This Is War . escrita por Chars


Capítulo 7
This is Story .


Notas iniciais do capítulo

SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO , SEXO .... Bom .. agora que vocês já prestaram atenção aqui ... eu vou dizer , que eu tô feliz *-* Sim ... eu estou feliz ... por que ? Por que eu tive 7 reviews no último capítulo , pode não parecer muito , mas eu estou feliz com isso ... EAI ? VAI ENCARAR ? kkkkk' as ideias '-' Mas então ... voltando a minha felicidade ... eu fui pra escola hoje , e não , não é por isso que eu estou feliz (até por que eu odeio ir pra escola , e eu dormi em todas as aulas ) mas eu estou feliz , por que eu tive umas ideias pra fic que eu acho que vcs vão gostar . Mas eu tenho que ter a opinião de vcs , por que é importante vcs interagirem comigo , por que eu sou legal (ou não né ) .

A - Mia e James vão ficar juntos agora e serem felizes até um certo tempo por que eu não gosto de ver ninguém feliz pra sempre .

B - Mia vai aprontar mais uma das suas com o James e vai deixar ele sofrer (tadinho ) por que eu sou má e gosto de ver todo mundo se foder. Mas depois eu serei legal e farei os dois ficarem juntos de jeito muito meigo .

C - Mia vai aprontar uma das suas com o James , mas ele vai mostrar pra ela que não se brinca com um Potter e que ele é bem mais do que ela imaginava que fosse e a coitada (kkk nops) vai sofrer que nem um elfo antes da guerra , por que vai descobrir o que é realmente o amor . E depois eu vou foder com tudo também (por que em todas as minhas fics eu faço isso na metade , fodo com tudo , por que como eu já disse , não gosto de ver ninguém feliz pra sempre ) .

Respondam *-* Coloquem no O que tem que ser melhorado a alternativa *-* Obrigadinha *-* Amo vocês suas guerreiras lindas *-*(entenderam ? guerreiras ? war ? sacou ? hehehe)

Vamos ao capítulo .... né ... por que eu tô doida hehehe


Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386074/chapter/7

Capítulo 7 - This is Story .

E então , ela me olhou nos olhos e sorriu , e foi um sorriso lindo , o sorriso mais lindo que eu já vi na vida e o que eu mais gostava nele , era saber que ele era pra mim .

Eu olhei pra ela questionando se era isso mesmo o que ela queria . Eu não sabia se ela e o Derek tinham feito algo nesses 3 meses em que eles estão juntos , ou estavam juntos , eu já nem sei mais . E eu tinha medo , medo não , receio , de que ela fosse virgem e se arrependesse depois de ter sido comigo . Mas ela simplesmente assentiu , então eu entendi que eu podia ir em frente .

Estávamos no sofá , então eu a deitei ali mesmo , com todo o cuidado possível e ela respirou fundo , como se estivesse se preparando para o que vinha a seguir . Eu dei leves beijos em seu pescoço e fui descendo , trilhando o caminho dos melhores beijos da minha vida toda . Ela continuava de olhos fechados e arfava a cada beijinho que eu dava , eu senti ela se arrepiar e eu sorri com aquilo .

Eu estava fazendo ela se sentir desejada e eu adorava isso . Principalmente com ela , a durona da Amélia Malfoy . Mia . Se ela soubesse como eu gosto do nome dela , ela me mataria .

Continuei a beijando e fui tirando seu sutiã com cuidado , quando eu consegui tirar ele , fiquei perplexo com os seios dela , eu já vi muitos peitos por ai , mas não iguais aqueles , por que é que elas os esconde mesmo ? Aé , por que ela é uma garota normal . Só você James ...

Passei minhas mãos pela barriga dela indo até seus lindos seios , eu nem sou fanático por peitos mesmo , e então eu os abocanhei e ela gemeu . Fui devagar e brinquei um pouco com eles , enquanto com a outra mão eu segurava sua nuca . E então ela finalmente abriu os olhos e assim que elas os abriu me olhou e sorriu , como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo . Eu e ela .

Ela levou suas mãos a minha calça e foi tirando ela devagar , assim que eu estava só de box ela fitou meu membro e corou . Eu sorri com aquilo , ela parecia ser tão inocente , nem parecia a Mia que eu conheço . Nem parecia aquela garota , irritante e cheia de marra de uns 20 minutos atrás .

Eu a peguei pela cintura , me sentei no sofá e fiz ela se sentar no meu colo . O que ela pareceu ter gostado , meu membro estava duro só de olhar pra ela , imagina agora que ela está sentada em cima dele . Ow Merlin .

Ela estava com uns fios de cabelo no rosto e eu os tirei , colocando-os para trás da sua orelha . Como ela podia ser tão linda ?

Os olhos dela que antes estavam voltados para as minhas mãos agora fitavam meu rosto , eu olhei nos olhos dela e notei que havia alguma coisa neles , alguma coisa diferente , alguma coisa que eu não sabia explicar , eu nunca tinha visto eles assim antes . E olha que eu sempre reparei muito nos olhos dela .

Voltamos a nos beijar , e quando dei por mim , eu já estava sem cueca . Meu membro pulou pra fora assim que ela a arrancou e ela sorriu maliciosa - sim , ela tinha um sorriso malicioso , e ele era lindo - , e então eu arranquei sua calcinha , coloquei a camisinha e a olhei novamente , eu queria ter completa certeza de que ela não se arrependeria disso depois . Ela fechou os olhos e assentiu .

