Helena !! escrita por Daday


Capítulo 11
Adeus!!


Notas iniciais do capítulo

Gente ta aí um cap fresquinho pra vocês e pra me redimir vou pastar masi uns 2 não sei ainda mas esperem que tem mais!!!
semana passada não postei pq tinha prova semana toda e antes dessa semana tbm teve prova imagina 2 semanas seguidas de provas e trabalhos é dose mas enfim boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386655/chapter/11

Nos dias seguintes trabalhei muito e nem tive tempo de ver Helena mas eu pude ver e perguntei também a Katherine se John e Helena estavam tendo algo ela me respondeu que não e disse que Helena quase não sai de seu quarto que não se alimentava direito e que quando sai era pra ir no topo da colina onde sua mãe e Melanie estavam enterradas e que andava muito abatida.

Fiquei super. preocupado com ela mas me contive porque ela sempre ficava assim quando ficava com a mente cheia então deixei que ela tivesse seu momento para pensar então na sexta a noite estávamos todos reunidos na sala de jogos jogando pôquer eu fazia dupla com o coronel e John e Katherine eles eram bons mas não tanto como eu e o coronel e  fazíamos um revezamento quem perdia dava lugar para outra dupla os empregados também jogavam conosco quando Helena me chamou para conversar ela me levou para seu quarto e fechou a porta olhou para mim e soltou um suspiro cansado e sentou ao meu lado na cama

-Desculpe Samuel pela forma como tenho te tratado esses últimos dias você me ama e eu tenho meio que te ignorado e não pense que é por causa do John e sim porque ando pensando em nos em tudo eu que estamos passando não é justo para nenhum de nós você se magoa eu me magoou o John se magoa. - ela me olhou chorando-Samuel eu não posso aceitar me casar com você sabendo que eu não posso ter certeza de meus sentimentos eu não posso passar o resto da minha vida infeliz porque quando to só com você eu me lembro dele e vice versa eu não posso ficar assim isso me faz ser pior que as meretrizes de Nova Orleans-ela chorava deliberadamente agora e soluçava também

-Helena olha para mim, nenhuma meretriz se nomeia meretriz e segundo nunca mais fale assim de si mesma você só está confusa e eu te amo e isso não vai mudar nunca duvide disso entendeu?! E eu sei como você deve estar se sentindo eu me senti um pouco assim quando te conheci eu achava que amava Melanie, mas quando vi você tudo o que tinha certeza foi substituído por você e se amar é deixar a pessoa ser feliz e livre com quem ela ama eu te deixo livre.

Ela me abraçou e chorou não sei se passou minutos ou horas porque isso realmente não importava, pois eu só conseguia pensar que ela estava me deixando pra ficar com ele? Ou estava desistindo de ambos? Eram perguntas que não saiam de minha cabeça até que ela parou de chorar e me olhou nossos olhos falavam tudo o que nenhum de nos pronunciava então ela me beijou e deitamos na cama nos beijando profundamente depois não como, mas já estávamos nus e eu olhei em seus olhos e ela me deu o consentimento e começamos a fazer amor eu não sei o que tinha de diferente nesta vez talvez por conta da saudade ou talvez porque era nossa ultima noite de amor e ficamos fazendo amor a noite toda sem nos importa eu dizia que a amava e ela me dizia que me amava também e que nunca me esqueceria mas que isso não era o suficiente e quando amanheceu nos paramos e dormimos um pouco quando acordei ela estava em meus braços não sei o por que mas eu sentia que essa era nossa ultima vez juntos.

Depois eu fui para meu quarto e quando sai não a vi mais e por conta do trabalho tive uma viagem a fazer em que ficaria 2 semanas fora quando saia eu a vi chorando ela me abraçou forte e me beijou foi um beijo que nunca havíamos dado antes era um beijo especial que mostrava todo nosso sentimento um pelo outro.

-Te amo – ela soltou um suspiro pesado chorando novamente e disse baixo mas pude ouvir  -adeus - e depois eu a vi acenando para mim enquanto me afastava com o carro.

As 2 semanas passaram rápido e eu já estava voltando para casa quando avistei a casa meu coração já estava inflado pensando que a veria de novo grande engano pois quando cheguei em casa não vi John muito menos Helena somente o capitão que tinha uma expressão distante eu nunca o tinha visto assim nem na morte de Melanie ele estava com olheiras os olhos vermelhos que sinalizavam que havia chorado o rosto cansado e um pouco mais magro.

-Coronel o que houve por que o senhor esta nesse estado aconteceu alguma coisa com Helena? Katherine??

-Senta meu rapaz essa noticia não vai ser fácil pra você- quando ele disse isso eu pensei no pior será que Helena teria morrido ou algo do tipo eu não para de pensar que ela podereia estar morta ou coisa pior eu não consegui me manter em pé então me sentei na poltrona ao lado da do coronel e o olhei

-Vamos o que Houve Helena esta bem??

-Bom meu jovem Helena foi embora!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjs espero que tenham gostado eu amei escrever esse cap porque tava programado desde que comecei pensar nessa fic agora não sei se vocês vão ficar com raiva de mim da Helana ou do Samuel kkkk bjs

Daday



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Helena !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.