A Casa Ao Lado escrita por Hunger Girl


Capítulo 2
Conhecendo meu vizinho


Notas iniciais do capítulo

Hey ^^ Pessoal eu estou muito chateada que realmente n estou tendo muitos comentarios e por favor pessoal comentem se nesse cap n houver comentarios eu n farei o prox até atingir no minimo 5 comentários ~pq ainda tenho mt pouco leitor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386163/chapter/2

***

–É o senhor pode entrar se quiser. - Digo ao sujeito chamado Peeta. - Me desculpe a bagunça de roupas e malas , a casa já estava mobiliada mas tive que trazer algumas coisas mesmo assim.

Vamos até a cozinha e pego faço o café experimento e cuspo na pia.

–Quente? -Ele pergunta

–Sem açucar - respondo com uma careta meia estranha,ele sorri para mim e pega o café da minha mão e adoça. Ele encheu uma chicará de café para mim e uma para ele. Experimentei novamente e disse - Uma delicia.

– Que bom que gostou, ele se apoiou na pia da cozinha e eu me sentei na mesa.

Conversamos bastante sobre ele,sobre a vizinhança e etc.

Seu nome é Peeta Mellark ele tem 21 anos e é dono de uma padaria da rua de trás ,recebeu de herança quando sua mãe e seu pai morreram mas ele n parecia gostar de falar sobre isso.

– Querida terminei de arrumar suas coisas- diz minha mãe descendo as escadas,eu estava tão concentrada em minha conversa com o senhor Mellark que eu esqueci que minha mãe estava arrumando minhas roupas - oh desculpe interromper a conversa sua e do senhor...

– Mellark ,Peeta Mellark .-Ele diz sorrindo pra ela - Prazer

–Prazer senhor Mellark.

–Ele mora na casa ao lado.

–Oh é bom você fazer isso ! Criar amizades - Ela diz.

–Sim mãe.

Ela se aproxima de mim e me deposita um beijo no rosto e vai embora.

–Bom eu já vou indo também Katniss. -Peeta diz.- Foi bom te conhecer.

–Igualmente.

Eu o olhei entrando em sua casa e quando ele fechou a porta entrei em minha casa e sentei no sofá pensando no que eu faria agora da minha vida


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente to com fome e vou comer por isso o cap ficou pequeno desculpem

#Partiu #Almoçar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Casa Ao Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.