Sempre Te Amei escrita por NatySegin


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386583/chapter/17

CAP 17

STING POV’s on

Por mais que eu não quisesse admitir, Nala me provocou bastante, cara, como ela ficou linda, a garota mais bonita que já vi, quando ela falou que queria que eu a punisse então... Tive que me controlar, nunca soube o que eu senti por ela, mas não queria que esse sentimento voltasse tão cedo, por hora eu me divertiria com ela e ganharia a aposta, o Rogue teria que usar uma roupa ridícula de coelhinha sexy e andar pela cidade... O quarto de Nala era de frente para o meu, tentei entrar no quarto mas a porta estava trancada. Não conseguia dormir de jeito nenhum, toda vez que eu fechava os olhos me lembrava dela nos meus braços.Ouço um barulho de porta abrindo e paços no corredor, abri a porta e vejo uma garota de cabelos rosas descendo as escadas, hora de atacar.

Ela foi até a cozinha e pegou um copo de água bebeu tudo, e se virou pra ir embora, mas eu parei em sua frente e ela me olhou surpresa.

_O que faz aqui?

_Acha que vai se livrar tão facilmente de mim? Não desisto rápido... _tentei a agarrar, mas a mesma não permitiu.

_Pare Eucliffe! _tentei a agarrar novamente e dessa vez com sucesso, nossos corpos se encaixaram perfeitamente, senti o corpo dela se arrepiar ao meu toque e devo admitir que eu também.

_Não, até eu conseguir o que eu quero. _a prensei contra a parede mais próxima e beijei seu pescoço, ela gemeu baixo e abafei um sorriso.

_O-o q-que você quer? _perguntou gaguejando.

_Você. _falei entre os beijos que dava em seu pescoço fazendo a mesma arfar.

Der repente ela trocou as posições, agora eu que estava contra a parede e eu não me importava nem um pouco de estar naquela posição, ela me olhou ferozmente, ela era muito sexy, olhei para o seu corpo, ela vestia um shorts curto que mostrava as belas pernas com um leve tom bronzeado, os seios não eram tão grandes quanto de umas que eu já peguei mas deviam ter o tamanho médio proporcional ao seu corpo, que por sinal tinha belas curvas, de fato uma bela mulher e tentação para os homens, meus pensamentos não eram nada puros naquele momento.

_Não babe Eucliffe. _sussurrou em meu ouvido. _tendo pensamentos pervertidos?

Não respondi e ela sorriu de canto.Sua mão foi para dentro de minha camisa, ela arranhou meu peitoral e começou a beijar meu pescoço, cara! Já tava no papo.

-Você é um garoto mal Sting-kun... _falou sussurrando com uma voz sexy em meu ouvido me fazendo arrepiar. _Merece ser punido... _falou, estava tentando ao máximo não ter um sangramento nasal. _Sabe como os garotos maus devem ser punidos? _perguntou e eu fiz que não com a cabeça. _Eles devem apanhar! _ela socou minha barriga depois puxou minha cabeça dando uma joelhada na boca de meu estomago. _Tente me seduzir, me beijar ou até mesmo me tocar, que você nunca mais vai ver o sol nascer novamente! _ e assim ela saiu marchando da cozinha enquanto eu estava abaixado e gemendo de dor. Rogue saiu das sombras rindo segurando a barriga e pude até ver uma lágrima sair de seu olho.

_Qual é a graça? _perguntei.

_Só estou te imaginando com a roupa de coelhinha, sabia que ela não seria tão fácil assim.

_Não sabia que você tinha emoções Rogue. Afinal nunca te vi sorrir, há seis anos é assim...

_Eu gosto da Nala, ela é como uma irmã pra mim, não consigo conter minhas emoções perto dela.

Bufei. Andei até o quarto e Rogue ainda ria baichinho já que toda vez que eu andava gemia um pouco.

