The Kill escrita por Julia


Capítulo 4
Capítulo 4 - Ter alguém tão próximo...


Notas iniciais do capítulo

... às vezes pode ser perigoso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386122/chapter/4

Aos poucos Taylor acordou e teve a visão do homem sentado ao seu lado.

_Eu estou tonta...  - ela passou a encarar o homem entretido com o celular - O que fez comigo?

_Você desmaiou. - ele disse sem olhá-la.

_Hum. - no mesmo instante a maçaneta da porta girou abrindo-a e revelando um homem alto de cabelos castanhos e olhos azuis que vestia uma calça jeans e uma blusa polo preta que era coberta por um sobretudo cinza. Seus olhos correram pelo corpo da garota deitada no sofá e logo entrou na casa cumprimentando um outro homem.

_O que aconteceu com o braço dela? - o homem de sobretudo perguntou - Pensei que tivesse dito que precisava dela inteira.

_Calma, Lince. - o outro disse.- Foi ela quem se machucou, eu não fiz nada. - Lince pegou a faca jogada sobre a mesa de centro da sala e cortou o tecido que prendia os pés da garota.

_Fica em pé. - Lince disse ajudando a garota a se levantar vendo que estava tonta. Ele tinha planos pra ela, queria que ela soubesse de algumas coisas, mas antes disso queria poder fazer o que quisesse, como se fosse quem queria matá-la. Ele retirou o pano que estava enrolado em seu braço. - O corte está muito fundo. A gente vai ter que limpar isso direito. Você faz seu serviço muito mal, Max.

Em poucos minutos uma outra garota entrou na casa. Ela tinha os cabelos loiros e vestia uma calça jeans com uma blusa vermelha. Seus olhos eram castanhos e parecia ser bem mais jovem que os outros homens. 

_Eu limpo o braço dela. - ela disse colocando a mão no ombro de Taylor. Lince assentiu indo até a cozinha. - Vamos ao banheiro, garota. - ela disse e seguiu com Taylor até o final do corredor. A garota sentou-se na cadeira vendo a outra mulher pegar panos molhados e limpar suavemente o corte. - Como conseguiu isso?

_Tentei pular a janela, o vidro me cortou. - Taylor disse relutante olhando o ferimento.

_Bem, vai ficar uma boa cicatriz aí. - ela riu. - A propósito, meu nome é Hayden.

Taylor suspirou. Uma batida na porta a acordou de seus pensamentos. Hayden a abriu e Lince pediu que descessem.

_Já leu livros em que um assassino se apaixona pela jovem inocente e eles vivem juntos para sempre?

_Sim. - a garota disse.

_Não vai ser assim, Taylor. E se ele se apaixonar, não pense que ele vai desistir de te matar. - Hayden enfaixou novamente o braço da menina e as duas desceram até a sala novamente.

Ela se sentou no sofá, Hayden e Max se retiraram da sala deixando Lince que se sentou ao lado de Taylor. Ela olhava para a porta enquanto Lince acendia um cigarro e cortava a faixa que prendia suas mãos. 

_Já passou por uma situação assim? - ele perguntou. A garota mexeu a cabeça para os dois lados como se dissesse 'Não'. - Era o que eu esperava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!