Two Faces, One Heart escrita por Aleaza


Capítulo 1
Discovering your Heart




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386524/chapter/1

Quando Lena entra na biblioteca da casa de seu, até pouco tempo avó, se depara com Etan. Ele está sentado com uma perna, meio que, apoiada na outra, ele está com cadeira virada para a janela, olhando a linda paisagem do jardim sombrio.

Ele escuta lentos paços, cada vez chegando mais,e mais perto, quando começa a virar a cadeira lentamente, sente um cheiro, um cheiro extremamente bom, o qual vinha de Lena, que olhou para ele com cara de assustada mas ao mesmo tempo aliviada e feliz por ele está ali.

Ela para e começa a olhar para ele, sem nem se quer expressar algum som. Lena estava quase chorando de emoção, mas Etan se levanta e a chama, como se quisesse dizer " Vem, está tudo bem, estou aqui com você, não á nada com que se preocupar..." Ela começa a andar pela grande e escura biblioteca, seus paços vão aumentando cada vez mais. E quando percebe - se está num grande e intenso abraço. Então ela fala:

– Etan, como você veio parar aqui ? E seus planos para o futuro...? A faculdade ? ...

Ele logo a interrompe, se afasta um pouco, sem sair do abraço, para poder vê - la, e responde sarcasticamente:

– Para que é preciso de faculdade, se eu já tenho tudo o que quero aqui ?

Ela riu, mostrando seus lindos dentes. Sua boca era rosada naturalmente, seus olhos azuis brilhavam semelhante ao mar, e sua pele clara, estava um pouco rosada nas bochechas.

– Lena, eu te amo, não posso viver sem você ! Estamos interligados.

– Etan, eu sei, eu também te amo, muito, mais do que você imagina. Mas é complicado ...

Ele a interrompe, já um pouco impaciente pelo fato de " ser complicado " para ela. Pois para ele o amor ultrapassa qual quer barreira .

– Não, para ! Você não está entendendo Lena, vou ficar junto á você custe o que custar ! Eu te amo ! Você não entende isso ?

Ele falou segurando seus delicados braços branquelos e finos com força.

– Sim, eu entendo mas ... Etan, eu te amo, mas você não entende que eu sou um tipo de ser humano diferente que tem poderes que podem servir quanto para o bem quanto para o mal e ...

Quando ia terminar a frase, um homem, mais ou menos da idade deles, entrou na biblioteca já falando e os interrompendo.

– Priminha ! Parabéns ! Quanto tempo hein ? Anda cada vez mais poderosa ...

O homem, cuja o nome era Raul, notou q presença de Etan e pediu desculpas, por ter, segundo ele " Estragado o Clima ".

– Nada ... É que ....

Disse Etan tentando se explicar.

Lena então cortando Etan falou curta e grossa:

– Espere lá em baixo, já desço.

Raul vai saindo lentamente, e Lena percebe a cara de ciúme, para mim cara de tomate, de Etan que logo pergunta meio confuso com a situação:

– Quem é ele ?

Lena, então fica meio sem graça... E ao perceber isso, Etan a larga sozinho na sala e vai descendo as grandes escadas da mansão.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Faces, One Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.