Será que devo te amar ? escrita por Sakura Hikari


Capítulo 1
Será que devo te amar ?


Notas iniciais do capítulo

Dawn está apaixonada por seu amigo Ash, mas será que o treinador a ama também?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386320/chapter/1

Ash estava competindo na Liga de Sinnoh. Quando a Liga acabasse, ele iria para sua casa em Pallet, Kanto, para rever sua mãe Delia Ketchum, o Professor Carvalho, Tracey e Misty. E Misty? Sim. A garota ruiva, primeira companheira de viagem de Ash e, talvez, o primeiro amor dele. Ah, a Misty amava o Ash. Já chegou até a dizer para ele.

Por isso Dawn se sentia insegura, não sabia se devia contar ao Ash que o amava. E se ele amasse Misty? Ou pior e se eles fossem namorados?

Cheia de dúvidas, Dawn resolveu perguntar ao Brock se ele sabia se Ash e Misty eram namorados. Brock disse que eles não eram namorados. Ainda bem. Mas restava saber se Ash a amava ou se eles tinham se beijado. Brock disse que sabia por que Dawn estava perguntando essas coisas. Sabia que Dawn estava apaixonada por Ash. E disse que lhe desejava sorte.

– Obrigada, Brock - disse Dawn - mas como soube?

Então ele disse:

– Para mim está na cara, mas talvez não esteja para o Ash, portanto diga a ele.

Mas Dawn estava esperando o momento certo, e resolveu ir com Ash e Brock para Kanto, assim teria mais tempo e, quem sabe, mais sorte.

Chegando lá, conheceu a mãe do Ash, Delia, e o professor Carvalho pessoalmente, além de Tracey e Misty.

Dawn resolveu que ia perguntar a Misty sobre sua relação com Ash. Misty disse que só tinha partido em uma jornada com Ash por causa da bicicleta queimada pelo Pikachu, mas que depois se tornou amiga do garoto e que se apaixonou por ele.

Ela até o beijou, mas ele disse que não amava, mas gostava muito dela como amiga e então Misty ficou um pouco triste, mas agora, passado alguns anos, ela se conformou e até arrumou um namorado (Rudy, líder do ginásio de Trovita, nas Ilhas laranja, que gostava dela e ela passou a gostar dele). A ruiva desejou a Dawn sorte, para que ela conseguisse conquistar o coração de Ash.

Então Dawn tomou coragem e foi atrás de Ash, dizendo que precisava lhe contar algo. Mas o garoto foi mais rápido e começou a perguntar se ela amava o Kenny ou o Conway.

Dawn então disse:

– Não, a única pessoa que eu amo é você, só você, você me amando ou não. -Ao dizer isso, Dawn já estava nervosa, com vergonha e até chorando.

Mas então ele a surpreendeu, ao secar suas lágrimas, ao acariciar seus cabelos e finalmente beijá-la.

Surpresa, ela retribuiu, agora sem vergonha e com vontade, vontade de dizer o que sentia há tanto tempo.

Depois disso, eles se sentaram, se abraçaram e contaram um ao outro o porque nunca tinham dito que se amavam antes. Dawn falou sobre Misty e Ash sobre Kenny e Conway. Depois eles riram de tudo isso e ficaram juntos.

Alguns anos mais tarde, Ash se tornou um Mestre Pokémon e Dawn uma Top Coordenadora. Realizaram seus sonhos, se casaram e até tiveram filhos. Continuaram criando e treinando Pokémon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gosto muito de Ash/Dawn (PearlShipping), mas não vejo muitas histórias sobre esse casal, então resolvi escrever uma. Muito obrigada por lerem, espero que tenham gostado. Não se esqueçam de comentar, para que eu possa saber o que acharam da fanfic.

Beijos a todos!

Sakura Hikari