Shiroi Yama escrita por Yato


Capítulo 2
Capítulo I: Invisível


Notas iniciais do capítulo

Recadinho nas notas finas! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38658/chapter/2

"Que fiz de bem ou de mal

Pelos caminhos que andei?

Qual dos dois, rosa e punhal

É o da Princesa e o do Rei?"

Mario Quintana 

 

 

 

 "Shiroi Yama"

 

  Capítulo I: Invisível

  

 

 

 

[ Uruha's POV ]

 

 

Aquele idiota!

 

 

Não bastasse ter largado a nós (e Yuu), some por 8 anos, e quando enfim aparece... Está morto!

Ridículo!

 

 

Um silêncio irritante predominava. Todos boquiabertos, estáticos, principalmente Aoi.

 

 

...Yune. Ouvi o moreno ao meu lado balbuciar, minutos depois da notícia, totalmente chocado. É claro, não era pra menos, Yuu e aquele bastardo recém assassinado mantinham um relacionamento, até Takahashi dizer que sairia da agência.

 

 

Eu e Aoi também tivemos um envolvimento, por assim dizer. Mas ele sabia, nós sabíamos, que aquilo não era nada sério, não passava de diversão. Uma diversão que durou pouco, mas eu não me lamento por isso. Yuu é meu amigo, além de ser meu parceiro. É aquele quem devo proteger.

 

 

Onde estão os outros músicos? Perguntei. Eram um quarteto, certo?

 

 

Hai. Ruki meneou a cabeça, ainda chocado.

 

 

Heidi Minor, a esposa de Yune, ou melhor, a viúva dele, está... Ué?! Onde ela está...? Miyavi que tinha o dedo semi apontado para a suposta direção da viúva de meu ex-colega de trabalho, broxou.

 

 

Argh! Onde tem uma garrafa de saquê?!

 

 

Eu não te perdoei, Takahashi. Você não tinha o direito de fugir assim.

Mesmo que eu ainda não tenha dito essas palavras à você, aonde você vai?

 

 

[ ~ ]

 

[ Kai's POV ]

 

 

Ah, a brisa fresca e úmida pela chuva, aquilo meu deu um certo alívio. Eu estava começando a passar mal dentro daquele lugar, cheirando a cadáver. Nessas horas eu me amaldiçoo por ser o líder, por ter de ser o portador de notícias tão ruins. Me sinto como um Deus da Morte, um Shinigami. Mesmo que eu não retire a vida das pessoas, é assim que eu me sinto.

 

 

Eiji-san, mesmo que eu tivesse te conhecido um ano antes de sua saída, eu fico triste. Triste por saber que você teve um fim tão... horrível!

 

 

Será que, eu deveria fazer como você? Largar essa vida de mensageiro dos pesares, e deixar o meu emprego? O que eu faço... Yune?

 

 

A chuva engrossou. Isso seria um sinal seu?

 

 

Senti uma leve batida em meu ombro. Havia trombado com uma pessoa; Que cabeça a minha! Parado em frente a porta do teatro! Sussurrei um "sumimasen", mas a pessoa nem sequer parou ou me olhou, pelo contrário, apertou o passo e sumiu no meio da chuva, determinada.

 

 

E ela me levou de volta a você, Eiji.

Você sempre foi assim, desde que eu me lembro. Você estava indo pra algum lugar.

 

 

[ ~ ]

 

 

[ Reita's POV ]

 

 

Esse lugar abafado, mesmo sabendo que está frio lá fora, eu estou suando. Nunca pensei que um ex-gazeto fosse acabar assim: morto. Morto sobre o piano de cauda, com o indicador ainda por tocar a próxima nota, agoniada.

 

 

Agradeço por termos subordinados rápidos e eficientes, caso contrário eu faria o mesmo que Kai. Sumiria. Sumiria para não ter de olhar para o corpo de um ex-colega.

Você foi dramático até mesmo no fim, não, Yune? Tocando, repetidamente, enquanto agoniava nos seus últimos segundos de vida, um mi bemol no teclado ensanguentado.

 

 

Gostaria de saber no que você pensou e viu nesse momento... Será mesmo que nós vemos pequenos flashes de nossa vida, correndo como um filme diante de nossos olhos? Será que realmente vemos uma luz branca no fim de tudo? O que foi que você viu, Yune?

