Ichange For Love escrita por Tides, iGabriela Nocera


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Capitulo 3,eu particularmente gosto mto desse cap,ele é meio grande,mas é bom.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38661/chapter/3

Naquele mesmo dia, mais tarde Freddie se preparava para o jantar, a Sra. Benson havia preparado um reforçado jantar para Freddie, com arroz, frango, brócolis e espinafre, para que seu amado filho crescesse forte e saudável.Como sempre, antes do jantar a Sra. Benson fazia Freddie tomar banho e claro também fazendo ele assinar um contrato jurando que ele usaria o sabonete anti-bactérias feito especialmente para ele.
Depois do banho Freddie já ia se sentar para o jantar quando a campainha toca, Sra. Benson vai atender e se depara com uma linda menina loira, com um vestidinho cor de rosa, cheio de babadinhos nas pontas, cabelos soltos com um cacheado perfeito, usava um lindo colar prateado com um coração todo em cristais. Ela seria a filha perfeita que a Sra. Benson sempre sonhou em ter, se ela nao soubesse quem era a menina!

Sra Benson
: Freddie...A Sam está aqui!
Freddie: A Sam?
Freddie vai até a porta muito surpreso e dizendo...
Freddie: O que ela está....fazendo aqui?

Ao olhar para aquela beleza angelical, tão feminina, tão meiga, ele ficou sem palavras! Ele ficou parado por alguns segundos em frente a porta olhando para a menina parada na porta, ela estava tão, mais tão linda,uma cópia perfeita da Sam, os olhos dela eram tão grandes e brilhantes, foi uma das coisas que mais lhe chamou a atenção.Ele estava tão impressionado com tal beleza que nem conseguia dizer olá! Foi quando ele ouviu ela dizendo..

Melanie : Oii Freddie, que saudade!!
Freddie percebeu que ficara corado naquele momento!
Freddie: Melanie? é você mesmo?
Melanie: Claro.. achou que fosse quem...a Sam?
Freddie: Incrível!!
Melanie deuu um abraço em Freddie e um beijo em seu rosto, que na hora ele só sentia o seu coração batendo cada vez mais rapido e forte! Nem com a Carly ele jamais sentira aquilo!
Freddie: Entre... minha mãe acabou de fazer o jantar!
Melanie: Claro.. obrigada, eu ia te chamar pra jantar, mas podemos fazer isso outro dia!
Freddie : Ahh.. pode ser ...amanha? o que acha?
Melanie: Perfeeito!
Sra. Benson: Ué Sam, eu achei que vc fosse dormir na casa da Carly como sempre faz!
Freddie: Não Mãe, essa nao é a Sam.. essa é a Melanie irmã gêmea da Sam!
Sra. Benson: Nossa, nao sabia que a Sam tinha uma irmã gêmea, muito menos que fosse tão ...
Melanie: O oposto à ela? hahaha..
Sra. Benson: Sim!
Os três riem e se sentam para o jantar!
Enquanto isso na casa da Carly, Sam e Carly esperavam por Melanie, pois elas iriam dormir juntas para que as 3 pudessem ir para escola juntas amanha!

Carly: Nossa, cadê a Melanie heim?
Sam: Sei lá.. era pra ela estar aqui à 2 horas!
Carly: Será que aconteceu algo com ela?
Sam: Acho que não!
Sam não estava nem aí que Melanie ainda nao chegara, ela só estava preocupada que a pipoca estava acabando!
Sam: Carlynha...teemos um probleema!!
Carly: O que foii?
Sam: A pipoca está acabando... precisamos fazer mais!
Carly:Saaammm...você nao se preocupa com a sua irmã!
Sam: E porque eu deveria?
Carly: Talvez porque ela devia ter chegado aqui à 2 horas e até agora nao chegou!
Sam: Ahhh é por isso? Liga pro celular dela ué!
Carly: okk..
Melanie, Freddie e a Sra. Benson estavam conversando tão à vontade que nem viram a hora passar.
Freddie: Eu vou pegar mais suco pra gente!
Melannie:Ok!
Sra. Benson: Cuidado.. nao vaii se machucar heim!
Freddie: Mãããee!!

