The Kill escrita por Julia


Capítulo 12
Capítulo 12 - Ódio...


Notas iniciais do capítulo

Eu desisto de desenhar, por tanto pra descrever o Max eu vou usar um cantor (Dougie Poynter) http://fc04.deviantart.net/fs26/f/2008/184/f/9/Dougie_Poynter_by_shanijudd.jpg

a Hayden era assim: https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTTISl3oufBYHOEdbVFpnRnLcIM8ZfFd8O72uL3pk89kB2P67ux

e o Dean vai ser o Dean mesmo: https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcREW4RABlxvVSVqONuDNc5A4Dj8QSLFgdE8D5EZq93jm0fN1z5i



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386122/chapter/12

Taylor desceu do carro, irritada, e entrou na casa com Max em seu encalço. O rapaz via a garota nesse estado e se divertia ao dizer que "Dean é um canalha", "mentiroso", "imbecil".

_Quero matá-lo! - a menina caminhava de um lado para o outro.

_Então mate-o! - ele dizia animado. Taylor ficou estática. - "Não é pra tanto, não sei se consigo" - pensava encarando Max, que ao ver a garota reconsiderando o que havia dito, resolveu incentivá-la.

_Tay - ele disse o apelido estranho a a garota fez careta - Taylor. Não vai dar pra trás agora, vai? Você matou um cara ainda hoje, sei que consegue acabar com a vida de outro.

_Como vou fazer isso? Ele mora em uma rua super movimentada! - ela pareceu pensar mais. Max sorriu vendo que a garota ia mesmo matá-lo - Tenho que trazê-lo pra cá. - concluiu.

_Já sei o que fazer, mas você vai ter que fazer o que eu mandar. - ela se aproximou mostrando mais atenção - Convide-o para vir te visitar antes da viagem, simples. - ele entregou o celular da garota.

Ela pensou e tomou o objeto da mão de Max, ligando para Dean em seguida Não demorou muito e ele atendeu.

_Oi.

_Oi, Dean, é a Taylor... - ela dizia com uma voz suave quase que como num sussurro.

_Ah sim, tudo bem?

_Não muito... Eu estou te ligando pra perguntar se você não quer vir aqui antes da viagem, eu vou sentir saudades... - ela percebeu uma animação da parte de Dean pela sua voz.

_É claro! Eu vou sim, bem, eu vou viajar no domingo então da pra ser amanhã?

_Claro, Dean! - ela mostrou mais animação - Tchau...

_Tchau, Tay. - ela desligou.

_Como eu odeio quando ele me chama disso! - ela esbravejou enquanto se jogava no sofá. O celular caiu ao seu lado e Max fez um movimento quase imperceptível o recolhendo.

_Relaxa aí! Amanhã vai ser um longo dia. - ele encostou sua cabeça no sofá e fechou os olhos.

_Vai dormir? - ela perguntou surpresa olhando o relógio que marcava 15h34min.

_É, o que acha que eu deveria fazer? - abriu um dos olhos - Não vou mais te vigiar porque sei que não vai fugir.

_Como sabe?

_Eu te ouvi falando no quarto. "Por que não posso sair daqui? É como se eu estivesse presa a ele." - Max repetiu o que Taylor havia dito e voltou a fechar os olhos. Ela suspirou e sentiu ele pegar sua mão levemente. Olhou seu rosto e viu um sorriso minimo pousar no canto de seus lábios, ela sorriu junto. Taylor se levantou e começou a rir puxando a mão de Max até o quarto.

[...]

_Começo a pensar que você me ama. - ele riu sendo puxado pela garota.

_Chega perto disso... Na verdade, eu gosto de você... - ele ficou sério e ela se sentou na cama o puxando para que ele sentasse ao seu lado. Assim o fez. Ela sorriu olhando seu rosto. Ele percebeu isso porém continuou olhando pra frente. Cansada se deitou na cama de casal e fechou os olhos ouvindo agora apenas a voz de Max.

_Estou pensando em ficar por aqui... - ela sentiu a cama se mexer.

_Fique à vontade... - disse e abriu um dos olhos vendo Max sem camisa a encarando. Logo sentiu seu rosto ficar vermelho e se virou para o outro lado.

_Boa noite ruiva.

_Boa noite, Max. - ela riu e acabou dormindo.


------------------------------------------------x------------------------------------------

Eram cinco horas da tarde quando ouviram a campainha soar pela casa. Max olhou pelo olho mágico e fez careta para Taylor que se aproximou da porta, respirou fundo, sorriu e a abriu. Dean sorriu e abraçou a cintura da garota. Ele entrou na casa e se sentou em um dos sofás de couro vermelho. Max logo foi se afastando da casa ela o seguiu até metade do jardim.

_Pensei que fosse ficar aqui!

_Vou ficar no jardim... - ele riu e entregou lhe o celular. - Me liga quando terminar. - ela encarou o objeto em mãos e voltou para casa se sentando ao lado de Dean.

Agora não tinha mais volta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capítulo curto mas depois eu vou completar ele ok. Xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Kill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.