I Remember Your Memories. escrita por Mayara Santtos


Capítulo 6
Leave me alone.


Notas iniciais do capítulo

Acho uqe não ta muito bom, mas enfim né...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386611/chapter/6

Passou-se algum tempo e todos os dias eu ia no hospital visitar a Cass, conversar com ela e ler mais um pouco, eu já estava quase no fim do livro Harry Potter e as Relíquias da Morte, eu não sei se era excesso de esperança, ou emoção pelo momento, mas na hora que eu terminei de ler o "Depois de todo esse tempo?" "Sempre" ela apertou minha mão, talvez tenha sido só impressão minha, mas foi uma sensação boa, mas eu tinha que ir embora trabalhar, afinal de contas eu tinha que ajudar na casa da Hayley também, certo? Me despedi da Cassie e fui embora. Assim que eu chego no trabalho a Hayley me liga

-Kaya? Onde você ta?

-To no trabalho, por que?
-A Cassie acordou
-Jura?
-Sim, a mãe dela acabou de me avisar, eu to indo para o hospital agora com minha mãe, quer que a gente vá te buscar ai pra você vir com a gente?
-Não, melhor não, eu vou depois.
-Mas Kaya, por que você não quer vir?
-Eu... eu to com medo
-Medo? Mas medo de que?
-De ela realmente não lembrar de nada e a culpa ser minha
-Mas a culpa não é sua, Kaya
-Olha Hayley, muito obrigada viu, mas eu prefiro ir depois, pra poder conversar com ela
-Tudo bem, quando eu chegar lá eu te ligo, ok?
-Ok, tchau.
-Tchau.

Eu não consegui me concentrar em mais nada naquela tarde, eu só pensava em como os pensamentos da cassie iam estar confusos, como seria se a primeira pergunta dela fosse "quem eu sou?" ou "quem são vocês?"? Mas independente do que acontecesse, nós iriamos vencer mais esse obstaculo juntas, como sempre fizemos. Larguei do trabalho, pedi carona a um amigo que eu tinha feito lá e ele me levou até em casa, no caminho ele tentou puxar assunto, mas não deu muito certo já que eu tava uma pilha de nervorsismo e anciedade

-Kaya, ta tudo bem? depois daquela ligação que você recebeu quando chegou lá na loja, você ficou muito esquisita, o que aconteceu? - Perguntou preocupado

-Ta tudo bem, Fred, é só que a minha amiga acordou do coma e eu to indo ver ela lá no hospital agora.
-Aquela que você ia todos os dias visitar e ler pra ela? 
-Sim, essa mesma, ela acordou hoje.
-Isso é bom, por que você está triste?
-É que no acidente que nós sofremos há cinco meses a pancada foi mais do lado que do meu e da Cassie, então o quadro dela foi o pior e por pouco ela não morreu, ela corre risco de perder a memória e eu tenho medo que isso aconteça.
-Mas vai dar tudo certo, ta? 
-Obrigada
-Disponha - disse ele com um sorrisinho no rosto.

Cheguei em casa, tomei banho, pus a primeira roupa que eu achei no guarda roupas e fui para o hospital. Chego na porta e ta todo mundo do lado de fora do quarto, eu pergunto o que aconteceu e todos continuam calados, eu chego perto da Hayley e pergunto outra vez o que aconteceu, ela estava de cabeça baixa e continuou sem me responder nada, então eu levantei a cabeça dela e perguntei outra vez com um tom de voz mais exaltado.

-Hayley, o que aconteceu? Por que ta todo mundo assim? Me diz o que foi, por favor. - Digo eu quase gritando
-Kaya, a Cassie, ela... ela não lembra de absolutamente nada, nem o proprio nome, e não quer falar com ninguém, ela só pergunta "Quem deixou esse papelzinho na minha mão?" e ninguém sabe que papelzinho é esse e ela também não quer deixar ninguém ver esse papel, ela só quer saber quem escrever esse bendito papel, mas ninguém sabe quem escreveu. -Diz ela

-O papel, é isso, o papel. - falo eu em voz baixa

-Você sabe sobre esse papel? foi você quem escreveu? 

Eu não respondo nada, apenas ando em direção a porta, mas o médico me barra e diz que eu não posso entrar, só a família.

-você não pode entrar - fala ele em tom rigoroso
-mas eu posso ajudar, eu sei sobre o que ela está falando, sobre o papel, fui eu quem escrevi e o coloquei na mão dela. - falo eu quase implorando pra que ele me deixe entrar
-Sinto muito, senhorita, você só pode entrar se for da família ou a família te autorizar a entrar.

A mãe dela chegou junto de mim falou para o médico que me autorizava a entrar no quarto, então ele saiu da frente e me deixou passar, antes de entrar eu olhei para a mãe da Cassie e agradeci e ela apenas assentiu com a cabeça.

-Quem é você? Eles não te disseram que eu não quero falar com ninguém? Eu só quero saber quem escreveu isso aqui e o que isso significa.
-Calma cassie, eu sei disso, mas eu não vou sair daqui
-Eu não quero falar com ninguém, eu só quero um tempo pra pensar sobre todas as coisas que me falaram, eu nem sei realmente se Cassie é meu nome.
-Olha, eu sei que ta difícil para você, por que se ta difícil para mim, deve estar insuportável pra você, mas eu quero te ajudar, me deixa te ajudar por favor, você não desistiu de mim quando eu recusei ajuda, não importa o que você fale, não importa quantas vezes você recuse minha ajuda, não importa quantas vezes você disser "não", eu vou insistir, por que eu sou a chata, mesmo que você não lembre quem eu sou ou o que nós passamos "juntas" eu vou permanecer aqui, afinal de contas, Nami Always Love Tsu. 

A expressão do rosto dela mudou, ela parecia estar surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que não esteja de todo o ruim :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Remember Your Memories." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.