A Love Story escrita por Jujubacana


Capítulo 10
Capítulo 10 - De volta ao Limoeiro


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora! Antes tarde do que nunca! :P
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386498/chapter/10

POV Mônica

Eu estava lá, no jatinho, pensando nas várias maneiras de estar acontecendo isso, mas a razão, eu realmente não sabia. E queria descobrir, a todo custo. 

-Filha, chegamos, você está bem?- disse meu pai.

-Sim.- menti, eu estava morrendo de medo.

Logo quando chegamos, ouvi um barulho de tiro, e junto com ele meu coração disparou e minhas pernas tremeram, logo coloquei a mão na arma, no meu bolso para o caso de precisar usá-la, quando uma voz me chama:

-Mônica, Mônica, matou um dos meus melhores caras.- Era uma voz grossa, e logo me virei.

-Quem é você?- falei apontando a arma para ele.

-Isso não importa. Somente importa que irei matar toda a sua família.- após ele dizer aquilo, senti uma adrenalina no meu corpo, e atirei.

-Ah! Resposta errada. - Depois dele falar aquilo, tirou a camisa, onde eu tinha atirado, e vi o corpo dele voltar ao normal, em um piscar de olhos. Ele não morre? 

-O que você é?- falei, apontando a arma, desta vez, para a cabeça dele.

-Acho que isso não vem ao caso, agora. Mas você, vem comigo.- Disse ele, e logo após, vários tiros, para ele, de uma metralhadora. Era meu pai atirando, aí descobri de onde tirei o dom de atirar, (rs).

-Nunca que irei com você, somente morta.-falei.

-Isso não será um problema. - disse ele, e logo após atirou em mim. E caí.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Pode ser pequeno mas hoje ou amanhã já posto o próximo! :P