Shiroi Yama escrita por Yato


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

A história contém POV's alternados, então, cuidado. Boa leitura. o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38658/chapter/1

 Aoi

 

— Kai disse que o homem era famoso... — Uruha comentou enquanto passávamos pela porta do lugar, este estava totalmente interditado pelos homens do "the GazettE", nossa agência.

 

 

— Hum... — Sim, eu estava de mal humor. 

 

 

— Uruha, Aoi, finalmente chegaram! Onde estavam? — Kai perguntou, sorridente, caminhando em nossa direção. Pelo amor de Buda! São 3h da manhã. 3h da manhã, Uke!

 

 

Um cara morre e Yutaka fica sorrindo desse jeito, tenho pena do morto...

 

 

— Dormindo, talvez...? — Respondi, seco.

 

 

— Que mentira, Aoi! Você e eu estávamos junto com a Sereny*, esqueceu? — Kouyou riu, lancei um olhar mortal pra ele, que se corrigiu rapidamente, sorrindo amarelo: — Quer dizer, você estava quase dormindo...

 

 

— Eu estava dormindo! — Disse olhando para Yutaka, este me deu o mesmo sorriso que Takashima.

 

 

— Hei, finalmente chegaram, han! — Chibi disse deixando um de nossos subordinados de lado, caminhando em nossa direção juntamente com Reita, aparentemente haviam escutado nossa "conversa". Suspirei.

 

 

— Estávamos com Sereny. — O loiro ao meu lado me poupou o trabalho de responder.

 

 

— Um menàge?! Por Kami-sama, Uruha! Ela é sua namorada! Controle-se! — Ok, posso deixar o meu sono de lado e partir a cara dessa miniatura de pessoa!

 

 

— Cala a boca, Ruki, seu anão pervertido! Reita, como você consegue lidar com ele? — O loiro ao meu lado apontou para o baixinho, irritado.

 

 

— Bom... Ele é meu namorado, não é? — O da faixa respondeu, totalmente corado. Takanori sorriu. — Tenho que saber lidar com ele!

 

 

— Como assim, "Tenho que saber lidar com ele!"?! — Seu sorriso murchou, uma expressão de raiva misturada com incredulidade se espalharam por sua face. Eu e meu parceiro caímos na gargalhada. — Eu tenho cara de cachorro, por acaso? Tenho, Akira?!

 

 

E justamente por isso, não reparei na ausência de Kai.

 

 

— Não, chibi, é só que... Ei, vocês dois, parem de rir! Isso não é engraçado! Ao...! — Yutaka apareceu atrás de Reita, e pôs a mão em seu ombro, sério. Nos calamos imediatamente.

 

 

— Acabei de falar com Miyavi, e ele me disse que... — Ele não terminou a frase, simplesmente virou o rosto de lado, como se estivesse com vergonha ou medo.

 

 

Meu sono havia ido embora, é verdade, mas por alguma razão, eu não me sentia bem ali. Queria sumir. Meu peito ardia. Meu coração doía. Algo não estava certo.

 

 

— Miyavi... Conte... Conte a eles... O que você me disse... — Dizendo isso, o moreno se afastou de nós. Eu estava tão confuso que nem percebi a presença de Ishihara... Que diabos está acontecendo comigo?!

 

 

— William Minor. Pianista de 33 anos, casado, uma filha. Morto com uma flecha no coração. — Permanecemos em silêncio, prestando atenção no que ele dizia — Agora, um fato interessante...

 

 

Não sei por quê, mas não estava gostando do rumo dessa "conversa"...

 

 

— ...William Minor é um nome artístico!

 

 

— Bem que eu achava que eu conhecia aquele rosto de algum lugar... — Ruki franziu o cenho, pensando.

 

 

— Ruki!! — Kouyou repreendeu o menor. — Deixe Miyavi terminar de falar!

 

 

— Sinto muito. — O mais alto apenas assentiu, divertido, e prosseguiu:

 

 

— O nome verdadeiro de "William Minor" é, Takahashi Eiji*...

 

 

Senti como se tivessem me acertado diversas vezes, com facadas no coração. Aquilo não poderia ser verdade... Aquele era o nome do...

 

 

— ...Yune. — Meus olhos arregalados, o coração descompassado, a incredulidade, o choque.

 

 

[ ~ OooOooO ~ ]

 

 

 

* Takahashi Eiji - Ninguém sabe o verdadeiro nome do Yune, então, inventei 8)

 

 

* Sereny ou Ny-chan - É uma personagem da autoria de Sereny ( http://fanfiction.nyah.com.br/viewuser.php?uid=7702 )

 

Matei o Yune... 8|

Mas, antes o Yune do que o Kai-chan! 8D /apanha

 

 

Muito obrigada a Sereny-chan por me ajudar com essa fanfiction, sem ela, essa ideia divina (?) teria ido pro lixo! *-*

Te amo, Sereny-chan! *esmaga*

 

 

A fic provavelmente será atualizada uma vez por semana, então, se alguém quiser ser avisado, me diga por review ou MP.

 

 

Por falar em reviews... Mereço algum? :D~

 

Postado em: 28/08/2009


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shiroi Yama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.