Shake The Pompoms escrita por Allie Próvier, CarolSwanCullen


Capítulo 16
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

N/Allie: E chegamos ao final, amores!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386639/chapter/16

Era dia de jogo.

Emmett, Jasper e Jacob estavam com os nervos à flor da pele a semana inteira, e deixando todos loucos. Mas entendíamos o nervosismo.

Eu terminei de me arrumar e ouvi a buzina do carro de Edward. Peguei minha bolsa e desci as escadas correndo. Minha mãe apareceu no corredor, saindo da cozinha, e me abraçou. Phill apareceu logo atrás dela, sorrindo para mim, e me abraçou também.
– Deseje boa sorte à eles por mim, querida. - Renée disse. - Vocês vão sair após o jogo?
– Ganhando ou não, vamos comemorar em algum lugar. - avisar. - Eu te ligo.

Ela sorriu e assentiu. Saí correndo de casa e me deparei com Edward apoiado no carro, com as mãos no bolso e o sorriso torto no rosto.
– Bom dia, senhorita. - ele disse, dando um selinho em meus lábios.

Ele abriu a porta do passageiro para mim e eu revirei os olhos, sorrindo. Logo ele entrou no carro e deu partida.

A quadra onde aconteceria o jogo estava lotada. Várias pessoas seguravam cartazes, alguns torcendo para o time do nosso colégio, e outros torcendo para o time rival.

Nós achamos Nathan conversando com alguns amigos que ele havia feito, - a maioria do jornal do colégio, amigos de Edward também - e fomos até lá. Cumprimentei a todos e quando perguntei sobre Tanya e as meninas, os olhos de Nathan brilharam e ele me disse que elas estavam no vestiário.

Tanya vai ter que me contar tudinho.

Os deixei lá e fui até o vestiário. Estavam todas com os uniformes das cheerleaders, mas desesperadas.
– O que aconteceu? - perguntei, parada na porta.
– Lauren quebrou o pé ontem a noite, enquanto treinava em casa! - Alice falou desesperada. - E ela ficaria no topo da pirâmide!
– Não podemos ficar sem o topo da pirâmide! - uma garota que eu nem lembrava quem era disse, quase chorando. - Precisamos de uma substituta rápido, ai meu Deus...

Tanya apareceu de repente atrás de mim e me cutucou. Saí do caminho e ela colocou um uniforme em minhas mãos. Arregalei os olhos, e todas no vestiário ficaram me silêncio.
– Tanya, o que... - murmurei.
– Por favor. - ela pediu, com os olhos cheios de lágrimas. - Substitua a Lauren, Bella.
– Sem chance! - quase berrei, passando a roupa para ela novamente. - Você não lembra do que aconteceu na última vez? Não mesmo!
– Mas você está melhor agora, e você sabe todas as coreografias! - Nessie falou, sorridente. - Você acompanhou todos os ensaios!
– Fora que nós obrigamos você a treinar conosco e seu corpo está mais em forma! - Rose disse.
– Por favor, Bella! - Alice fez carinha de cão abandonado.

Respirei fundo, passando as mãos no rosto. Olhei para Tanya, agoniada, e ela estendeu a roupa para mim novamente. Olhei aquela saia vermelha, e engoli em seco.
– Sempre foi seu, Bella. - Tanya disse.

Céus, como ela era manipuladora!

Peguei o uniforme e fui me trocar, enquanto elas apluadiam. Revirei os olhos. Eu mal terminei de colocar o uniforme, e Tanya me puxou para eu calçar os sapatos, enquanto Nessie prendia meus cabelos em um rabo de cabelo alto. E, em seguida, fui arrastada novamente para a quadra.

Respirei fundo. Lá vamos nós, novamente
(...)

Não sei se o time adversário era realmente ruim, ou se era Emmett que estava colocando medo nos outros com todo o seu tamanho, porque vencemos o jogo de football de 4x0.

As pessoas na arquibancada berravam, e Emmett era um agarramento só com os meninos enquanto celebravam. E era a hora.

Edward, quando me viu naquela roupinha novamente, deu um sorrisinho idiota e ficou me dizendo umas cantadas ridículas do tipo: "Vai me mostrar seus pompons depois, gata?".

Eu demorei a entender à que pompons ele se referia, até que Tanya, que passou o tempo inteiro agarrada no pescoço de Nathan trocando saliva, gritou para mim que Edward queria ver meus peitos.

Eu preciso dizer que foi um momento bem vergonhoso, e que a maior parte das pessoas ao nosso redor se calou e ficou nos encarando, e que Edward só faltou morrer?

Eu acho que não.

