O Retorno escrita por Isabela e Thaís


Capítulo 3
Capítulo Bônus


Notas iniciais do capítulo

Este é um Capítulo Bônus da fanfic, escrito do podto de vista de Cinna, no momento em que Rue e Finnick são capturados por Plutarch. O capitulo foi feito para melhor compreensão da história, esperamos que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386703/chapter/3

         -Pai, Rue e Finnick estão demorando... Você acha que aconteceu algo com eles? –Pergunto.
         -Cinna tem razão, vou atrás deles. –diz Prim.
         -Não, eu sou o pai dela, eu deverei ir. Não confio muito nesse garoto...
         -Calma Peeta. Sua filha não deverá estar fazendo nada de mais. –Gale ironiza.
         -Deixe-me ir, vou aproveitar e colher algo para nós.
         -Vai Prim, mas cuidado! –diz Gale.
        Horas se passam e agora os três estão desaparecidos.
         -Não aguento mais! Vou ir atrás da minha irmã. –levanto-me exatamente quando uma garota aparece em um aerodeslizador.
         -Q-quem é você? –pergunto.
         -Calma. Está tudo bem, mas preciso que você, seu pai e Gale venham comigo, agora!
         -Quem é você? –Gale pergunta me empurrando para trás.
         -Alice, Distrito 3, filha de Beetee. Sua filha, Rue e Finnick foram raptados pela capital para a nova edição dos Jogos Vorazes. Muito para explicar. Mas devem entrar antes que Plutarch me veja aqui com vocês. Eles pegaram minha irmã gêmea também, Katherine, quero salvá-la, mas preciso da ajuda de vocês.
         Entramos no aerodeslizador, lá cuidaram dos nossos ferimentos, meu pai e Gale vestiram roupas de pacificadores, eu tive que fingir ser um órfão ladrão que eles haviam pegado. Tudo bem, eu estava semelhante a um mendigo mesmo.
         Entramos com facilidade na sala central. Lá Alice trancou as portas automáticas com uma senha que consegui acompanhar. Memória fotográfica. 3447859 verde-azul-verde.
         -Aqui estão seguros, está é a sala que Plutarch me deu para fazer os projetos da arena e as armas nucleares. Ou faço o que ele ordena ou meu pai e minha irmã morrem. Mas o que ele não sabe é que meu pai implantou chips em nossas cabeças quando pequenas, por segurança. Eles são imperceptíveis por qualquer detector. Por ele me comunicarei com minha irmã e com Finn, consegui implantar nele antes de ser mandado para arena. Tentei implantar em Rue e em Prim, mas não consegui. Olhem. –Alice nos explica enquanto liga todos os telões da sala.
         -Mãe! –grito ao vê-la em uma sala de tortura. Ela está falando com alguém.


         “-Filha! Filha você está bem? Eles não vão te machucar! Não vou permitir!                  

          Você é capaz de sobreviver! Mostre que não é mais uma peça...”


         -Rue? Rue está lá? Não podem machucá-la! –digo chorando.
         -Acalme-se, não vão! Vamos salvá-los antes disso! –Alice diz me abraçando.
         -Prim! Não, minha garotinha, o que estão fazendo com ela? –pergunta Gale.
         -Ela também ficará bem! Katherine, está me ouvindo?
         “Sim” –ouvimos sair de um dos telões, é uma garota idêntica à Alice, claro, são irmãs gêmeas, mas Katherine tem o cabelo um pouco mais anelado e ela não parece tão doce quanto sua irmã.
         -Katherine, Finn está do outro lado da cornucópia, mandarei ele pra saída 3.
         Katherine balança a cabeça em afirmação.
        -Cuidado Katherine, ainda não retirei o som, farei as pedras caírem e assim cortarei o som de vocês para funcionarem apenas em minha sala.
Katherine balança a cabeça levemente em afirmação.
         -Quero que você cuide de Prim. Leve-a com você.
         -E Rue? Quem ficará com ela? –Meu pai pergunta, olho para ele, seus olhos estão inchados, sua voz está firme, mas poderá desabar em gritos de choro a qualquer momento. Mamãe sendo torturada, e Rue a ponto de ser morta, tudo diante de nossos olhos.
         -Acalme-se, senhor Mellark. Estou cuidando de tudo! –Alice o acalma. –Finnick, se estiver me ouvindo posicione sua cabeça perto de Rue. –Finnick estava abraçando minha irmã, ela deve ter tentando quebrar o telão onde está nossa mãe. Bem a cara dela. –Ok. Quero que você proteja Rue com sua vida, não deixe nada de ruim acontecer com vocês, e cuide da minha irmã também, por favor, obrigada. Ah, e assim que começar, pegue armas e suprimentos necessários e corram pra saída 3, esperem Katherine. Quando as pedras caírem desviarei o áudio e poderão falar comigo.
         -O que está acontecendo? –pergunta Gale, ao se sentar em uma cadeira próxima.
         -Plutarch está com esse plano há anos! Ele queria assumir o lugar de Snow, mas para isso precisaria de ajuda para derrubá-lo. Agora que conseguiu, conseguiu seu lugar na presidência também. Estamos em uma nova era, mas essa é pior.
         -Pior? –pergunto.
         -Antes, Snow nos dava a chance de sobreviver nos jogos.
         -Qual seu plano? –meu pai pergunta.
         -Tenho acesso para as salas de tortura, soltarei Johanna, meu pai, Katniss, Annie e quem mais conseguir. Enquanto isso Cinna estará no comando da arena. Vocês dois irão me ajudar.
         -Mas eu? Eu não entendo nada dessa arena!
         -Cinna, eu lhe darei os comandos, você está vendo essa tela? Os pontos vermelhos são Finnick e Katherine, estão vendo que Finnick tem um ponto azul do lado dele? Esta é a Rue. Katherine também terá um, que será Prim. Os demais são tributos que poderão atacar, basta atenção! Está vendo essas manchas amareladas? São os casulos! Você deverá avisá-los quando se aproximarem de um. Eles deverão chegar nesse casulo onde está circulado de vermelho. Quando chegar à hora lhe entregarei meu microfone, você dará os comandos, enquanto isso me observe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.