Shiroi Yama escrita por Yato


Capítulo 5
Capítulo IV: Isso Será Solucionado


Notas iniciais do capítulo

Desculpe o chibi capítulo D: Boa leitura! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38658/chapter/5

"Shiroi Yama"

 

 

 

Capítulo IV: Isso Será Solucionado

 

 

 

[ Sereny's POV ]

 

 

Estávamos todos reunidos na sala principal de nosso andar, estavam praticamente todos reunidos ali: Kai estava parado em pé ao lado de uma poltrona, esta era ocupada por Miyavi; Reita e Ruki estavam sentados em um dos sofás, o loiro mais alto cochilava, cansado; eu estava ao lado de Taka no sofá, com Kouyou ao meu lado; em meus braços um menino de cabelos pretos, e olhinhos castanhos olhava o nada, perdido.

 

 

Ele não falara absolutamente nada. O pequenino simplesmente não abrira a boca; Não falava; Não chorava pela mãe.

 

 

Não emitia um som que não fosse o de sua respiração. E aquilo me deixou preocupada...

 

 

Mais preocupada do que quando eu o encontrara naquela rua vazia, sozinho, e com as roupas e o rostinho todo ensanguentados.

 

 

Eu quis chorar.

 

 

Estou aqui, então, de alguma forma, deixe-me escutar a sua voz.

 

 

[  ~  ]

 

 

[ Ruki's POV ]

 

 

Reita mantinha a respiração estável enquanto dormia tranquilamente no sofá em que estávamos. Depois de tudo o que fizemos, é claro que ele deveria estar cansado!

 

 

Mas, o que me intrigava mesmo, não era o cansaço de Akira, e sim aquele garotinho no colo de Ny-chan. Afinal, o que ele está fazendo aqui? E por que tão sujo de sangue?

 

 

Sereny ainda não disse nada sobre o menino, nem sequer seu nome nós sabemos. Eu quero saber, o por quê...

 

 

A curiosidade matou o gato.

 

 

E o gato não tem nada a perder, por isso, já não irei a lugar nenhum, ficarei aqui para sempre, para sempre...:

 

 

 Nee, Ny-cha... Ouvi a porta da sala sendo escancarada, e, assim como eu, os outros se viraram para ver quem era.

 

 

Aoi estava parado a apenas alguns centímetros da porta, ofegante, com as mãos apoiadas nos joelhos, tentando recuperar o fôlego. A morena que segurava o garoto desconhecido sorriu, estava prestes a falar algo, quando foi interrompida pelas palavras do menino:

 

 

Onii-chan...!

 

 

[  ~  ]

 

 

[ Aoi's POV ]

 

 

Arregalei os olhos e levantei a cabeça ao ouvir o pequeno. Eu mal tinha chego e já me chamavam de "Onii-chan"? O que foi que eu perdi?!

 

 

Eh?! Levantei a cabeça, confuso, e olhei para a criança que se debatia nos braços de Sereny.

 

 

Mas que diabos aquele menino havia passado?! As roupas infantis cheias de sangue, os cabelos pretos levemente sujos de vermelho, e a pequena franja lhe caía sobre os olhos castanhos, entristecidos, mas ao mesmo tempo, brilhantes.

 

 

Onii-chan! Ele chamou, mais uma vez.

 

 

Etto Chibi interrompeu. ...Vocês se conhecem? Sentia os olhares de todos sobre mim, aguardando minha resposta. Mas eu só olhava para o garoto.

 

 

<"Vocês se conhecem?">

 

 

Mas o que é que Uruha quer agora?!

 

 

Não...? Pois é, eu meio que respondi e perguntei ao mesmo tempo. Será que eu o conheço?

 

 

<"Como não sabe se o conhece? Ele te chamou de 'Onii-chan'!">

 

 

"Mas que droga, Takashima! Não fica berrando na minha cabeça! Parece a minha mãe! E qualquer idiota pode ser chamado de 'Onii-chan'... Até você!"

 

 

<"Vou ignorar a sua TPM, Yuu. Mas, então, se você não tem a mínima ideia de quem esse menino é, como é que ele só abriu a boca com você?! E você acabou de dizer que é um idiota qualquer...">

 

 

"Kouyou... Onde é que você quer chegar com isso?! Por acaso, bebeu além da conta, foi?" — Parei um instante. Mas hein?!

 

 

<"Pois é, faça isso mesmo, desça o cacete no seu parceiro por conta de uma coisa inútil e ignore a questão principal..."> Desviei os olhos do pequeno que ainda me olhava e mirei Uruha. Ele me encarava, sério.

 

 

Mas que coisa, vocês dois! Miyavi exclamou. Parem de ficar conversando mentalmente, isso é muito chato pra quem está de fora!

 

 

Gomen. Dissemos ao mesmo tempo.

 

 

Onii-chan... Onii-chan! E a voz do garoto se fez presente. Yu-chan...

 

 

É tão bom ouvir a voz do pequeno, é como se algo me enchesse de felicidade, de alegria.

Eu estava chorando lamentavelmente na noite passada. Era tão triste que tentei esquecer.

 

 

Peraí! Ele sabe o meu nome?

 

 

[  ~  ]

 

 

[ Reita's POV ]

 

 

Abri os olhos, sonolento. E me deparei com a seguinte cena:

 

Aoi conversava com Sereny e Uruha em um canto da sala, enquanto o moreno segurava aquele menino ensanguentado nos braços, que agora, dormia tranquilamente, com a cabeça apoiada em seu ombro; Miyavi e Kai discutiam algo, provavelmente sobre o assassinato de Yune, já que mantinham uma expressão séria. Mas, onde estava Taka?

