Two Faces, One Heart escrita por Aleaza


Capítulo 2
When the night comes down And I'm here all alone




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386524/chapter/2

Lena, ao ver Etan sair completamente disparado descendo as grandes escadas,logo sai correndo atrás, mas não consegue alcança-lo.

Etan, tinha saído completamente furioso, batido a porta com toda as suas forças, e deixado Lena ali, sozinha. Bom, quase sozinha, porque ele até poderia ter esquecido, mas Raul ainda estava ali, naquela grande e brilhosa sala, esperando Lena.

Ela grita de raiva, estava vermelha, encarando seriamente a porta. Raul então chega por trás e pergunta:

– Brigou com o “pegue-te” é priminha ?

Raul é um primo da família do lado das trevas, mas não completamente. Ele é o tipo de cara que qual quer garota, de fato, qual quer garota se apaixona, graças ao seu rostinho bonito, também pelo seu loiro natural, mais para escuro e cabelo meio cacheado, e lindos olhos verdes, quem não desejaria ? Mas Raul sendo das trevas, além de ser sarcástico era totalmente orgulhoso, (não que seja um defeito mas ...) e se ele queria uma coisa, ele conseguia, de qual quer jeito.

Lena então se virou, e com toda sua raiva disse:

– Saia já daqui !

– Que isso Lena, até parece que você não quer ver seu ex.?

Raul, não costumava visitar Lena, só quando queria alguma coisa, que geralmente eram feitas a base de ameaças.

– Raul ? O que você quer vai ? Fale logo antes que ...

Não deixando Lena terminar a frase Raul fala andando em volta de seu corpo:

– Antes que... Você se apaixone por mim de novo ? ou antes que você dispense Etan, ou magoe seu coraçãozinho frágil para ficar comigo ?

Ao falar isso Lena apertou suas duas mãos fazendo Raul ir parar na parede, e não conseguindo sair. Bom, não conseguindo sair, até começar a usar seus poderes também né ?

Raul se soltou da parede, e com um sorriso sarcástico  pegou Lena pelos braços, e começou a usar suas habilidades, digamos assim.

Ele a apertou e a deixou sem forças. Ela estava mais pálida do que nunca. Raul então percebendo que já estava de bom tamanho, pois já tinha conseguido um pouco mais do que queria, ou seja deixar Etan bravo, e Lena fraca, por pelo menos 3 horas, tendo tempo o suficiente para começar a executar o seu plano. A largou no chão, sem dó nem piedade, e saiu cantarolando.

Ela estava muito fraca, sem forças para levantar, pois Raul usou os seus poderes das trevas, mas fortes do que o do sol, além de Lena ter acabado de ganhar seus poderes e ainda estar aprendendo a usa-los . Conclusão ele teve muito crédito.

Ela foi se arrastando até o sofá, tentou levantar mais não conseguiu, então acabou desistindo e ficou deitada ali no chão.

Enquanto isso, Raul estava na estrada com seu lindo carro vermelho, indo atrás de Etan, que nessa hora estava andando de volta para casa.

Etan estava mais pensativo do que nunca, e ao mesmo tempo triste com Lena. Estava andando lentamente quando começou a chover, ele parou, olhou para o céu e voltou a sua caminhada. Estava com sua camisa branca de dormir, e sua jaqueta jeans escuro, seus tênis já estavam úmidos, e ele sentia vontade de morrer. Ate que Raul aparece, de novo, no seu lindo carro e fala:

– Entra ai ! Vem vamos conversar ! tem um barzinho na esquina...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Faces, One Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.