_Cale a boca e vamos dormir, amanhã temos a missão e além do mais ainda tenho chances de conquistar a Nala.

_Boa sorte tentando. _assim se deitou e fomos dormir.

STING POV’s off

NALA POV’s on

Quase que eu caio na lábia do Sting, tenho vergonha de assumir mas adorei quando o Sting beijava meu pescoço.

Que droga! Desci justamente pra tomar água e eliminá-lo de meus pensamentos e quando eu já estou quase calma ele vai e me agarra! Maldito loiro!

Quando finalmente consegui dormir restavam apenas uma hora de sono o que foi suficiente, já que eu me acostumei a dormir muito pouco com Acnologia, vamos dizer que dormir no mesmo lugar com um dragão, que matou seu irmão e te matou também não é muito reconfortante...

_Nala acorda vamos tomar café _ouvi Gildarts me chamar através da porta, a abri e ele sorriu. _Faça o favor de chamar os dois que estão no quarto da frente ok? _assenti com a cabeça e fui tomar banho e fazer minha higiene pessoal.

Depois do banho coloquei uma blusa preta e uma saia da mesma cor ambas com detalhes dourados, coloquei meu amado cachecol e fui para o quarto da frente, bati uma, duas,três vezes e nada. Encostei na maçaneta e estava aberta, entrei no quarto e vi duas camas, as duas pessoas ainda estavam dormindo, uma delas se levantou, Rogue, ele olhou pra mim e sorriu, ele nem parecia tão emo quando estávamos juntos. Então a outra pessoa devia ser o loiro maldito.

_Bom dia Nala! _veio até mim e me abraçou.

_Bom dia Rogue, mas porque me abraçou?

_Você é como uma irmã pra mim Nala, quando me falaram que estava morta fiquei arrasado, agora quero aproveitar o pouco tempo que tenho com você afinal, essa missão pode acabar hoje mesmo. _falou sorrindo e eu retribui. _Vou tomar banho, acorde o cabeção ali pra mim, por favor.

_Claro. _ele entro no banheiro me deixando sozinha no quarto com um loiro pervertido, eu mereço. Andei até ele e comecei a cutucá-lo _Acorde Eucliffe. _ele pegou minha mão me puxou, me fazendo cair na cama, ele rapidamente se colocou sobre mim e prendeu meus braços sobre a minha cabeça, outra investida logo de manha? Qual é!

_Bom dia Nala-chan!Da próxima vez me acorde com um beijo. _falou sorrindo vitoriosamente.

_Bom dia, o cacete! E nem a pau eu vou beijar você!

_Estava há um passo de fazê-lo ontem...

_Ontem eu só entrei no joguinho pra te provocar, agora me solte Eucliffe!

_Eucliffe? Preferia mil vezes o Sting-kun de ontem.

_O que você prefere não me interessa, eu vou te chamar do jeito que eu quiser!

_No passado não era assim Nala-chan, você me chamava de Sting, por que essa mudança repentina agora?

_As pessoas mudam Sting, eu mudei, você... não, você não mudou continua o mesmo viadão de sempre!

Ele arqueou uma sobrancelha.

_O que disse?

_Viad..._não pude nem terminar a palavra ele me beijou, quando os seus lábios tocaram os meus senti um choque tremendo. Me separei dele e devo ter ficado com uma aura maligna porque seu olhar trocou de perversão para medo.

_Eucliffe!!! O que eu te disse na noite passada?

_P-para eu não tocar em você.

_Você quebrou as regras, precisa ser punido. _soquei seu estomago. _Outra gracinha dessas e você não vai ter seu membro precioso! _assim sai marchando para a cozinha, acho que eu devia estar totalmente corada, loiro maldito!!

Depois do café fomos todos para a floresta procurar a Dark Guild, os   Trimens não paravam de dar cima de mim e pra piorar Sting não parava de me olhrar.

Essa vai ser uma longa missão...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Te Amei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.