Eu a penetrei , e ela gritou . Eu nunca achei que iria ver Mia Malfoy gritar daquele jeito , mas eu vi , lágrimas escorreram do rosto dela e eu o segurei , ela jogou a cabeça pra trás e eu segurei ela pela cintura para que ela não caísse . Ela continuou gritando de dor e eu odiava ouvir aquilo , eu me odiava por fazer aquilo com ela , eu não queria a ver sofrer , ela estava chorando e eu podia ver que ela estava realmente sentindo muita dor .

– Vai passar ... - foi só o que eu consegui dizer , e então segundos depois , depois que eu a penetrei pela segunda vez , ela parou de gritar .

Me olhou novamente , eu segurei seu cabelo e ela colocou suas mãos nos meus ombros . Me puxando para ela com força , como se implorasse por mais . E foi o que eu fiz , com movimentos rápidos , ajudei ela a "cavalgar" em cima do meu membro , e foi o que ela fez .

Eu posso ter feito isso com várias garotas , mas com nenhuma delas eu me senti assim . Era como se uma explosão de sentimentos viesse a tona nesse momento , era como se tudo o que eu tivesse feito até hoje , não tivesse significado nada , era como se a minha vida começasse agora . Como se eu tivesse renascido , como se eu fosse uma Fênix .

Ficamos nisso mais uns minutos , e depois eu inverti as posições , a deitei no sofá e fiquei por cima dela . Ela entrelaçou as pernas na minha cintura e cada gemido que ela dava eu sentia mais prazer , mas uma coisa que ela fez , que fez eu me descontrolar , e ir mais rápido sem me importar com mais nada no mundo .

– Ah .... Ah ... James .... - ela sussurrou meu nome no meu ouvido e logo mordeu minha orelha , e foi ai que eu delirei .

A peguei no colo e fiz ela se sentar no braço do sofá , ela se sentou confusa , deixou as pernas abertas e eu logo fui até onde eu queria , sentir seu gosto , sentir como ela era por inteiro .

Fiquei brincando com o seu clitóris , enquanto ela gemia feito louca . Ela agarrou o sofá com as mãos e o apertava a cada vez que eu a penetrava com a linguá , ela parecia delirar e eu delirava só de saber que a fazia delirar , era como se só ela importasse agora .

E então , ela cravou suas unhas nas minhas costas e gemeu alto , ela jogou novamente a cabeça pra trás e eu segurei ela pela cintura , como se quisesse a proteger , como se fosse a proteger de todo e qualquer mal que houvesse na Terra .

Nos devemos ter transado mais umas 3 vezes , sim , ela tinha fôlego pra isso . E agora que ela não gritava mais , parecia ter gostado do que aconteceu .

Assim que chegamos ao ápice pela 4ª vez , ela sorriu para o nada e me olhou . Se levantou do sofá , pegou a calcinha e colocou , pegou a camisa que estava antes e a colocou . Foi até o banheiro e lavou o rosto , penteou o cabelo e colocou uma toca minha que estava ali . Eu só fiquei observando . Me levantei , coloquei minha cueca box de volta e fui até ela .

Ela arrumou a "cozinha" , que nós bagunçamos , arrumou tudo sem magia , por que eu tenho impressão de que ela também esqueceu a varinha , até por que eu acho que se ela não tivesse esquecido , ela teria aberto a porta e nada disso teria acontecido .

Logo depois de ela arrumar "cozinha" , ela começou a fazer chocolate quente . Estava realmente frio , mas eu não sentia , eu ainda estava quente , mas acho que ela já tinha sentido o frio chegar .

– Vai ficar assim sem roupa pra sempre ? - ela perguntou , rindo do meu estado .

– Não . A não ser que você prefira assim . - ela revirou os olhos , agora ela parecia a Mia que eu conhecia - Vou tomar um banho . - Fui até ela , lhe dei um selinho e fui tomar meu banho .

Logo depois que sai do banho , coloquei uma calça jeans , uma blusa gola V e uma jaqueta , sim , agora eu sentia o frio . Assim que sai do banheiro , tive a visão do paraíso , me lembrando que tudo o que aconteceu , não tinha sido mais um dos sonhos eróticos que eu tinha com ela enquanto tomava banho . Que aquilo era real . Ela estava mesmo ali , parada perto da mesa , com uma xícara de chocolate quente .

Eu fui até ela , me sentei no banco e a puxei pela cintura , e então ficamos os dois encarando os marshmallows que dançavam no chocolate quente , ela parecia pensar a mesma coisa que eu . E então , eu entrei na sua mente , e ela realmente , pensava algo muito parecido com o que eu pensava , e saber disso , me fez sorrir .

" Quanto tempo será que isso vai durar ? Eu queria que durasse pra sempre , pena que sabemos que isso não vai acontecer ... "



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahw *-* Vocês gostaram ? Eu amei *-* Achei fofo ... hehe ... mas então , não esqueçam de mandar a opinião de vocês nos reviews em *-* Beijos guerreiras (e essa sou eu , com a piadinha ruim de novo ) .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is War ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.