O Outro Lado Da História escrita por Luna Lovegood


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi povão!!! espero que gostem do capítulo!!!vejo vocês lá embaixo!!! #Carol



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386573/chapter/5

POV. Draco




–Ai que vida dura!!!! Que vida duraaaaa!!! Como estou triste!! Amiga, isso faz tãooooo mal pra minha pele que você nem tem idéia!! - Draco desabafou com Cho, que limitou-se a revirar os olhos – Ai japa, você não sabe como eu estou sofrendo...


– Draco, já falei que tenho descendência Chinesa, e Não japonesa. Também já disse pra esquecer o George e seguir em frente!!! Tem taaaannnntos meninos lindos nessa escola!! Já viu o Cedrico por exemplo?? Se não viu esquece de ver!! Porque já é meu!! Falando em meu, você viu aquele meu esmalte lilás?? Faz um tempão que eu não vejo ele e...- Parei de prestar atenção nela. A Cho era um amor, além Linda e super inteligente. (Sim!! Japoneses SÃO bons em matemática!! Ah, peraí, ela tem descendência Chinesa, mas isso não vem ao caso...) O seu problema era não saber escutar!! Sempre que eu tentava falar do George pra ela ( Ou de qualquer outro assunto que não envolvesse a si própria) a Cho não se mostrava interessada, e sempre dava um jeito de desviar o assunto para algo que estivesse relacionada. Eu, Cho e as gêmeas Patil formávamos o quarteto mais desejado da escola. As mais populares, lindas e legais de toda Hogwarts. Éramos quase como as Mean Girls!!, mas eu era a mais linda, lógico...


–... e é por isso que eu acho que a Parvati ta com ele!!! Tenho que pedir a ela de volta, se não nunca mais vou ver o meu esmalte favorito!!- Cho concluío melancólica o que pareceu ter sido uma longa teoria


– A sim, claro, eu também acho. – A pesar de não ter ouvido nada, com o tempo (e com a experiência) descobri que era sempre melhor concordar com Cho – Já que você não é mais Japa... Posso te chamar de Xingue-Lingue??


Os olhos pequenos e puxadinhos se estreitaram ainda mais com o comentário.


– Ok fofa, relaxa a peruca aí, foi só uma brincadeira, affs. – Cho jogou os cabelos longos, lisos e pretos pro lado e eu pude sentir um forte cheiro de frutas vermelhas no ar. – Agora vamo simbora pra aula, já estamos atrasadas o suficiente. – nós duas corremos pro espelho, e enquanto a Cho dava a última escovada no Cabelo, eu retocava o meu batom rosa bêbê. Eu acho que você não entendou o “atrasadas o suficiente”... vou explicar: todo ano, eu e a Cho chegávamos atrasadas no primeiro dia de aula, pra fazer uma chegada colossal e fabulosa na sala. – Como estou?? – perguntei espalhando o batom com os lábios.


– Linda. E eu ?


– Mais perfeita impossível. Vamos?? – Cho me deu o braço como resposta e juntas adentamos o corredor, seguindo para nossa primeira aula do dia, quando de repente... – Ai meu coração!! Será possível?? É muita dor para uma bicha só!! – Lamentei quando vi George e Lilá aos beijos no em plena luz do dia. - Que cena Horrenda!!! Será que eles não pensam nas crianças??


– Até parece que você não fazia isso ano passado com aquele tal de...


– Cala a boca Japa! Tempos escuros da minha vida! Nem me lembre, por favor!- Cho embolava de rir com as lembranças, e junto ao fato de o amor da minha vida estar se pegando com uma baranga qualquer, eu explodi. Subi no peitoral de uma das janelas e berrei: – ADEUS VIDA CRUEL!!! ESSA BIBA JÁ VAI TARDE!! NÃO TENHO O AMOR DO MEU RUIVO, NÃO TENHO NADA!! – Isso pareceu chavar a atenção de George, que se desgrudou de Lilá e entrou na minha onda.


– DRACO, PARA COM ISSO!! DESCE DAÍ AGORA E PARA DE FAZER CENA – Berrou.


– NÃO DESÇO NEM SE A BRITNEY SPEARS VIR AQUI E IMPLORAR!! – fiz uma nota mental para pedir perdão a minha deusa por isso depois – E EU VOU FAZER UMA CENA!! A SE VOU!! VOU GRITAR PARA TODOS OUVIREM QUE ESTOU INDO PORQUE GEORGE WEASLEY SE RECUSA A ME AMAR!!!


Draco sua loca, saí daí!! – implorou Cho, que já não estava mais rindo – Quem vai cuidar da Chanel?? Ela vai sentir a sua falta!!


