Helena !! escrita por Daday


Capítulo 9
Quer casar comigo part 2


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora é porque na minha escola tem simulado são tres dias de prova de todas as matérias fora que eu faço técnico junto com o ensino médio em computadores enquanto as pessoas tem 12 matérias eu tenho 14 enfim ai tinha um monte de trabalho também e eu confesso fiquei com uma preguicinha kkk!

bom pra compensar vou postar uns caps agora pra poder adiantar a fic Daday



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386655/chapter/9

Nos episódios anteriores:

[...]   Helena quer se casar comigo e me fazer o homem mais feliz do universo?

Ela me olha perplexa com a boca em forma de “O” e depois a tampou com a mão livre e uma lagrima caiu de seu olho.

Ela começa balançar a cabeça freneticamente e começa chorar e me abraça e eu não sei o que dizer até que ela me solta e fala

-Eu não posso aceitar agora Samuel, pois eu não sei o que te responder eu não tenho certeza dos meus sentimentos você pode-me da uma semana pra mim poder colocar a cabeça no lugar é sério eu preciso de um tempo sozinha comigo mesma.

-Claro Helena é claro que eu te dou esse tempo até mais se você precisar porque por você eu espero o tempo que for.

-Obrigada-ela me da um selinho e me abraça novamente então vamos para o carro e ela não fala nada e eu também não vou dizer nada, pois eu quero a deixar pensar.

Quando chegamos ela vai para seu quarto e eu vou para o meu, rolo na cama por um bom tempo antes de dormi. No dia seguinte eu acordo e a vejo andando a cavalo indo para o tumulo de sua família e a fico observando se afastar e depois vou para meu trabalho e durante o dia a única coisa que consigo pensar é nela em como eu preciso dela o quanto ela é linda e como sua pele é macia...

Quando chega a hora de ir para casa fico feliz, pois vou poder vê-la e falar com ela etc.

Quando chego a casa vejo um carro diferente em frente em casa e ouço uma voz que não pertence aquele lugar quando entro em casa tenho uma imagem horrível que eu preferia nunca ter que vi porque pensei que já tinha me livrado dele que ele não voltaria interferir entre mim e Helena mas eu estava redondamente enganado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esperem os próximos caps e queria agradecer meu 2 leitores por me acompanharem amoooooo vocês!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Helena !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.