A Casa Ao Lado escrita por Hunger Girl


Capítulo 3
Desastre na cozinha


Notas iniciais do capítulo

15 Reviews ou nada de cap novo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386163/chapter/3

Depois de ficar horas e horas sentada no sofá assistindo TV decido me levantar e arrumar a casa já que estava uma bagunça por causa da mudança.

Vou arrumando ,comodo em comodo.

Sala,banheiro,cozinha e quartos.

–Já chega...amanhã arrumo o quintal.- Me rendo

Eu me joguei em cima de minha cama e então meus estomago roncou....eu seria obrigada a fazer comida e isso é um péssimo sinal ou seja ...eu faria uma bagunça na cozinha que eu tinha acabado de limpar.

–Ou eu peço uma pizza.

Me levanto da cama e começo a procurar meu telefone para ligar para uma pizzaria,mas só existia um problema...eu não conhecia nenhuma pizzaria daquela cidade.

Lembrei-me do morador do lado o senhor Mellark ,talvez ele tivesse o numero de uma.

Fui até sua casa e toquei a campainha,em segundos ele atendeu.

– Oi! -Diz ele com um caloroso sorriso no rosto que eu retribuo no mesmo momento.- Precisa de alguma coisa?

–Bem...na verdade sim.- Digo fitando o chão.- Você teria o numero de alguma Pizzaria boa da cidade?

– A tenho sim ! entre,eu vou procurar!-ele me convida a entrar.

– Oh obrigada! Licença. -Digo entrando

Observo a casa ....ela era muito bonita,havia vários quadros pendurados nas paredes,alguns chegavam a ser assustadores parecia pesadelos ou algum medo...

Ele vem em minha direção e entrega o cartãozinho de uma pizzaria.

– Eles possuem uma excelente pizza - diz sorrindo.

– Obrigada.- Sorrio e nossos olhares acabam se encontrando,então mudo de assunto- Esses quadros - Digo virando meu olhar para eles -Você é quem os faz?

– A sim -ele diz um pouco triste -São de sonhos,momentos ou pesadelos que eu tenho.

– São lindos...-Digo - Bom...obrigada novamente! Eu já vou ind...-Ei.

–Sim? -Ele fica duvidoso

– Não vou comer essa pizza inteira ...quer ir lá em casa comer comigo?

–Eu adoraria - ele sorri


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os capitulos ficaram maiores apartir da vontade de vcs mandem Reviews e os capitulos irão aumentar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Casa Ao Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.