 

 

Fui despertado de meu emaranhado de pensamentos com o exclamar de Takanori;

 

 

Reita, você viu Heidi Minor?

 

 

Sinto muito, Ruki. O que disse? Balancei a cabeça, espantando meus pensamentos, meus olhos voltados a pequena figura à minha frente. Taka bufou, e me fez a mesma pergunta de antes. Sorri em pensamento, a verdade é que eu adorava ouvir sua voz, ele poderia ter seguido a carreira de vocalista, e não a de um detetive. Mas, se tivesse feito isso, provavelmente não estaríamos juntos agora.

 

 

Você viu Heidi Minor? Ela não está mais aqui, em lugar nenhum! Exclamou.

 

 

Iie, não a vi. Por quê a pergunta, Chibi?

 

 

Acorda, Rei-chan! Ela não terminou de prestar depoimento, não deveria ter ido embora! Matsumoto disse, me dando um tapa de leve no braço.

 

 

Ah, gomen. É que eu estou um pouco sonolento. Respondi coçando os olhos.

 

 

Diga que foi tudo uma mentira. Diga que você ainda está vivo, que só estava carente de atenção. Não é justo brincar com os sentimentos das pessoas, Takahashi.

Amanhã você voltará para casa, certo?

 

 

[ ~ ]

 

 

[ Ruki's POV ]

 

 

Talvez a pessoa que mais esteja sofrendo com tudo isso seja Aoi, não é mesmo? Quando você disse que largaria a agência vocês dois brigaram, lembra-se, Ei? Não acho que foi justo você ter rompido daquele jeito com Yuu, afinal, você também tinha um coração, não? E assim como você partiu o dele ao meio, o seu foi partido naquele exato momento em que aquela flecha tocou em seu peito, durante sua nova composição. Talvez seja uma troca justa, não acha?

 

 

Um coração pelo outro.

 

 

Talvez seja um preço justo a se pagar. Mas eu posso estar errado. Detetives não deveriam usar seus sentimentos para entender os de outros, deveriam?

Eu gostaria de entender, por que você foi embora? Por que deixou a agência? Por que deixou Aoi? Sabe que ele está sofrendo, não? Sabe que ele nunca te esqueceu, não sabe? Pois senão, deveria saber. Deveria saber que ele nunca mais foi o mesmo, ele realmente te amava. Mas você quebrou os sentimentos dele como se fossem pedaços de vidro. Pequenos e insignificantes. Você se achava tão superior assim?

 

 

Eu vi o espetáculo da sua vida se acabar, você também verá o meu? Espero que descanse em paz, Eiji.

 

 

Porque do mesmo jeito que você fechou aquele polido pedaço de madeira atrás de si a 8 anos atrás.

Ainda posso ver a sua figura abrindo a porta.

 

 

Continua...

 

[ ~ OooOooO ~ ]

 

 

Os trechos em itálico são fragmentos da tradução de "Reila", composição de the GazettE.

Esse capítulo foi escrito graças à ela, minha fonte de inspiração. i.i/

 

Onde estará Heidi Minor? Por que mataram Yune? Por que esse capítulo foi tão curto?

Tudo isso é um mistéééééério! 8D /apanha

 

 

Realmente não faz o tipo do Yuu ficar se remoendo pelos cantos, deprimido. E falando nele; Alguém reparou que nem ele e nem o Meev contaram a sua versão da história nesse primeiro chap? 8D

Eu realmente não sei dizer se isso foi de propósito ou não... -__-"

 

 Eu estou tão depre esses dias... T-T

 

 

Chega de lenga-lenga, porque se deixar, o chocolate  acaba, e aí, danou-se! Dx

Não há quem me suporte! D: -q

 

Alguém aí está disponível para beta? :x

Meus betas da vida estão muito ocupados (Se é que me entende u_ú) e eu estou penando para betar os capítolos, hoho

Se alguém puder ajudar, eu agradeço! Infelizmente, não tenho como recompensar, o máximo que posso fazer, é escrever a fic, e tentar diminuir o máximo possível os erros para não f*der com a(o) beta. :D

 

 

Não esqueçam os reviews, e façam uma planta baka feliz!! *-* Prometo que seu dedo não cai, sua cabeça não é decepada e você ainda ganha pontinhos! =3

Kissus!

 

Postado em: 4/09/2009


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shiroi Yama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.