O Outro Lado Da História escrita por Luna Lovegood


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi gentee!! Espero que gostem do capitulo! Foi escrito por #Mare!!
XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386573/chapter/6

POV. Hermione

Simplesmente parei, não conseguia imagina a Gina, com aquele feioso do Roger Davies, o capitão do time de quadribol, o garoto que me venceu no duelo, dá raiva! Mas, prometi que iria apoiá-la, sem depender da pessoa que ela estivesse namorando. Enquanto pensava, Gina me acordou de meio que um transe, em que eu estava, e ela disse:

-Mione?! Você ta bem??

-E-eu... To sim Gina, to sim.

-Mas.. Você não fica ressentida comigo?

-Não! Sendo sincera, não gosto de Roger mesmo, mas pelo visto, você o ama! Então vou com certeza te apoiar, não vou brigar ,nem nada, assim como você faria comigo. Se você realmente gosta do Roger, fica com ele! E se lembre Gina, independente do que for, ou quem for, você pode sempre contar comigo.

-Oowwwnn Mionee... –Ela me deu um abraço apertado, e ficamos lá, abraçadas no meio da sala comunal da Corvinal, e, tenho impressão de que esse abraço foi o mais verdadeiro que já dei.

POV. Rony

Enquanto todos estão se divertindo, eu e Dino estamos tentando descobrir algo interessante para fazer com Harry e Hermione, por enquanto, nós o espionamos, mas eles estão muito tempo separados, então é um pouco difícil poder descobrir alguma coisa. Mas, quando chegamos bastante perto dos portões, vimos as criaturas que os guardam. Ai, surgiu um plano em minha mente.

-Dino! Venha! Vamos voltar para a sala comunal da Sonserina, acho que tenho uma idéia!-Eu disse com um tom maléfico. Já sabia o que eu iria fazer.

Na sala comunal da Sonserina, peguei dois pequenos papeis, e, como eu já sabia da delicada caligrafia de Hermione, e da rasbisquenta caligrafia de Harry, tentei imitar fazendo dois bilhetes, pedindo para eles se encontrarem em frente aos portões de Hogwarts. Um eu assinei como Harry, e já o outro como Hermione. Agora tinha uma tarefa à fazer, deixar o bilhete no dormitório de cada um.

Primeiro fui na Corvinal, e, quando cheguei em frente ao quadro, lembrei que não sabia a senha para entrar lá. Mas, sabia que somente uma pessoa nesse mundo saberia a senha de

todas as casas: Simas Finnigan.

Simas era da Sonserina, assim como eu, o que já fazia ele ser mais fácil de encontrar do que qualquer um. Eu e Dino caminhamos até o corujal, tínhamos certeza que o encontraríamos lá, e estávamos certos. Lá estava ele, calmo, com seu casaco e capuz, olhando para o nada, esperando sua próxima ‘vitima’. Eu cheguei primeiro, e logo falei:

-Simas Finnigan... Precisamos de um pequeno favor...

-E por que eu o faria?

-Porque, faríamos o que você quiser para o conseguirmos.

-Hmm.. Uma boa oferta, mas... o que vocês querem?

-Queremos a senha da Grifinória e da Corvinal, até o final do dia.

-Então o preço aumentará um pouco...

-Para o que?

-Para... Roubar uma poção de invisbilidade que o professor Snape preparou.

-Mas.. O Snape...

-Sem mas! Sem poção, sem informação!

-Está bem...-Foi assim que resolvi ir dar uma passadinha em Snape para pegar uma poção. Sabia que era muito errado, mas precisava daquilo, e, também precisava de vingança, melhorando, tinha sede de vingança. Eu e Dino corremos até a sala de Poções, e era a última aula do dia, logo poções. Achávamos que estávamos com sorte, mas, antes que pudéssemos pegar, Snape entrou e começou a aula de poções, como sempre um tédio, mas, quando a aula terminou, todos saíram da sala, inclusive nós e o professor, mas, pouco tempo depois, voltamos, e logo identificamos a poção, pegamos com cuidado, e a colocamos na bolsa do Dino, e de lá tiramos um lápis, pois se alguém nos pegasse, poderíamos dizr que estávamos procurando esse lápis. Saímos correndo e fomos para o corujal. Encontramos Simas na mesma posição que ele estava antes, e o entregamos a poção, ele pareceu surpreso, e disse a senha para nós.

Assim que Simas nos disse as senhas, corremos para a Grifinória, já que era mais perto, falei a senha, e , deixei o bilhete onde visivelmente era a cama de Harry. Corremos para a Corvinal, e deixamos o bilhete na cama de Hermione. Voltamos para a Sonserina com uma sensação de alivio ao mesmo tempo, de felicidade, eu finalmente iria me vingar daqueles dois.

POV. Hermione

Harry me mandou um bilhete! Ele quer me ver! Estou muito feliz, faz tempo que não me encontro com ele! Finalmente vou parar de segurar vela para Roger (arrg) e Gina. Luna me emprestou o livro que ela estava lendo,é muito bom! Eu estou amando! Ela me disse que o final me ensinaria uma lição, apesar de eu não ter entendido nada, aceitei e agora, não paro de ler! Mas, eu tenho que parar um pouco para me arrumar para o encontro com Harry! Estou tão ansiosa! E já está quase na hora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ui! O que será que vai acontecer com Harry e Hermione?! Espere pelo prox capitulo!!! Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Outro Lado Da História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.