Me Conte Seu Primeiro Beijo (MCSPB) escrita por Math Green


Capítulo 4
Desabafo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386650/chapter/4

Eu acho que sou alguém mau. Porque estou contando histórias que foram confidenciadas a mim. Mas eu deixo esse pensamento pra lá. Sabe por quê? Porque eu sou um repórter. Eu busco essas informações (que são incrivelmente maravilhosas) e mostro a todos. É quase como um trabalho. Só que é uma ocupação.

E como todo bom repórter, eu entrevisto o máximo de pessoas. E isso inclui minha mãe. E, gente, ela beijou com 15. E disse que achou nojento.

Acontece que minha mãe (acho que todas) é bastante higiênica, e considera alguns momentos inadequados para beijar. São esses: beijar alguém que estava comendo, beijar o seu amor ao acordar, beijar pessoas que (Que horror) fumam, que estavam bebendo (minha mãe não bebe), pessoas que não escovaram os dentes e pessoas que estavam mascando chiclete (é grudento).

E eu li a respeito no artigo sobre essa higienização do beijo, e lá falava sobre escovar sempre os dentes e chupar balas de hortelã para melhorar o hálito.

Poxa, estou tentando escrever, mas... tá dificíl.

Quase atiraram pedras em mim hoje, porque eu estou parecendo um maníaco com essa história do beijo. Acontece que eu não quero mais beijar, ou quero, não sei. Eu simplesmente quero saber de todas essas histórias. E eu quero que as pessoas vejam que eu sei fazer algo bom, que eu não estou criticando a vida dela, ou atrapalhando. As pessoas não veem que eu sou bom em alguma coisa, que eu sou um artista. E eu percebi que é hora de falar de mim.

Eu sou único. E especial. Pra começar, eu tenho um dom. Eu tenho um dom de usar as palavras e transformar as coisas, é incrível. E eu não estou me gabando. Eu sei, as pessoas sabem, as pessoas dizem isso pra mim. Por que não acreditar? Então, eu sou um escritor. E poeta. Eu faço textos maravilhosos e as pessoas se apaixonam pelo jeito que eu sou fofo quando escrevo... Mas por que não por mim? É quase ofensivo.

Eu acho que eu devo ser terrível pessoalmente. Eu escrevo alguma coisa, e as pessoas dizem "Que fofo!" ou então "Eu amei!", mas, se não for por isso, as pessoas não exprimem carinho. E algumas delas leem, dizem "Eu gostei" e acabou. Eu deveria ser apaixonante!

Só acho que estou meio carente...

Mas pouco importa o que as pessoas acham, se elas ligam ou não. Eu só quero escrever mesmo, e me divertir! Porque estou recebendo elogios à beça, e as pessoas estão pedindo para continuar!

E a vontade que eu tenho é de criar tudo. Novas pessoas, novas histórias, novos beijos. Eu poderia não beijar nunca na vida real, mas ter meus primeiros beijos várias vezes através das palavras que eu escrevesse. Mas eu não quero. Porque o real é real, e ele é bem mais mágico que o inventado.

Mas eu não quero. Eu quero recolher essas informações e estudar sobre, porque quero que meu primeiro beijo seja perfeito também.

Porque eu não quero ter apenas o primeiro beijo. Eu quero que esse beijo seja a chave para algo maior, para a minha primeira princesa. E eu estou esperando. E eu já dei muitas dicas, e ela já leu isso. Mas ela é retardada, e espera que algum dos garotos que quase nunca falam com ela deem bola pra ela. Então deixa a coitada sonhar.

Eu vou sonhar também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Conte Seu Primeiro Beijo (MCSPB)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.