1 semana e eu não tinha mais o visto. Eu sempre andava aos arredores de casa na esperança de vê-lo, mas era em vão.

Lysandre POV’s:

Já tinham se passado 1 semana desde que ela se reencontrou os pais dela. Foram apenas 3 dias, mas tinham sido os 3 dias mais marcantes eu já tive, e eu não pude nem me despedir, apenas fiquei escondido assistindo-a partir.

Flash Back on:

Nos estávamos voltando pra casa um pouco cansados, hoje foi bem divertido, pude aproveitar bastante o meu curto tempo com ela já que amanha teremos que voltar a procurar os pais dela. Eu não queria me separar dela, esses dias estavam sendo ótimos, mas não posso fazer nada a respeito disso.

Quando nos estávamos quase chegando em casa encontramos um casal parados na nossa frente. Suas expressões eram um misto de surpresa, alivio e alegria. Eu esperava que não fosse o que eu estava pensando, ainda não, eu só queria passar mais um dia com ela, mas parece que minhas preces não foram ouvidas.

– Mãe !! Pai !!

– Ichigo ?! ICHIGO !! – Sua mãe correu na sua direção em quanto chorava, estava tão feliz que nem havia percebido que eu estava ali. - Minha filha, eu estava tão preocupada – Dizia ela entre soluços.

Eu estava apenas imóvel assistindo aquela cena, não conseguia demonstrar expressão alguma. Era minha chance de sair sem ser percebido.

Seu pai também estava imóvel tinha apenas algumas lagrimas escorrendo por seu rosto ate que ele foi onde estava sua mulher e sua filha e as abraçou.

– Minha filha, estávamos tão preocupados !! Onde você estava ?! Que roupas são essas ?? Onde você as conseguiu ??

– E-eu peguei emprestada de um amigo.

– Amigo ?? Que amigo ?? – Perguntou sua mãe um tanto surpresa

– Ele me ajudou quando eu me perdi, seu nome e Lysandre. – Ela se virou para o local onde eu estava há alguns minutos, mas eu já estava escondido. Pude apenas  assistir ela indo em borá com seus pais.

Flash Back off.

Queria vê-la, sentia sua falta, mas eu não podia fazer nada quanto a isso. Tinha que me conformar que nunca mais a veria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo. prometo postar o proximo logo. Comentem se estão gostando e no que eu preciso melhorar ... ^^
Jya nee minna-san, ate o proximo capitulo. kissus kissus. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Mysterious Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.