Heart Stopped escrita por Cecí de Araújo


Capítulo 1
Um pouco de areia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386108/chapter/1

flashback Chloe

Andando de bicicleta pelo calçadão de Copacabana, vejo um garoto tirando fotos de tudo que estava no seu campo de visão: areia,água, guarda-sol, um carinha sentado numa cadeira listrada. Ele falava com todo mundo,mas ninguém dava atenção ao garoto que não parava de passar as mãos no cabelo que estava sendo bagunçado pelo vento.

Prendi minha bicicleta ao poste mais próximo e fui em direção a praia para ajudar aquela figura engraçada que estava à alguns passos de mim.

-Vocês poderiam me ajudar,por favor,alguém!-Ele falava em inglês,mas não era inglês britânico, faltava aquele sotaque carregado.

Outra diferença dele para um britânico é sua fisionomia: seu cabelo liso e castanho escuro; seu rosto firme,moreno e bronzeado assim como sua pele; seus lábios avermelhados e carnudos com uma beleza única quando entravam em movimento;a melhor coisa de se vislumbrar são seus olhos castanhos;ele faz o típico estilo surfista,percebe pelo jeito,pela ginga, pelos músculos (Há que músculos), prestei atenção em cada detalhe de seu corpo.

Quando me dei conta estava a sua frente olhando para seus olhos e ele me encarava, esperava que eu disse-se algo, tomei coragem,olhei para baixo e disse;

-Está precisando de ajuda ?

-hã..o que.. há tá...sim estou- Deu um sorriso do tipo que não da para saber o significado escondido por trás dele e continuou -Queria que alguém tira-se uma foto minha com o Cristo ao fundo, será que você poderia fazer isso pra mim?

As palavras não chegaram a sair de minha boca então sem responder fui esticando os braços, ele colocou uma câmera Nikon em minhas mãos (Essa câmera é muito show).

Uma voz me interrompeu dos meus pensamentos sobre a câmera "Está pronta?" ,coloquei a câmera na frente do meu rosto e fiz sinal de joinha. Dei o CLICK.

-Posso ver como ficou- Ele veio para o meu lado e passou um braço pela minha cintura, fiquei entre ele e a câmera -Você é brilhante,nossa com uma foto você deixou o ambiente perfeito,eu teria tirado umas cinco até chegar perto disso.

Outra vez sem palavras ri um pouco indicando agradecimento, ele olhou para mim como se estivesse pensando sabe-se lá o que .

-Você quer sair comigo,hoje?- Isso é sabe-se lá o que .

-Eu nã...

-Por favor,eu deixo você em casa cedo. Aaa meu nome é Wesley Stromberg.

-Oi Wesley, eu sou Lina Chloe Potter,mas me chame de Chloe.

-E então Chloe,você aceita?- Garoto insistente.

-Você tem três horas até me darem como desaparecida.

-Da pra fazer muitas coisas em três horas.

E com isso eu e Wesley Stromberg seguimos pelo calçadão até sabe- se lá aonde ele ia me levar, minha bicicleta na praia não importava mais, eu ter que ir no mercado comprar cebolas pro jantar não importava mais, tudo que importava era esse meu encontro inesperado no caminha do mercado,esse encontro que mudou minha vida daqui para a frente.

flashback off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Stopped" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.