Aulas Para Sobrevivencia escrita por yuuna midori


Capítulo 3
O desafio começa!


Notas iniciais do capítulo

Sumimasen por naum ter postado antes estava em semana de prova.
Mais aqui está mais um capítulo da minha fic.
Hikari Suzuno obrigada pela sua ajuda, acho que melhorei um pouco hehehe.
Bem minna boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386346/chapter/3

- ... e Yuuna e Midorikawa.-Fala o professor.

- O QUEEEEE?- Grita Yuuna.

- Isso mesmo, você vai com o Midorikawa.

-Todos entrando no ônibus que nós já estamos de saída. No ônibus cada um vai sentar ao lado de suas respectivas duplas.- falou a instrutora.

Todos subiram no ônibus e setaram ao lado de suas duplas o que não me confortou muito.

-Galerinha, hoje vocês vão durmir no hotel pois chegaremos um pouco mais tarde do que o previsto...

Antes do professor terminar os “anuncios importantes” uma garota que estava sentada em um dos bancos da frente, ah esqueci de mencionar que estava sentada no fundão junto com Midorikawa, que não teve escolha a não ser sentar do meu lado, Koji, que pintou o cabelo de azul e sinceramente eu gostava mais do cabelo dele quando era laranja, Haruna, que não estava dando a minima para a conversa e Yuichi e Valery que não paravam de puxar assunto com a gente.

Voltando a história.

- Desculpe a intromissão mas o senhor ainda não se apresentou.-falou a garota.

- Me desculpem gente, meu nome é Klakerson, não tinha me apresentado antes porque não gosto do meu nome.- falou enquanto fazia uma breve reverencia- me chamem de Klak.

- Sinceramente professor, eu gostei do seu nome.

- Então você é a primeira.- falou se virando para a garota sorrindo e depois se virando novamente em nossa direção.- Amanhã vocês vão sair de 4 horas da manhã direto para o desafio, mais antes escolherão uma roupa para irem para a floresta e levem uma roupa reserva.

-Estamos chegando no restaurante, procurem não se destanciarem muito teremos 20 minutos para almoçar e seguiremos viajem.- explicou a instrutora.

O pessoal do fundão começou a falar com seus parceiros e então midorikawa se virou timidamente em minha direção e começou a falar.

- Me desculpe.-ainda de cabeça baixa.

- Pelo oque?- perguntei enquanto tentava ver seu rosto.

- Por ter sido escolhido pra fazer dupla com você, sei que você não gosta de mim, por isso me desculpe.- falou erguendo a cabeça.

-Primeiramente você não precisa se preocupar por ser minha dupla até porque foi um sorteio, ah e segundo eu nunca disse que não gostava de você. Agora se você se desculpar de novo eu vou ser obrigada a lhe dar um soco, entendeu?- Já estava me estressando.

- Nem precisa falar duas vezes.

Após o almoço fomos em direção ao hotel. (Que hotel longinho ein?).

Ao chegarem no hotel...

- Cada dupla tem um quarto, suas malas já foram enviadas para lá, encontrarão um bracelete, lá vocês irão decidir quem usará o bracelete. Agora vão se arrumar, nos vemos aqui em meia hora para o jantar e algumas informações especiais. Seus quartos ficam no corredor do primeiro andar.- falou a instrutora.

Todos foram para seus quartos. Quando eu e Midorikawa entramos no quarto nos espantamos por causa que só...

- Só tem uma cama e de casal, o que eles estão planejando ein?- falei quase gritando.

- A gente discute isso depois, temos que nos arrumar. Vai tomar banho primeiro?-perguntou enquanto mexia em sua mala.

- Pode ser.- respondi.

Sai do banho logo após Midorikawa entrou no banheiro. Quando ele saiu do banho, eu já estava pronta.

Eu estava usando um vestido preto básico acima do joelho, um salto alto preto com roxo brilhante e meus cabelos estavam naturalmente soltos.

Midorikawa olhava vidradamente sua parceira até que esta lhe chama atenção.

-O que foi Midorikawa, minha roupa tá muito chamativa? Diga a verdade.

- Não,não, é só que nunca tinha visto uma garota ficar tão bela com um vestido básico.- Falou olhando para o chão.

Yuuna corou com o comentário de Midorikawa.

Poucos minutos e ele já estava pronto.

Midorikawa por sua vez usava uma calça jeans escura, uma camisa branca, um sapato social e estava com seu cabelo preso como de costume.

Chegando no andar de baixo viram que todos já estavam lá.

- Nossa Yuuna, você está muito linda com essa roupa.- Disse Valery que usava um vestido rosa de babado que combinavam muito bem com seus olhos azulados.