DEIXO E CONFIO MINHA CADELINHA, MEU BEM MAIS PRECIOSO, A VOCÊ CHO, MINHA MELHOR AMIGA – Outra nota mental para agradecer a Cho, porque mesmo sem querer ela me deu corda e idéias para continuar com o meu pequeno show . A essa altura, o segundo ano, que estava tendo aula de feitiços em frente ao espetáculo, já haviam saído para descobrir o motivo de tanta gritaria – ASSIM COMO LHE DEIXO TAMBÉM MINHA COLEÇÃO DE BOLSAS GUCCI. Para a Padma eu estava pensando naquela regata fofa de oncinha que ela sempre amou minha. O que você acha?? Ah, e para a Parvati...


– JÁ CHEGAAAAAA!!! – George berrou - EU NÃO AGUENTO MAIS!!! ALGUÉM CHAMA UM RESPONSÁVEL AQUI SE NÃO EU EMPURRO ELE E ME JOGO DEPOIS!!


Com isso, a histérica da Lilá começou a ghinchar e chorar muito alto:


– NÃO GEORGE, NÃO VÁ!! NÃO ME DEIXE!!! – Como eu gosto de botar lenha na fogueira, não perdi a oportunidade de provocar.


– ELE VAI TE DEIXAR LORA AZEDA!! ELE VAI TE DEIXAR PORQUE ELE ME PREFERE!! OU ELE NUNCA TE CONTOU AQUELE VERÃO EM QUE...


ORA SEU DESGRAÇADO... – George subiu no parapeito e tentou me estrangular, enquanto isso Lilá berrava coisas como “SE VOCÊ FOR EU VOU JUNTO” ou “RUIVITOTITO, EU TE AMO!!” Essa última quase doeu mais que o estrangulamento do George.


Quando eu já estava quase perdendo o ar, nós REALMENTE quase havíamos caído uma vez quando o George perdeu o equilíbrio (Ponto que a Lilá se convenceu que íamos realmente nos jogarmos e subiu também), Dumbledore resolveu aparecer, e vamos recapitular o que ele encontrou:


Nós três em cima do parapeito; A Lilá gritando, por enquanto que o George tentava me estrangular e eu lutava para terminar o meu testamento de última hora. Cho estava desesperada tentando chamar Padma e Parvati para me acalmarem. Todas as classes daquele andar estavam reunidas numa multidão só, alguns alunos tiravam fotos e eu até reconheci a equipe do jornal da escola, tendo certeza que eu seria notícia de primeira página e agradecido por ter retocado o batom.


– Senhorita Brown, desça e vá a enfermaria tomar um calmante, Senhor Weasley, pare de estrangular o seu colega e se dirijam os dois a minha sala agora – Dumbledore falou num tom calmo porém firme. Sério, aquele vovô poderia ter a idade que fosse, me dava um medo que Santa Madonna! – Quanto aos outros, podem voltar as suas atividades normais, não tem nada mais para ser visto aqui.


Após George me soltar, dei um pulo de gazela pra fora da janela e gritei bem alto para que todos ouvissem: - ESCUTARAM, NÉ BANDO DE SEM VIDAS?? VÃO EMBORA DAQUI QUE JÁ TÃO CANSANDO A MINHA BELEZA!! – Mentira, eu adorava aquela atenção, MUAHAHAHAHA.



POV. Gina



Havia marcado um encontro com o Roger aquela noite, mas antes disso, precisava fazer uma coisa: Contar a Mione.


Não sabia como dizer a ela que estava namorando com o Roger Davies: Lindo, Atlético (Capitão do time de Quadribol da Corvinal U.U), e MUITO, mas MUITO inteligente. Ele era do sexto ano e a dois anos atrás havia ganhado um concurso de duelo mágico contra a Hermione. Como ela detesta perder, nutria uma PEQUENA raiva pelo antigo oponente, quem ela insistia que havia trapaceado. Por causa disso não sabia como contar a ela que estava saindo com ele.


Mais eu tinha de fazê-lo.


Justamente por isso eu estava cara a cara com ela, a uns 2 minutos, tentando achar as palavras certas.


– E então Gina, vai me dizer o nome do felizardo ou não?? – Ela já estava ficando impaciente.


– É que, mione... é que, sabe...eu tô tentando te dizer que... sabe, ele é o... - Nesse exato momento o meu namorado (eu adoro dizer essa palavra, NAMORADO) apareceu de deus sabe onde na sala comunal da Corvinal e me tascou um beijo bem na frente dela.

Quando ele finalmente terminou (não que eu esteja reclamando, se é que você me entende) eu pude encarar uma Hermione totalmente sem reação e muito pálida a minha frente.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehe sabem que é o Roger Davies né?? se não sabem vão procurar porque eu to com preguiça de colocar o link da wikipedia dele aqui ~le eu preguiçosa~. Bora lá gente!!! comentem o que acharam!! Também comentem personagens que vocês gostariam de ver aqui na Fic!! bjoss.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Outro Lado Da História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.