Shouldn’t Come Back escrita por Bia Stoll Lestrange


Capítulo 2
Luke Castellan, the new student.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386607/chapter/2

Segunda-feira.

 Thalia acordava com o barulho irritante de seu desperto. O desligou e se sentou na cama, colocou as pantufas e se levantou. Foi ao banheiro e tomou um banho. Depois do banho colocou o uniforme do colégio e desceu as escadas da sua casa.  Foi a cozinha, sua mãe tomava seu café, e seu irmão mais novo, Jason, comia cereais.

    - Bom dia. – disse sua mãe.

    - Bom dia... – disse com seu mal-humor matinal Thalia.

   

 Comeu um pouco de cereais, pegou sua mochila e seu dirigiu junto a mãe e ao irmão até a garagem para ir ao colégio. Seu pai, Zeus, não morava com ela e já era casado com outra mulher. Hera, uma mulher fina, e que queria apenas um família perfeita, que é ela e seu marido. Hera nunca gostou dos filhos de Zeus, e sempre preferiu distancia deles.

  Chegando ao colégio, Jason foi com seus amigos, e Thalia foi até a sala de aula sozinha. Não que a garota não tivesse amigas, mas uma das únicas já estava dentro da sala de aula fazia tempo.

    - Annie, bom dia. – disse Thalia sentando ao lado da amiga Annabeth.

    - Bom dia Thalia! – disse a garota animada.

 Ficaram conversando alto e rindo alto também, eram as únicas da sala então não haveria problema. Mas se calaram quando um garoto desconhecido entrou na sala. Ele era loiro, e tinha olhos azuis. As duas nunca haviam o visto, provavelmente seria um aluno novo. O garoto se sentou em uma das ultimas carteiras da sala.

 Logo os alunos começaram a chegar, e o professor também. A aula começou, para Thalia apenas uma coisa chata, para sua amiga algo muito interessante.

 Passaram-se mais três aulas até o sinal do intervalo finalmente tocar. Thalia puxou sua amiga antes que ela fosse tirar duvidas com a professora de Inglês. Foram até o refeitório e se sentaram na mesma mesa de sempre, e começaram a conversar. Falaram um pouco também sobre o novo aluno, Luke Castellan.

 Depois do sinal tocar, partiram para a próxima e ultima aula do dia. A aula era de Educação Física. Na aula treinaram vôlei. Meninas contra meninos. Na vez de Thalia jogar, sem querer a garota acertou a bola bem na cara de Luke.

   - Nossa. Me desculpa mesmo. – disse a garota chegando perto dele.

   - Tudo bem. – disse o garoto com a mão no rosto, se recompôs e voltaram os dois aos seus lugares. No final de tudo, as garotas ganharão.

 Thalia deu tchau a sua amiga, que foi junto ao namorado, Percy para casa, e pegou seu irmão e foram para casa juntos. Sua mãe estava no escritório fazendo alguma coisa do trabalho, e Johanna a empregada, fazia o almoço. Depois de comer, Thalia foi ao seu quarto, pegou um livro na estante e se jogou na cama. Começou a ler o livro, e em meio aos pensamentos e imaginações caiu no sono, acordano três horas depois.

 Thalia acordará com um barulho estranho, um tipo de...explosão? Desceu as escadas correndo, e foi até o quintal. Jason, seu irmão, brincava com bombinhas fúteis, mas Thalia não imaginava que as mesmas pudessem ter um áudio tão alto assim. Voltou ao seu quarto e a sua leitura, desta vez conseguira ler umas dez páginas. Depois de ler, foi mexer um pouco no computador. Annabeth estava on-line e Thalia decidirá falar com a mesma.

‘’ Oi Annie! – diz Thalia / Oi garota! Tudo bom? – diz Annabeth/ Tudo sim mi amore. Aj pêra que o Jason ta me chamando! – diz Thalia ‘’

 Desceu as escadas mais uma vez, Jason sem querer quebrou um vaso na sala.

   - Jason seu retardado! Já pensou no que a mamãe fará com você? – disse ela.

   - Sim, vai ser engraçado ver a cara de irritada dela. – riu o garoto, fazendo sua irmã rir também. Querendo ou não.

   - Vai ser engraçado é? – disse a Sra. Grace atrás dos dois, que se calaram e paralisaram no momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores desculpa pelo capitulo pequeno e a demora imensa! Me perdoem, estava viajando e antes de ficar de férias eram muitaas provas. Beijinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shouldn’t Come Back" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.