Heart Stopped escrita por Cecí de Araújo


Capítulo 2
Um homem de sorte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386108/chapter/2

Pov´s Wesley: Devo ser o cara mais sortudo do mundo, tó namorando uma garota extremamente perfeita, dezessete anos,brasileira, caráter mais fofo que já vi...amo tudo nela.

Seus cabelos longos,castanhos e cacheados; seus olhos grandes e verdes;sua boca que me lembra bastante o formato de um coração; sua pele suave e morena; seu corpo meio de rainha de bateria; mas enfim o que mais amo nela é o seu pé direito, não que seja diferente do esquerdo,mas ele me atrai; sua tia,com quem mora, diz que ela se parece bastante com uma atriz brasileira, hum...é...Débora Nascimento.

Chegando na casa da minha Débora Nascimento chamada Chloe, enquanto esperava que abrissem a porta, liguei o radio, estava tocando When I was your men do Bruno Mars, na parte Now my baby is dancing, but she´s dancing with another men. No meio da música tia Blair aparece na porta.

– Não vai entrar pra me explicar o que está acontecendo com minha sobrinha ?- Sem questionar sai do carro e fui andando até a casa de cabeça baixa,passei por tia Blair ainda olhando pro chão e me sentei no sofá- Pode começar...

–Blair eu e a Chloe estamos indo para Huntington Beach.

–Ela me disse que você estava indo a Sequim,mas hoje acordo e...minha sobrinha está de malas prontas,passagem na mão e não me diz nada,sabe como dói ver mais um da minha família partir?

Não tinha resposta pra isso,simplesmente olhei em volta, prestando atenção na casa,era do tipo comum,dois quartos, um banheiro, a cozinha colada na pequena sala, sem quintal ou sala de jantar, ao lado do fogão a minúscula lavanderia. Tia Blair me encarava pensativa.

–Trent eu não sei o que fazer,se não deixar ela ir com você, talvez aconteça de novo,mas e se acontecer lá,sei que ela nunca te falou sobre o acidente e os pais dela, é um jeito de esquecer, só que de repente a memória volta,mês passado ela...Eu preciso cuidar dela,com a morte da minha irmã a Chloe e o que me resta de família.Eu...-De repente Blair começa a chorar,ela só tem vinte e cinco anos cuida da Chloe dês do acidente,todos percebem que é muita barra pra ela cuidar de uma garota que..nem sei nunca vi isso acontecer- Vocês vão- Falou entre soluços.

–O que ? Por que?- Não da pra entender mais nada.

–Desde de quando a Chloe encontrou você na praia ela não...fica mais daquele jeito,acho que sair dessa situação,desse lugar que lembra eles vai fazer bem pra ela,mais Trent você tem que me prometer que vai cuidar dela, promete ?-Momento tenso.

–Prometo.

Escutamos uma porta abrindo lá em cima e a Chloe estava descendo as escadas.

–Nossa você ainda tem o presente que te dei querida!-Cheguei ao lado de Chloe e levei ela até o sofá- Vou pegar suas malas lá em cima!- Precisava pensar sobre o que Blair disse mas na minha cabeça só vinha todos os presentes que dei a Chloe, esse vestido tubinho azul de renda que ela está usando foi o primeiro, acho que dei duas semanas depois do dia na praia.

Quando desci com as malas olhei para o lado e tia Blair não estava mais na casa, Chloe veio até mim,enquanto me beijava pegou as malas mais leves e levou até meu HB-20 que ganhei aos quinze anos.

Já no meio do caminho ela me da uma olhada estranha

–Wes eu... Não sei se quero ir. Eu tó me sentindo mal por ...

–Olha pra mim Chloe, nada vai acontecer, você confia em mim?- A pergunta ficou no ar.

Pov's Chloe: Assim que chegamos no estacionamento do aeroporto pensei em três coisas.

Primeiro que eu e meu namorado estamos indo para a Califórnia, onde as praias e as ondas são três mil vezes melhores e mais belas que as do Brasil, pelo menos é isso que Wesley diz.

Segundo é que eu vou sair do Brasil pela primeira vez e também é a primeira vez que fico longe da minha tia desde o acidente que causou a morte dos meus pais.

Terceiro e último, vou falar com alguém da família do wes cara a cara.

Quando chegarmos lá vamos ficar na antiga casa dos pais de wes, onde mora ele,seu irmão Keaton e um amigo chamado Drew que está na casa de umas amigas que compõem um girl group chamado fifth harmony,ele só volta daqui a alguns dias.

–Hello love, você vai conferir nossas passagem enquanto eu vou cuidar do carro!- Wesley parou de andar e ficou me olhando no meio da entrada área de embarque .

–Ok, me dê sua passagem.- Ele simplesmente colocou os papéis em minhas mãos,me deu um selinho com estalo e com toda velocidade correu atrás do seu amado carro.

Aposto que Wesley gostaria de viajar ao lado de seu carro do que do meu.Não vai aguentar passar algumas horas sem olhar seu reflexo no HB-20 e disser o quanto ele brilha, até hoje quando ele faz isso não sei a quem ele está se referindo. No início do nosso namoro lembro que ele tinha me dito o nome que ele escolheu pro carro, é um nome muito ridículo e o impedi de falar esse nome perto de mim, é algo tipo Adalgamir Trent junior... Bom a história desse carro é que quando faltava uma semana pros seus quinze anos, seus pais receberam uma proposta para trabalhar na Flórida .No dia do seu aniversário, wes acordou e foi procurar sua mãe no quarto, mas quando chegou lá em cima da cama estava as chaves do HB-20.

Ao entrar no avião procurei pelas poltronas, a de wes era do lado da janela, mas ele não precisava saber disso. Sentei do lado com janela e apertei o cinto, tentava me concentrar em não ficar nervosa até que.

–Sua primeira viajem de avião? -Olhei para o corredor segundo a voz, me deparei com um menino igual ao Ed Sheeran, total cosplay (Só que não), a diferença está na voz e na idade,mas é o mesmo corte de cabelo, mesmo estilo de roupa,mesmo tom da pele e até agora só isso de comum.- Posso sent...

–Creio que este lugar esteja ocupado garoto- Wesley estava ali em pé de braços cruzados, um pouco furioso por causa do garoto ser mais atraente que ele.

–Eu não sou garoto nenhum, tenho a mesma idade da sua namorada e ainda estou indo fazer intercâmbio na Califórnia.- O olhar do garoto se encheu de orgulho e wes se preparava para responder, mas eu interferi.

–Bem por onde começar, eu sou Chloe, brasileira, namorando Wesley Trent e indo a HB conhecer a família do meu namorado.- É isso basta.

–Nossa que fofos, eu sou Willys Kafka Dantas, me chamem de Will, sou bissexual e estou indo a Long Beach....-Will faz uma pausa pois anunciam que o avião já vai decolar- Bem temos uma viajem inteira de conversa então, vou aproveitar e dormir um pouco. Beijos fofos.

Depois de um tempinho no ar meus olhos vão se fechando aos poucos, encosto no ombro de wes que da um cheiro no meu cabelo e só depois de um longo beijo bem sonolento de ambas as partes ,eu consigo dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o carro de Wesley é este :
http://ts2.mm.bing.net/th?id=H.4938092476694965&pid=15.1


Esté é o Ed Sheeran;
http://ts3.mm.bing.net/th?id=H.4548500330382278&pid=15.1



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Stopped" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.