Aulas Para Sobrevivencia escrita por yuuna midori


Capítulo 4
Sentimentos!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas eu estava editando o texto e demorou muito!(Sei! ¬¬') É sério!!!!
Bem, aqui está mais um capítulo, espero que gostem.
Boa leitura :)))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386346/chapter/4

- Diário do primeiro dia, acordamos cedo às 4 horas da manhã para irmos em rumo a floresta, paramos para almoçar perto do farol e agora estamos em uma caverna na qual não sabemos a localização, diário de bordo cambio desligo.

- Yuu-chan como consegue falar o diário de bordo como se fosse uma aeromoça?- Perguntou Midorikawa confuso.

- Bem é que eu já fiz curso de aeromoça e...

Midorikawa interrompeu suas falas com um beijo calmo e aconchegante, Yuuna sentiu que poderia ficar assim por horas até que Midorikawa pediu passagem com a língua que foi concedida aos poucos. Maldito oxigênio, por quê teve que faltar tão rápido? Enfim, se separaram, demorou um pouco para Yuuna voltar ao normal.

- MIDORIKAWA! O QUE FOI ISSO? POR QUÊ VOCÊ FEZ ISSO?

- Bem, isso foi um beijo e eu fiz isso porque... porque... Yuuna,eu te amo. Havia tempo que queria te falar estas palavras. Ah, sabe a noite no hotel quando você dormiu, eu meio que te abracei e adormeci.

Yuuna a essa altura já estava mais vermelha do que um morango maduro, então a única coisa que ela conseguiu fazer foi desviar o olhar.

- Imaginava que gostava de mim como gosto de você, porque toda vez que eu te olhava você ficava muito corada e mudava de assunto com qualquer coisa que eu falava e lhe chamava atenção.- Midorikawa tentava se explicar.

- Acho melhor você ir dormir, a falta de descanso deve ter afetado seus neurônios.- falou  Yuuna olhando para fora da caverna- Afinal, já escureceu.

- Viu eu falei! Você esta novamente mudando de assunto Yuu-chan.

Quando ela se virou para encarar Midorikawa, deu de cara com o físico de seu "amigo" totalmente descoberto.

Ele olhou para Yuuna e se assustou de início ao ver a expressão dela.

- Você esta bem, viu algum fantasma?- Ele deu uma risada.

- Não foi nada, apenas vá dormir.- Ela desviou um pouco a sua atenção.

- Mais eu vou ficar de vigia! - Protestou Midorikawa

- Amanhã você fica de vigia, hoje não, você esta muito cansado.

- Isso não é justo!- Ele fez uma cara emburrada- Não estou com sono!

- Tá legal, vamos fazer o seguintes... se eu ficar deitada ao seu lado até você adormecer você me deixa ficar de vigia,ok?- Yuuna perguntava.

- Com direito a abraço?- Midorikawa perguntou esperançoso.

- Tudo bem.- Respondeu ela, indiferente mais mesmo assim com um sorriso.

- E a beijo também?

- Humm...(ai você força a barra, né Midorikawa?) pode ser- Falou enquanto desviava o olhar.

Yuuna sentiu um braço forte lhe puxando para baixo, quando viu já estava no chão sendo abraçada por Midorikawa, que destribuia alguns beijos em seu pescoço, ela entrou em estado de alerta quando sentiu os beijos de Midorikawa.

- Mi-midorikawa!- Ela falou em um tom apreendedor.(ou pelo menos tentando)

- Ok,ok,parei. Mais não ache que se livrou disso viu.- Disse dando um último beijo em seu pescoço e logo depois a abraçando.

- T-t-ta legal- falou ela gaguejando.(só gaguejando!?)

Ele deu um sorriso ao ouvir a resposta de sua amada.

No dia seguite quando Midorikawa acordou viu que Yuuna estava assando peixe em uma fogueira(de onde ela tirou a fogueira e os peixes?). Quando ela se deu conta que estava sendo observada se virou imediatamente e sorriu.

- Bom dia, Mido-kun!

 Ele sorriu com o que ouviu e logo em seguida deu um beijo em sua parceira.

- Bom dia.- Ele sentiu o cheiro do peixe- Hummm, que cheiro bom.

- Quer? Já está pronto- Falou estendendo um para o mesmo.

- Você daria uma ótima esposa sabia, Yuu-chan?

-O//////O

Eram 4:00h quando eles haviam terminado de comer.

- Acho que acordei cedo demais, o sol ainda vai nascer.

- Realmente, você acordou cedo.-Falou com um ar de derrotada, ela realmente gostava de ver Midorikawa dormindo.

- Entendo, então você estava me observando enquanto dormia?

- Não disse isso!- Olhou rapidamente para este.

- Não minta pra mim, VC ESTAVA ME OLHANDO SIM!

- NÃO ESTAVA!

- ESTAVA SIM!

- POR QUÊ NÃO ADIMITE QUE ESTÁ FANTASIANDO COISAS COMIGO?

- EU NÃO ESTOU!

- PAREM DE BRIGAR VOCÊS DOIS, NÃO ESTAMOS CONSEGUINDO DORMIR!- Falou uma voz saindo do bracelete.

Os dois ficaram surpresos ao ouvir a voz do professor saindo do bracelete e ainda sem conseguirem gesticular muita coisa Yuuna falou:

- Ok, é melhor continuarmos indo em direção ao monte Chibuya.- Ainda assustada.

- Com certeza!- Fora a unica frase que conseguira falar.

Os dois saíram em direção ao monte, já era quase meio dia e eles estavam quase chegando na metade do caminho sem pronunciarem nenhuma palavra, até que Midorikawa escutou alguma coisa estranha.

- Espera, escutou isso?

- Isso o quê?

- Como se fosse algum tipo de... sei lá, um rosnado.

- Midorikawa, da pra parar de ...- yuuna se vira para encarar melhor Midorikawa - ah, Mi-mi-mi-mi-mi-midorikawa nã-não olha pra traz ta bom.- Disse ela com os olhos super abertos.

-...

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oq será o tal "rosnado" que Midorikawa ouviu? (pergunta pra Yuuna, né).
Bom gente, eu sei q atrasei a fic, mais naum deixem de mandar reviews, ok?
Bem minna, até próx. capítulo ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aulas Para Sobrevivencia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.