Shouldn’t Come Back escrita por Bia Stoll Lestrange


Capítulo 1
Prólogo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386607/chapter/1

    

      Thalia Grace é como qualquer garota de dezessete anos, sempre procura diversões,e sempre acaba se metendo em confusões. Já Luke Castellan é um pouco diferente, meio grosso as vezes, antipático e bem sério.

     Esses dois, provavelmente, nunca dariam certo, certo? Errado.

  Nesta Fanfiction você poderá ver, que realmente os oposto se atraem. Mas no final de toda essa história engraçada e romântica, o pior está por vir.

‘’  Pelos olhos azuis dela escorriam lágrimas de tristeza, ela não consegui entender como aquilo poderia ter acontecido. Já os olhos azuis dele se fechavam, como se não houvesse mais esperança de poderem se abrir novamente.

‘Maybe you shouldn't come back

Maybe you shouldn't come back to me’ ‘’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kisses, se tiver algum review eu continuo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shouldn’t Come Back" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.