Ichange For Love escrita por Tides, iGabriela Nocera


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Capitulo 2,continuo esperando que gostem =D,vou tentar postar um cap for dia,e avisar que essa fic foi escrita com a colaboração de gabriela nocera,que não tem uma conta no nyah,por isso estou creditando aqui,se quiserem le-lâ no orkut,tem na comunidade iCarly-Fanfics.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38661/chapter/2

Carly: ....
Carly: Não acredito
Sam: Nooossa... que declaração heim amiga!
Sam: Boom isso é tudo por hj no iCarly, nos vemos na semana que vem!!
Carly: E não se esqueçam...
Sam: acesse iCarly.com!!
Sam: tchauu!
Carly:Tchauu
Freddie: E... corta!
Freddie: É... belo programa meninas... estou surpreso com isso que aconteceu no programa hj!
Freddie:Muito surpreso por sinal!
Sam:Foi muito lindo amiga,e aquele Griffin é um gato,o que você fará?
Carly ainda muito chocada com o que ouvirá diz: Nem me fale, por essa eu realmente nao espera Sam, nao sei o que fazer!
Sam: Eu é que nao esperava que além de suportar o Freddie terei que suportar a Melanie na escola tbm!

Então Carly,Sam e Freddie descem,quando veem Spencer fazendo uma escultura de um Triceratops,mais ou menos do seu tamanho.

Sam: Uauu, escultura maneira heim Spencer!!
Freddie: Não sabia que gostava tanto assim de dinossauros!
Spencer: Mas não estou fazendo pra mim!
Carly: Ahh não? Então porque tah fazendo esse dinossauro?
Spencer: Vão coloca-lá no museu, e adivinhem?
Freddie, Carly e Sam : O QUE??
Spencer: Vouu ganhaar muitaa granaa pra fazer issoo!!
Carly :Uhuull!Podemos ir ao canadá?Ou algum lugar bem longe?
Spencer: Porque você quer ir para longe?
Carly:Nada não.
De repente alguem bate na porta!
Carly vaii abrir a porta e para sua surpresa era Griffin! [/orange
Griffin: Oii! Posso entrar?
Carly dá um gritoo estéérico e saai correndo!
Todos olham para Griffin , este nao estende nada e pergunta:
Griffin: O que houve com ela? ela ta beem?
Sam:Não sei,vai ver o antigo namorado dela apareceu do nada e ela não sabe o que fazer né!
Freddie:Acho melhor você sair daqui,você só faz mal à Carly e se nao se retirar, vai se ver comigo
Spencer:E...comigo
Griffin: Eu nao saio daqui enquanto nao falar com a Carly!
Freddie : Então tá... fica aí !
Freddie deixa ele lá fora e bate a porta na cara dele!
Spencer: Mandou bem Freddinho!
De repente,entao Carly desce as escadas,com uma roupa diferente e maquiada.
Carly:Como estou Sam?
Sam:Está otima.
Carly:Cade o Griffin?
Freddie:Eu e o Spencer demos um jeito nele!
Sam:Lá fora
Carly se dirige a porta , ao abri-lá encontra Griffin esperando por ela do lado de fora!
Os olhos dele brilhavam intensamente ao olhar pra ela seu sorriso branco, lindo e perfeito fizeram-na derreter de emoção por dentro e nesse momento
Carly soube que Griffin era seu verdadeiro amor nao importava como ele era ou do que ele gostava!

Carly sem dizer nada pula em cima de Griffin e dá um beijo neles ao verem a cena tão linda e romantica, Sam e Spencer aplaudem o casal!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ichange For Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.