- Obrigada.- Respondi com um belo sorriso nos labios.

- Me diz ai Yuuna, como está indo o seu relacionamento com ELE?- Haruna perguntou com olhos travessos.

- Ele quem?- Fingi que não entendi.

- Ele Yuu-chan, seu companheiro de trabalho. Vocês tem a maior química ein.- Falou Valery me dando uma pequena cotovelada. (pequena?)

- Nada a ver, ele só é meu companheiro de trabalho.- Respondi corada.

-TODOS VOCÊS VENHAM PRA CÁ QUE A INSTRTORA VAI TERMINAR A EXPLICAÇÃO.- Gritou Klakerson.

- Obrigada professor, muito bem, é o seguinte, amanhã às 4:30 vocês irão se arrumar, colocar o bracelete e vir para a recepção onde pegarão numa barraca com a instrutora C, o mapa, dois sanduiches e uma garrafa de agua, logo em seguida vocês irão entrar na floresta e achar algum lugar pra se esconder enquanto comem, o objetivo de vocês é chegar ao outro hotel e é muito importante que as duplas não se separem por questão de segurança e mais uma coisa, o bracelete estará conectado com a central que é o local de onde estaremos monitorando seus passos, em outras palavras estaremos escultando tudo o que vocês falarem e é importante relatar o que aconteceu naquele dia.

Após o jantar todos foram para seus quartos.

- Quem vai dormir na cama?- Perguntei a Midorikawa.

- Os dois.- Me assustei quando ele respondeu, então ele percebeu minha cara de assustada. Não se preocupe, não vou te agarrar, hahaha

-Tá bom então.- Respondi sem graça.

Quando o despertador tocou eu foi me arrumar , logo em seguida chamei Midorikawa que dormia como um anjo.

-Oque foi?- resmungou.

-Se arrume que nós já vamos sair pro desafio.

- ta legal.- esboçou um sorriso.

Este se levantou cambaleando. Quando este já estava pronto eu coloquei o bracelete, nós descemos até a recepção, pegamos suas coisa e fomos para dentro da floresta.Quando encontramos uma caverna e entramos lá para poder comer.

-Midorikawa, o esquema é assim, nós vamos dormir junto ao por do sol e acordaremos juntamente ao nascer do mesmo, assim teremos vantagem em relação as outras equipes.

-O primeiro objetivo é de todas as equipes passarem a noite pelo menos na entrada da montanha de Chenjiram.

-Então acamparemos nessa montanha.

Quando terminamos de tomar café da manhã, fomos andando até o forte conduto natural do farol, o percurso foi feito em um silêncio torturante, onde paramos para tentar fazer um almoço descente.

-Sabe pescar ou fazer uma fogueira?

-Sei fazer os dois.

-Como?

-Aprendi num acampamento na minha antiga escola, Yuu-chan.

-Como sabe meu apelido?

-Fiquei te observando no jantar lá no hotel.

Yuuna ficou surpresa quando soube que ele a observara na noite passada.

-Va-va-vai lá pescar, eu vou buscar agua. Vai logo.

-Ta bom, ta bom. já estou indo.

Não acredito que o Midorikawa ficou olhando para mim o jantar inteiro! Será que ele também gosta de mim?

- YUU-CHAN-já devia ser a terceira vez que ele a chamava- esta tudo bem com você?

-Ah, sim estou bem, é que estava pensando no tempo que nós temos até chegar na montanha.

-Seiii, acho melhor você parar de pensar no tempo e almoçar, até porque quanto mais tempo você ficar pensando no tempo, menos tempo vamos ter para fazer o percurso.

-Tem razão.- abaixei minha cabeça.

-Yuu-chan, acho melhor apertarmos o passo porque esta vindo uma tempestade por ai.- ele estava olhando para o céu.

Os dois terminaram o almoço e começaram a andar em passos apressados, a chuva começou e eles começaram a correr até uma caverna próxima a montanha.

-Acho que vamos ter de modificar o ditado "apressado come cru".- Ele tentava normalizar a sua respiração.

- hahahaha.-Simplesmente não me aguentei e começamos a rir-Bem EU faço questão de ficar de guarda hoje.

-Yuu-chan, você não pode ficar de guarda hoje.

-Posso sim, você pescou, pegou gravetos, fez a fogueira e preparou o almoço sem contar que ainda procurou essa caverna, o mínimo que eu posso fazer é ficar de vigia.

-Errada! Eu não teria feito isso tudo se você não tivesse pedido.

Yuuna corou violentamente com o comentário.

-...

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???
Mereço reviews?
Bem minna até o próximo capítulo.
Ja-nee.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aulas Para Sobrevivencia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.