The Kill escrita por Julia


Capítulo 10
Capítulo 10 - Agora, ele quer dormir comigo


Notas iniciais do capítulo

não levem para um lado 'escuro' da palavra.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386122/chapter/10

_Max. Eu posso te fazer uma pergunta?

_Claro.- ele encarou seu rosto frágil.

_Onde vocês dormem por aqui? - Max riu e ficou de pé.

_Olha, o Lince e Taylor dormem em um lugar perto da sua casa. E eu... estou sem dormir há dois dias porque tenho que te vigiar. - Taylor fez um bico e o rapaz riu - Está vendo como você dá trabalho? - e riu mais enquanto saía do quarto.

_Max! - ela o chamou fazendo-o voltar - Onde você vai?

_Passar mais uma noite em claro pra te vigiar, por que? - ele disse cansado e esfregando um dos olhos.

_Você... Não quer passar a noite aqui não? - ela sentiu seu rosto corar.

_Mas eu já passo. No corredor. - ela bufou.

_Max, seu idiota ta me fazendo passar vergonha! - ela disse rindo após ver que ele estava brincando.

_Olha garota, obrigado pelo convite, mas eu não sou burro, eu vou acabar pegando no sono e você vai fugir.

_Não acha que se eu tentar fugir, a cama vai fazer algum movimento e você vai acordar? - ele coçou a nuca encarando a cama e fez careta. - Max, a cama é de casal e podemos ficar tranquilos porque ninguém vai cair. Se essa é sua dúvida.

_Na verdade minha dúvida era "Porque você está me convidando pra dormir com você?"

_Tenho pena de você porque eu não deixo você dormir de noite e acaba ficando com soninho o dia todo! - ela disse com voz de criança. Ele riu.

_Então espera um minuto eu já volto. - ele saiu e nesse meio tempo ela trocou a blusa cinza e a calça jeans por um short e uma regata branca. Max apareceu na porta com uma calça de moletom preta e uma camiseta vermelha. "Esse garoto tem problemas com as cores preta e vermelha" pensou Taylor que sorriu com isso. Ela se deitou na cama e Max trancou a porta levando a chave consigo e escondendo-a em algum local perto da cama que a garota não conseguiu ver.

_Opa, opa, opa! Ta maluco? - ela disse depois que ele trancou a porta.

_Calma, Taylor! - ele riu - Continuo não querendo transar com você - por mais que fosse mentira. - É só pra dificultar sua fuga. - ela sentiu suas bochechas corarem. Ele se deitou ao lado dela. - Deixa eu adivinhar: Perdeu o sono porque comigo ao seu lado tem medo de morrer?

_Não exatamente, Max. - disse ela se sentando na cama. - Eu não consigo parar de me preocupar com amanhã. Eu meio que vou matar o Lince.

_Correção: Você não vai "meio que matar o Lince" você vai matá-lo mesmo! - ele riu um pouco mais. - E não é amanhã não. É hoje! Já são quatro da manhã. - Taylor o encarou irritada.

_Ajudou muito.

_Não há de quê! - ele provocou e ela deu um soco fraco em suas costas. - Cara eu estava até esquecendo, você não tem nada pra matar ele.

_Pois é, né.

_Não esquenta não, eu te entrego as minhas armas amanhã.

_Merda. - ele riu e se sentou ao seu lado.- Posso fazer algumas perguntinhas?

_Manda!

_Quantos anos vocês têm? 

_Contando com a Hayden?

_Contando com a Hayden.

_Eu tenho 21, Lince 26 e Hayden tinha 19.

_Interessante... Mais uma coisa. Como vai ser depois que eu matá-lo?

_Bem, eu vou continuar aqui com você, lógico. Só que eu vou ser bonzinho. - ela riu e bocejou fazendo-o bocejar também. - Só que até lá, você vai ter medo de mim.

_Haha ta bom. 

_Ué eu não te faço sentir medo?

_Não depois daquele beijo. - ela se virou totalmente pra ele.

_Hum, então o beijo estragou minha reputação?

_Não só o beijo. Mas você. Tipo, você é todo fofo, bonito... E ainda não tentou me matar. - ela disse acordando do transe em que estava.

_O que você disse não fez muito sentido, mas eu vou considerar. - ele pensou um pouco e passou a encarar o corpo da garota. - Tem certeza que consegue fingir que quer alguma coisa com o Lince? - ele a encarou sério e esticou suas pernas na cama.

Ela levantou uma sobrancelha e sorriu de lado. Taylor se sentou no colo de Max com uma perna de cada lado do seu corpo e beijou seu pescoço sentindo o corpo dele estremecer. Ele fechou os olhos e segurou a cintura da menina e beijava seus lábios. Ele retribuiu os beijos. Ela levantou a camisa dele e desceu seus lábios pelo abdômen dele e de repente voltou ao seu lugar na cama.

_Viu, eu consigo enganá-lo sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!