Freddie vai até a cozinha e pega o suco, nesse momento toca o celular de Melanie, era Carly!
Melanie: Oii.. Carly! td beem?
Carly: Tudo .... cadê você? estamos te esperando a mais de 2 horas e você nao aparece!
Melanie tinha se esquecido completamente que iria passar a noite na casa de Carly, ela estava tão feliz em reencontrar Freddie, e ainda conhecer a mãe dele que era tão legal e cuidadosa, diferente da sua mãe que simplesmente nao liga pra ela e nem se preocupa em fazer um jantar pra ela e pra Sam!
Melanie: Aiiii Carlyy.. desculpaa.. acontece que eu vim aqui fazer uma surpresinha pro Freddie, e me esqueci completamente da hora! Eu logo estarei aí!
Carly: Okk.. vamos esperar entao... ainda bem que você está bem!
Melanie: Tchau!
Carly: Tchau!

Freddie : Quem era no telefone?
Melanie: Carly... fiquei de ir pra casa dela pois eu e a Sam vamos dormir lá, pra eu nao ir sozinha pra ela amanha né, porque você sabe que a Sam nao gosta muito de que a vejam comigo!
Freddie sorri e diz: É.. eu imagino!

No apartamento da frente do de Freddie, Carly dizia a Sam onde estava Melanie!

Sam: O QUE? ELA ESTÁ AONDEE???
Carly: No apartamento de Freddie, parece que ela foi fazer uma supresinha pra ele e se esqueceu da hora!
Sam: Ahhh euu não acredito!
Carly: O que foi Sam? Se eu nao te conhecesse diria que está com ciúmes! hahaha...
Sam: Ciúmes eu? Do Freddiota cabeçudo? Ahhh Carlyy fala sérioo.. eu odeio ele!
Carly: Tá boom.. ainda bem que eu te conheço!

Carly notou que Sam ficara muito enfurecida com a notícia, ela nao parecia estar gostando nada da sua irmã estar na casa do Freddie! Mas ela nem comentou mais nada sobre isso com ela, afinal ela sempre tratou Freddie mal, ela nao poderia estar com ciumes dele, muito menos gostar dele!
Por sua vez Sam ficou muito intrigada, pois ela mesma nao entendeu o porque ela ficou tão brava por sua irmã estar lá com o Freddie.Talvez ela estivesse com medo de que se eles ficassem mais amigos, ele a compararia com a Melanie e jogaria na cara dela que Melanie era melhor que ela em tudo! Que ela era a garota perfeita e que Sam era agressiva e insensível! Talvez aquele beijo entre ela e Freddie tenha despertado algum sentimento bom nela em relação à ele! Mas claro que Sam não admitiria nem para si mesma que gosta do Freddie!

Meia hora depois, a Sra. Benson já ia servir a sobremesa, salada de Frutas com leite condensado por cima! Era uma das comidas que Freddie mais gostava!

Freddie: Huumm.. Mãe esta salada de Frutas está uma delícia!
Melanie: O Freddie tem razão Sra. Benson, a melhor que já comi na minha vida!
Sra. Benson: Obrigadaa, mas por favor... me chame de Marisa!
Melanie: De nada, ok!
Freddie: E Então Mel... quando acabarmos de comer... podíamos ir no meu quarto pra ouvir musica e ficar na internet!
Melanie: Ahh eu adoraria Freddie, mas eu tenho que ir embora, está ficando tarde e logo a Sam e a Carly vão acabar dormindo e eu nao quero atrapalha elas!
Freddie: Ahh... ok entao!
Melanie: Mas o jantar amanhã está marcado né?
Freddie: Claro! ( ele sorri sem graça )

Melanie se levanta e Freddie rapidamente num ato de cavalheirismo corre na frente para abri a porta a Melanie, enquanto esta se despede de Marisa Benson!

Melanie e Freddie vão para o corredor para se despedir... e Freddie aproxima-se para beijá-la, quando Sam abre a porta do apartamento de Carly e vê a cena, Freddie se assusta e se afasta de Melanie, enquanto Sam furiosa, bate a porta na cara deles! Melanie e Freddie se abraçam e cada um vai para um lado!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado pelas reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ichange For Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.