Sempre Te Amei escrita por NatySegin


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386583/chapter/16

CAP 16

Entrei e lá e as únicas pessoas que estavam na sala eram Nala e Rogue, provavelmente os outros estavam descansando em seus quartos já que a missão começaria só amanhã, Nala estava rindo junto com o Rogue, graças a minha boa audição pude ouvir a conversa.

“Ele teve a coragem de tentar pegar uma mulher casada?” perguntou Nala.

“Sim, depois o marido descobriu e correu atrás do Sting por horas tentando atirar nele” ele e Nala riam.

Mas que merda! Assim ela vai pegar mais birra de mim ainda.

_Do que estão falando? _perguntei me aproximando deles como se não quisesse nada. O sorriso de Nala desapareceu.

_Nada que te interesse. _falou rispidamente.

O jeito como ela falou me irritou, essa era a hora perfeita para eu botar meu plano em ação. Rogue saiu de fininho quando eu olhei pra ele, aquela era a deixa, Nala me olhava com desdém, a prensei contra a parede mai próxima e sussurrei em seu ouvido:

_Melhor falar direito comigo ou vou te punir. _senti ela se arrepiar, ótimo!

STING POV’s off

NALA POV’s on

Sting me prensou contra a parede mais próxima, chegou bem perto de meu ouvido e sussurrou com uma voz rouca e sexy.

_Melhor falar direito comigo ou vou te punir.

Merda! Me arrepiei toda, ele percebeu porque abafou o riso, ele acha que pode me ter assim tão fácil? Certo senhor Eucliffe, vou entar no seu joguinho de sedução. Inverti as posições, agora ele é quem estava contra a parede.

_Ora Eucliffe, deseja me punir? _falei em seu ouvido com um tom sexy e provocativo. _Não tenho nenhuma objeção sobre esse fato. _senti ele se arrepiar, abafei um riso, aproximei meus lábios dos seus, ele fechou os olhos e esperou um beijo que nunca viria, coloquei meu dedo entre seus lábios. _Acha que sou fácil Eucliffe? Está muito enganado, amadureci. Não ficaria com um galinha como você nem em um milhão de anos! Mas foi bom te provocar, até amanhã.

Tentei sair da sala mas não tive sucesso, ele pegou minha mão e me agarrou, corei, corei muito, confesso que o que eu mais queria naquele momento era beijá-lo, mas Rogue me contou sua fama não seria mais uma de sua lista.

_Não vai se livrar tão fácil de mim Nala._falou me apertando ainda mais contra si, me arrepiei ainda mais, ele ia me beijar,não, não ia, pisei em seu pé ele me soltou, chutei suas partes baixas ele caiu no chão. _Filha da Puta!

_Eu te disse Eucliffe! Não sou tão fácil assim, mas boa tentativa! _corri até meu quarto e me tranquei lá.

NALA POV’s off

ROGUE POV’s on

Eu olhava tudo escondido no corredor, Sting agarrou Nala e a mesma corou, os lábios deles estavam se aproximando... Merda! Ela não podia ser tão fácil assim! Fiquei até feliz quando ela o fez de bobo agora pouco mais agora eles iam se beijar e eu teria que usar uma roupa ridícula de coelhinha sexy, minha atenção volta para os dois, Nala pisa no pé de Sting o mesmo a solta e em seguida ela o chuta bem no local proibido. Cara! Como eu amo essa garota!

_Filha da puta! _gritou Sting deitado no chão, com as mão naquela parte gemendo de dor.

_Eu te disse Eucliffe! Não sou tão fácil assim, mas boa tentativa! _falou Nala, eu já disse que amo ela? Tenho quase certeza de que o Sting vai usar a fantasia. Nala saiu correndo tão rápido que nem me viu atrás da planta. Sai rindo da cena que acabei de ver.

_Quer uma ajuda ai? _perguntei cinicamente.

_Vai cagar Rogue!

Ele foi para o quarto que dividiríamos.

_Parece que vai ser mais difícil do que eu pensava _resmungou.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Te Amei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.