E aí, assim que o jogo terminou e as meninas disseram que era a hora de entrar em ação, Edward me puxou e me beijou. Foi tipo aquelas cenas de filmes, sabe? E aí, quando estava tudo ficando lindo, Nessie veio e literalmente me arrancou de Edward e me arrastou para a carnificina.

Eu respirei fundo milhares de vezes, tentando me acalmar. Sim, eu sabia toda a coreografia, mas céus... Na última vez eu fui direto para o hospital! E agora teria que repetir tudo de novo...

Mas, quando eu menos percebi, já estava lá. E eu me senti bem. Acho que pela primeira vez eu fiquei perfeitamente sincronizada com as meninas, e pelo sorriso de Tanya para mim, eu estava indo bem.

Até aquela hora. O topo. Respirei fundo, e meu olhar se encontrou com o de Edward. Ele sorriu para mim, me dando apoio, e eu fui.

Abri os olhos, sentindo meu coração batendo aceleradamente. Ouvi gritos animados e logo braços ao meu redor.

Só então eu percebi: eu havia conseguido.

Céus, eu havia conseugido dar o salto! Sem nenhuma fratura dessa vez!

I'll Be Your Man - James Blunt


– Você conseguiu! - Tanya gritou, enquanto ela, Nessie, Rose e Alice me davam um abraço em grupo.

Pulamos juntas e eu ri animada. As pessoas da arquibancada invadiram a quadra, e juntando com os meninos do time do nosso colégio, formou praticamente uma multidão. Estavam todos em êxtase.

As meninas foram parabenizar os garotos, e eu procurei com os olhos por Edward. Passei por algumas pessoas, e dei de cara com ele, que também parecia me procurar. Sorri abertamente, e ele riu, posicionando a câmera em frente ao rosto para tirar uma foto minha. Coloquei uma mecha da franja atrás da orelha, envergonhada.

Ele e sua mania de tirar fotos de mim.

Sorri da melhor maneira que pude, e ele bateu a foto, olhando para a tela da câmera com uma cara meio boba em seguida. Deu seu sorriso torto e me olhou, se aproximando mais, enquanto guardava a câmera na mochila pendurada no ombro.
– Vai precisar de muletas? Posso providenciar. - ele disse, me envolvendo pela cintura.

Balancei a cabeça negativamente. De repente, parecia que todos ao redor de nós dois haviam desaparecido. Era apenas eu, Edward e aquela roupinha vermelha das cheerleaders.

Edward riu e me apertou em seus braços, encostando seus lábios nos meus com fervor. Envolvi seu pescoço com meus braços e fiquei na ponta dos pés, correspondendo ao beijo.
– Êeee pombinhos! - Emmett gritou ao nosso lado, nos assustando. - Hora da foto!

Emmett me pegou pelo pulso e me arrastou até uma parte da arquibancada, onde todos os garotos do time e as cheerleaders estavam posicionados. Nessie me deu um par de pompons vermelhos e me puxou para que eu ficasse entre ela e as meninas.

Sorrimos para a câmera à nossa frente, mas acabei olhando para Edward, que também se preparava para tirar uma foto. Ele mexeu em alguns botões da câmera, e eu sabia, estava dando zoom em mim. Eu ri e fiz careta, colocando a língua para fora, e ele gargalhou, batendo a foto.

Edward era um idiota. Nem um pouco sexy (mentira, ele todo é sexy mesmo não sendo sexy), sem jeito nenhum para chegar em uma garota, mas... Mesmo sendo esse idiota, ele capturou meu coração direitinho. E dizer isso é muito, muito meloso da minha parte.

Mas quando foi que eu deixei de ser eu mesma? Ah sim, lá no começo, quando aceitei aquele trato. Mas até que tem valido a pena.

Edward fez eu me transformar na melhor Bella que eu poderia ser, mesmo que pareça loucura as vezes.
Sacode esses pompons, Bella! - ele gritou.

As meninas riram e, ao mesmo tempo em que o fotógrafo bateu a foto, jogamos os pompons para o alto.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/Allie: Escrever aquele "Fim" ali deu uma tristeza agora :(
Gente, a Carol tem razão... Parece que foi ontem que eu pedi para ela me ajudar com STP, e agora estamos aqui finalizando a fic. Passou rápido...
Mas mesmo assim, quero dizer: obrigada a cada uma de vocês por todos os reviews, por terem acompanhado, por participarem do nosso grupo no Facebook, por cobrarem os capítulos, por nos ameaçarem de morte! HUAHUHAUUHA Sério mesmo, eu amei escrever STP e foi graças a cada uma de vocês! E quem não comentou até agora: que tal mandar um reviewzinho, hein? É a hora!

Amamos vocês