A Love Story escrita por Jujubacana


Capítulo 4
Capítulo 4 - A aluna nova


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse, mas vai ficar menor pois já postei 2 capítulos só hoje!!! kk pq amo vcs né s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386498/chapter/4

Quando eles chegaram na escola, uma menina de cabelos loiros curtos, chegou pulando em Cebola, o beijando. Quem era essa menina? 

Irene: Cebola! Amor da minha vida! Voltei! Sua namorada linda e sexy, tudo para você.

Cebola: Sai para lá despacho de encruzilhada! Não te amo mais,  difícil entender?

Mônica: Meu Deus... 

Cebola: Eu não te amo mais, eu amo a Mônica.

Mônica: Ei, me livra dessa, eu nem te conheço direito caramba.

Irene: Iiiiiih! Como assim ama essa Mônica? Sou muito mais gata que ela.

Mônica: Me poupe, não vou competir com vadias, pois não sou uma, não me compare com você.

Cebola: Tenho que admitir, a Mônica é mais gata.

Mônica: Nem vem, agora, tchau vou para a aula, tenho mais o que fazer.

Mônica foi para a aula, e chegou a hora do lanche... Cebola fez questão de acompanhar Mônica.

Mônica: Você não tem nada melhor para fazer não? Aff!

Cebola: Ok, eu vou fazer coisas melhores, desculpe-me. Tchau.

Mônica foi em direção a mesa com Denise e Magali.

Denise: Gatz porque o Cebola estava te acompanhando? Você pegou ele? 

Magali: Prefiro o Cascão! Ai ai... Mas conta tudo Mô, você pegou o Cebola?

Mônica: Claro que não meninas, afinal, ele é um abusado, que usa e joga fora. Ele é um ridículo. Odeio ele

Denise: Se você o odeia, deixa ele para mim, hehe!

Mônica: Ah claro, com o maior prazer...

Magali: Hm, Mô, me passa seu número que depois quero conversar com você... 

Mônica: Ah claro...- Dando número

Mônica teve sua rotina diária como de costume, até que na hora da saída, teve uma cena que não gostou muito, particularmente, no fundo de seu coração, sentia algo por Cebola.

Era, Irene, beijando Cebola, e ele retribuindo. Mônica não aguentou e foi lá.

Mônica: Vocês me dão nojo. - Disse ela, já indo embora.

Cebola: É, Mônica, espera!

Mônica: Espera o quê? Você diz que me ama e te pego aos amassos com a loirinha? Me poupe.

Cebola: Eu posso explicar.

Mônica: Ah é? Então explique. Quero ver

Irene: Eu explico por ele querida, então ele me pediu em namoro, lógico que eu aceitei, e estavamos comemorando com um beijo. Algum problema?

Mônica: Não, nenhum problema querida. - Disse indo embora

Cebola: Irene, você não consegue passar um segundo sem mentir? E para de me agarrar, VADIA.

Depois disso, Cebola foi atrás de Mônica, mas como a casa dela era perto da escola, ela já tinha chegado e entrado em seu quarto. Ele, já sabia que sua janela dava com a dela, e então foi espionar ela...

No quarto de Mônica, ela falava para si mesma, dando voltas no quarto: - Burra, burra burra! - Pera aí!, Mônica você tá se lamentando por aquele desgraçado? Se honre mais querida...

Depois de ter uma conversa com si mesma, resolveu ligar para a magá para fazerem uma festa do pijama, mas não quis convidar Denise, pois ela gostava de Cebola, e iria cair mal duas amigas gostando de um cara. 

Quando Magali chegou, começou a festa:

Magali: Oi Mô, teve uma razão especial para você me chamar aqui amiga?

Mônica: Ah, na verdade teve sim, é, e-eu, tô gostando do Cebola... E ele mora aqui do lado ó vamos espionar ele. A minha janela dá para ver a dele, hihi. - Disse ela apontando

Mas, nessa hora que ela apontou, ele tava espionando ela com um binóculo, e o mesmo acenou.

Mônica: Ah não! Que saco ele me persegue...- Disse ela, fechando as cortinas...

Magali: Olha amiga, acho que você deveria dar uma chance para ele, tipo, ele até acenou para você, seja mais compreensiva!

Mônica: Ah, então preciso te contar, sobre ontem.......[...]- E aí ela contou tudo, sobre ela no colo dele, até os beijos que ele deu nela.

Magali: AI MEU DEUS! Tá na cara que ele tá afim de você amiga, dá uma chance para ele. Chama ele aqui para cima!

Mônica: Eu não! Que vergonha...

Era tarde demais, Magali havia aberto as cortinas, abrido as janelas, gritando o nome dele, e chamando-o para cá. Depois de um tempo, ele subiu:

Cebola: Oi! - Disse ele abrindo um sorriso, nossa, como ele é sedutor, que lindo...

Mônica: Ah, oi!- Disse ela corada, de vergonha dele.

Magali: Oi...Ah, esqueci, tenho que fazer lição e outras coisas. Vou indo. Tchau- Disse ela, saindo do quarto.

Cebola veio tirar proveito da situação, e sentou do lado de Mônica, na cama.

Cebola: E aí, o que passa?

Mônica: Ah eu tava aqui com a Magá e ela resolveu te chamar, hehe.

Cebola: Ah, eu já disse que você está linda hoje?

Mônica: Ééée, não...

Cebola: Pois você está, e muito, e isso me deixa caidinho por você.

Mônica: É mesmo? Obrigada...

Cebola não queria perder a aposta né, e beijou Mônica, que ela retribuiu também, mas mal ela sabia que era tudo uma aposta...

Cebola: Quer namorar comigo?

Mônica: Hm, e a Irene?

Cebola: Eu dou um jeito nela... Ela nunca foi e nunca vai ser minha namorada...Sempre quis que fosse você.

Mônica: Ah, eu aceito! - Disse ela dando um selinho nele.

Quando eles estavam se beijando, a mãe de Mônica entra no quarto e:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom esse? Não gostei muito desse tbm.. Coitada da Mônica quando souber que TUDO era uma aposta. Se quiserem que eu continue, deem reviews, talvez eu poste outro ainda HOJE!!! Uhuu hahah