 

 

Ohayou, dorminhoco! Mãos macias me cegaram, privando-me da claridade do lugar.

 

 

Nee, Ru-chan, o que eu perdi? Perguntei, destampando meus olhos e beijando os dedos de Ruki.

 

 

Aquele garotinho que está dormindo no colo de Aoi é filho de Yune. E foi encontrado pela Ny-chan em uma das ruas de Tókyo, sozinho. Então...

 

 

Espera, Yune não tinha uma filha? Interrompi, Chibi sorriu e veio sentar-se ao meu lado no sofá.

 

 

Parece que o velho Eiji teimava que tinha uma menina, e não um menino. O loiro riu, se aconchegando em meus braços, e logo soltando um longo bocejo, cansado.

 

 

Aishiteru, Taka! As palavras saíram tão inesperadamente e tão... Sinceras. É tão bom poder falar isso pra ele. Afaguei seus cabelos.

 

 

Aishiterumo, Rei-chan. Sorri, inclinando-me e beijando seus lábios em um selinho tímido. Pareço um adolescente bobo e apaixonado!

 

 

[ ~ ] 

 

 

[ Aoi's POV ]

 

 

Adentrei meu apartamento com Yuri em meus braços, fechei a porta com o pé e joguei as chaves sobre a mesa de centro da sala. Fui em direção ao meu quarto, e coloquei o pequenino na cama bagunçada.

 

 

Nee, preciso dar um banho e colocar roupas limpas em você... Pensei alto, olhando o filho de Takahashi se mexer sobre os lençóis amassados.

 

 

"Eu olhava assustado para o menino que me encarava com olhos chorosos, como ele saberia o meu nome?

  

  

— Yu-chan... — O pequenino disse, saltando do colo da morena e correndo em minha direção, abraçando minhas pernas e segurando minha camisa preta, com força. — Yu-chan tá com medo, Onii-chan...

  

  

— Yu...-chan...? — Balbuciei, confuso.

  

  

— Otou-chan fez PAH e Kaa-chan fez PUF! — Acariciei sua cabeça, fazendo carinho e o peguei no colo, ele soluçou, e enfim, começou a chorar.

 

 

...Mas... QUE MERDA SIGNIFICA 'PAH' E 'PUF'?!

 

 

— Yu...Yuri...-chan, certo? — Ele escondeu o rosto perto de meu pescoço, e senti ele balançar a cabeça positivamente, com seus cabelos roçando em minha pele. Arrepiei. — Vai ficar tudo bem...

 

 

...Eu acho...

 

 

— O que ele quis dizer com 'PAH' e 'PUF'...? — Uruha perguntou, incerto.

 

 

— Eu não sei... Mas dá a impressão de que 'PAH' seja alguma coisa caindo, e 'PUF' de algo sumindo, não é? — Sereny disse, olhando para cada um de nós. Isso até que faz sentido.

 

 

— Mas, se 'PAH' quer dizer alguma coisa, ou um corpo caindo... O que isso significa? — Matsumoto perguntou, mexendo nos cabelos do outro loiro, adormecido.

 

 

— "Um corpo caindo..." — Ishihara repetiu. — Isso lembra...

 

 

E foi como se uma lâmpada tivesse se acendido e clareado a sala mergulhada em escuridão...

 

 

— ...Eiji... — Dissemos todos juntos, e os olhares de todos pousaram sobre o pequeno, que tremia e chorava silenciosamente. Molhando minha roupa e enchendo meu coração de esperança.

 

 

Aquela criança, era de Yune.

 

 

— Eu vou cuidar dele. — Disse, determinado."

 

 

Takahashi Yuri, tão pequeno e frágil, e muito melhor que milhares de pessoas que vivem nesse mundo.

 

 

Yuri se mexeu na cama, e agarrou os lençóis com os dedos pequeninos. Um sono tranquilo.

 

 

Eu cuidarei de você.

 

 

Continua...

 

[ OooOooO ]

 

 

Trechos em itálico, "Estou aqui, então, de alguma forma, deixe-me escutar a sua voz" ("Dou ka koe wo kikasete boku wa koko ni iru kara"); "Já não irei a lugar nenhum, ficarei aqui para sempre, para sempre..." ("Mou doko ni mo ikanai yo koko ni zutto zutto oru kara"); "Eu estava chorando lamentavelmente na noite passada" ("Nasakenai kurai maiban naiteta"); "Era tão triste que tentei esquecer" ("Karai kara wasure you tomo shita")

Música: 7Gatsu 8Ka

 

 

Capítulo pequeno i.i

Queria ter feito mais coisa, mas... Não deu tempo... x.x

A escola tá me matandoooo! Que bosta! :B

 

Mas, só porque esse foi um chibi capítulo, não custa deixar review, né? ;D

 

Eu prometo tentar postar capítulos melhores e com mais ação :B/

O que vale é a intenção, galerë! 8D *rola*

 

Gentem, agradeço de coração pelas reviews, cara, elas são meu combustível *-* *abraça*

 

Pois é, e cadê aquele capítulo extra que eu disse que ia postar, neah... :x

Bom, a coisa é: Como tem coisas pra explicar, pode ser que demore mais tempo... *apanha*

Mas, é por uma boa causa! x.x/ Sem ele vocês boiarão total daqui pra frente! Eu sei o que estou dizendo! @___________@'/

 

Ja

 

Kissus e COMENTEM! o.ó/

 

Postado em: 25/09/2009


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shiroi Yama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.