Me Conte Seu Primeiro Beijo (MCSPB) escrita por Math Green


Capítulo 2
Os Santinhos (que de santinhos não tem nada)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386650/chapter/2

Como eu já disse, já ouvi muitas histórias sobre beijos. E algumas dessas vieram de pessoas que eu nunca esperei que tivessem beijado. Essas são as pessoas que eu chamo de 'santinhos'.

Santinhos são pessoas, hum, puras. Que você não vê declinar para paixões ou essas coisas 'românticas'. Normalmente, muito concentrados nos estudos, por vezes são doces, e não parecem preocupados com essas baboseiras todas.

Eu conheço dois 'santinhos'. Tito e Julia.

Julia é uma garota de igreja. Ela é muito doce e ingênua, e parece ser o tipo de garota que namorou, casou. Eu, sinceramente, nunca esperei que ela já estivesse beijado. Mas beijou.

Como: isso foi incrivelmente constrangedor, quando ela disse. Resumindo, ele beijou ela, aí quando estavam satisfeitos terminaram com dois selinhos e sorriso de felicidade.

Onde: No cinema, vendo um filme romântico. Eles entraram no clima.

Com quem: Um garoto quatro anos mais velho que ela. Ele pediu ela em namoro. Ela negou, porque ele é velho.

Quando: Mais ou menos um ano.

Comentários extras: Gente, o beijo dela foi... quente. Ela descreveu como romântico, mágico, delicioso, e coisas do tipo. E eu acho que ela estava de gloss.

Bom, o outro santinho é o Tito. Tem lá suas qualidades, mas é muito focado nos estudos e acha que tudo de romance é uma baboseira. Mas ele também já beijou. Só não espalha porque ele não gosta de falar sobre o assunto.

Como: é, foi de lingua.

Onde: no prédio em que ele mora.

Com quem: uma garota que gostava dele (não entrou em mais detalhes).

Quando: Faz uns dois anos. Realmente fiquei chocado.

Comentários extras: essa frase é épica. "Foi como entrar no vácuo, com energia." Nunca irei esquecer essa definição.

Eu estou começando a achar que esses 'santinhos' são os piores. Tito não teve nada mais com a garota, mas ele me disse para treinar com o braço. E isso foi chocante. E o conselho de Júlia... Transcrevo suas palavras:
"Primeiro você tem que dizer uma coisa especial. Então, você segura na mão dela, acaricia o rosto dela, bota o cabelo dela para trás da orelha, olha no fundo dos olhos... Tudo com muita calma. (ela fala como se a garota fosse um gato arisco que pode tanto me atacar quanto permitir que eu faça carinho). Então você se inclina 90% (não sei se ela é boa em porcentagem) e espera ela se inclinar os outros 10%."

Eu sinceramente acho que esse não vai ser muito útil, não sei por quê. E também acho que Júlia não beijou somente uma vez. Mas eu não estou ligando para os outros, o que me importa é o primeiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!