A Verdadeira Perdição escrita por rebeldes1995


Capítulo 2
Um


Notas iniciais do capítulo

Bem como podem ver apaguei aquele capítulo que fiz e escrevi outro. Achei que aquele não estava bom o suficiente. Não do jeito que queria e pensei em minha mente. Enfim.

Espero que gostem desse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386612/chapter/2

Quente! Essa era a palavra que bem definia como eu estava agora.

Nossos corpos estavam completamente unidos em um só.

Suas mãos passeavam por todo meu corpo.

Seus lábios capturavam os meus rapidamente.

Meu pescoço já continha três ou mais chupões, que não tinha duvida alguma que ficaria vermelho ou até mesmo roxo.

Ele puxou meu cabelo para trás, deixando meu pescoço á mostra.

O suor pingava em minha testa.

Arranhei de leve o seu tórax.

Sinto minhas coxas baterem de encontro com a mesa enquanto ele me penetra com ferocidade.

Arqueei minha cabeça pra trás tamanho era o meu prazer.

Senti meu cabelo ser puxado com força.

Dor e prazer, combinação perfeita.

Meus seios eram apertados com força.

Gemi, arqueando mais minha cabeça pra trás.

– Geme como a vadia que é -

Estocando com mais força e rapidez.

–-----------------------------------------------------------------------------------------

Alie: Onde estava? (curiosa)

Apenas lhe dei um sorriso malicioso em resposta.

Rose: Deixar eu adivinhar! Tem haver com um certo professor gostoso que está chegando agora, sendo que faz vinte minutos que o sinal tocou.

Acertou em cheio! Rosalie é muito perspicaz. Vou deixa-lá na dúvida.

Bella: Talvez.

Alie: Então porque o professor Hilbert, chegaria somente agora?

Percebi Alie, um pouco na dúvida, já Rose parecia ter certeza de está certa do que disse.

Bella: Não sei. Sabe que não me interesso na vida de professores.

Eu pudia ser cínica ao extremo quando queria. Sem esforço algum. Era algo natural, meu.

Bella: Sabem onde Rachel pode está?

As duas trocaram um olhar e não falaram nada.

Suspirei baixo. Sabia dessa "rixa", que as três tinham. Alie, Rose nunca gostaram de Rachell e vice-versa. Nunca soube ao certo porque e devo dizer que nunca me interessei ao menos saber.

.................................................................................................................

Me sentei na grande mesa de refeições. Comia em silêncio.

Como sempre almoçava sozinha, desde pequena. Antes me importava e ficava triste, mas agora já não é mais assim. Afinal, me acostumei.

Até mesmo perguntava para meus pais o porquê deles não fazerem as refeições junto comigo, igual na casa dos meus colegas. E a desculpa era sempre a mesma: "Querida, seu pai tem de trabalhar para ter mais dinheiro. E a mamãe, tem de comprar cremes de rejuvenescimento pra não nascer rugas".

Não que Renée seja velha ou tenha rugas, é mais um tipo de "paranoia" dela mesma. Desde que viu pela última vez minha tia, Meredith, cuja essa tem mais rugas de que qualquer ser humano existente.

.............................................................................................................

Alie: Então irá para festa do Brandon?

Bella: E quando Isabella Marie Swan, perde uma festa?

Desliguei o celular que estava no viva voz e o coloquei de volta na cama.

Voltei a ficar em pé diante do meu enorme closet, olhando minuciosamente todas as roupas que continha ali.

Mas nenhuma parecia "bem", o suficiente para a festa do Brandon Sloukett.

E eu não poderia simplesmente usar qualquer roupa que me ficasse "bem", até porque, Isabella, nunca se iguala á qualquer uma e sim, é a estrela que mais brilha.

Até que avistei um lindo vestido do Valentino... e que com certeza era perfeito. Combinei com uma sandália salto do Christian Louboutin. Era uma combinação mais que perfeita na certa.

............................................................................................................

O motorista parou a limousine em frente a casa da Rose que se encontrava toda acesa.

Como provavelmente iria sair da festa um "pouco" bêbada ou quem sabe completamente preferi vim de motorista.

Não demorou muito e as duas saíram de dentro da casa.

Sempre que tínhamos uma festa pra ir, Alie, se arrumava ou na minha casa ou na da Rose. Por conta de ser escondido, ou seja, seus pais não sabiam. Até porque seu pai era padre da igreja mais movimentada de Forks, não deixando sua filha usar decotes, mini saias e etc...

Dando a mesma resposta que tem que dar exemplo de como os jovens tem de vestir, as jovens principalmente nada curto para preservar sua virtude e blábláblá.

Hello! Será que ele ainda não se deu conta de que estamos no século vinte um. Fala, sério!

Resulta em quê?! Alice Cullen, sua filha, abusando dos decotes, mini saias, tomara-que-caia nas festas.

Aposto que se o senhor Cullen visse sua filha vestida assim algum dia, iria infarta no mesmo segundo. Pobre homem! Tão iludido!

.............................................................................................................

Alie: Iremos arrasar!(agitada)

Bella: E quando fazemos diferente? (indiferente)

.......................................................................................................

O som da música SexyBack, Justin Timberlake, era ouvida da esquina.

A limousine parou em frente da casa de Brandon.

Saímos assim que o motorista abriu a porta da limousine.

Todos paravam para nos ver andar.

Logo o Brandon veio nos cumprimentar, me olhando de baixo á cabeça.

Um sorriso malicioso aparecendo aos poucos em seu rosto.

Brandon: Sejam Bem Vindas, garotas. Não é por nada não, mas vocês estão lindas. Se não "as mais lindas".

Bajulação, mais bajulação. Tão típico vindo de quem vem, o "pegador da escola".

Alie: Obrigada!

Rose: Uma festa e tanto!

Brandon: É, eu tento.(convencido) Espero que esteja á altura de vocês.

Eu que não havia abrido a minha boca, resolvi falar algo.

Bella: Razoável. Até.

.......................................................................................................


Look das garotas:

Bella: http://www.polyvore.com/verdadeira_perdi%C3%A7%C3%A3o_bella_party/set?id=88709630

Rose: http://www.polyvore.com/verdadeira_perdi%C3%A7%C3%A3o_rose_party/set?id=88717513

Alie: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=88720309&.locale=pt-br

























Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar, please. Kiss, kiss.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Verdadeira Perdição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.