Helena !! escrita por Daday


Capítulo 10
John!


Notas iniciais do capítulo

Amores ta aí mais um cap quem sabe mais tarde eu posto mais!!!!!
beijos Daday

P.S: leitores fantasmas deem um review please isso me motiva muito e obrigada por quem sempre comenta e aos meus 2 leitores!!!!

amooooo vocês!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386655/chapter/10

Pov Helena


Eu precisava pensar eu não quero me casar com alguém sem saber se eu amo de verdade então acordei cedo e fui ver minha mãe e minha irmã, passei boa parte do dia lá deitada ao lado de seus túmulos conversando e pensando em tudo quando eu sinto uma fome e volto pra casa como e quando estou quase saindo e eu ouço um carro chegando a principio penso ser Samuel, mas log que saio pra ver encontro John chegando com uma cara não muito boa.

–John o que ouve?

–Helena eu preciso de você meu pai morreu.

–Meu Deus John isso é verdade?

–claro Helena ele morreu eu não tenho mais motivos para ficar lá longe de você eu voltei pra nunca mais te deixar eu juro você é a mulher da minha vida e eu não vou mais me afastar de você

Nisso ele me pegou de surpresa, pois me prensou contra a parede e me beijou no começo eu não cedi, mas eu queria aquilo tanto quanto ele, então cedi e ele me beijou intensamente e foi aprofundando o beijo e nos separamos por conta da falta de ar.

–John eu não posso fazer isso eu.. Eu.. to tendo uma coisa com o Samuel e eu gosto dele e também gosto de você eu não posso fazer isso com vocês dois eu simplesmente não posso me desculpe.

Nisso eu sai correndo e fui para meu quarto fiquei um bom tempo e depois que vi que estava escurecendo e que Samuel já devia estar chegando desci e vi John encolhido no chão frio dormindo com uma foto minha nas mãos.

–John acorda você não pode ficar nesse chão frio.

Ele se levantou e eu o abracei forte e ele me apertou forte também ficamos um bom tempo assim e só nos separamos quando senti que alguém nos observava e quendo olho vejo Samuel nos olhando com uma cara nada amigável dava pra ver que ele não gostava que John se relaciona-se comigo .

–Samuel olha só quem voltou o John agora está de volta.

–É eu estou percebendo que ele voltou, mas ele vai embora quando?

–Não Samuel ele não vai embora ele voltou pra ficar dessa vez!

–É Samuel eu voltei pra ficar e não ir embora nunca mais.

–Nossa que maravilha.

Quando percebi que eles estavam se estranhando meu pai chegou pra salvar a pátria e puxou conversa enquanto eu saio de fininho pro meu quarto deitei na cama e dormi logo em seguida, mas meus sonhos foram um pouco conturbados ora eu sonhava com John ora com Samuel eu realmente não sabia a quem escolher realmente não pois antes eu achava que John não me amava mas depois dele sair daquela cidade e vim para cá pois eu sabia que ele só ficava lá por conta de seu pai mas ele ter voltado me fez acreditar em suas palavras e depois o ver no chão com minha foto em suas mãos enquanto dormia e depois eu percebi que seu rosto denunciava que ele tinha chorado por mim eu não poderia duvidar dele nunca e também aquele beijo transmitia tudo o que queríamos dizer.

Pov Samuel

Era o John ele estava a abraçando forte e eu via que ambos estavam gostando desse abraço e isso me deixou possesso de raiva eu não conseguia nem pensar direito a única coisa que eu queria era tirar ele de perto dela e da uns bons socos nele, mas me controlei porque Helena não me perdoaria então quando me falaram que ele não ia mais embora eu já ia socar a cara dele o coronel chegou e nos puxou pra uma conversa que nem percebi que Helena tinha desaparecido mas supus que tinha ido dormi e logo depois fiz o mesmo mas o que me deixou cheio de raiva foi saber que ela ia ficar conosco e pior ele tinha um quarto só dele nessa casa que era do lado do de Helena no final do corredor e saber que sei lá ele podia muito bem ir no quarto dela sem ser notado me deixava com mais raiva do que eu já estava isso não ia prestar eu já estava prevendo então me troquei e dormi logo em seguida e aproveitaria que amanhã era sábado e não ia trabalhar para poder ficar com Helena assim aquele idiota do John não chegaria perto dela assim espero pelo menos não quero nem imaginar ela nos braços dele .... Sai pensamento ruim então dormi

No dia seguinte dormi ate mais tarde e quando levantei vi que Helena e nem Katherine tinham levantado ainda, mas que John sim então desci para mesa do café e estava John e o coronel conversando animadamente quando cheguei a conversa desanimou um pouco mas não dei importância logo depois do café vi John montando Midas a égua da Helena aquela égua é muito arisca ninguém chega perto dela a não ser Helena quanto mais montar mas com John ela cavalgava tranquilamente ate aquilo me enciumou ainda mais . Depois de um tempo o coronel senta ao meu lado na varanda

–Meu jovem ficar a i morrendo de ciúme não vai adiantar se você a quer mostre que é melhor do que ele e eu só quero que saiba que eu não estou torcendo nem pra você e nem pra ele só estou torcendo por felicidade de minha filha que é meu bem mais precioso.

–Claro eu só não gosto dessa situação entre nos sabe ter um terceiro elemento entre nos não dá

–Calma isso também não agrada em nada minha filha tenho certeza ela é muito correta e logo vai dizer com quem quer ficar.

– assim espero assim espero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

xau espero que tenham gostado comentem please



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Helena !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.