This Is War . escrita por Chars


Capítulo 19
Preparativos para o Natal ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386074/chapter/19

Capítulo 19 - Preparativos para o Natal ?

3 dias para as festas de final de ano e estamos todos malucos com os preparativos, muitos vão ficar em Hogwarts e muitos vão para suas casas passar o natal com suas famílias, assim como eu. Hoje todos vamos fazer uma pequena excursão para o Beco Diagonal para fazermos as compras de natal, todos estavam eufóricos pensando no que comprar para cada um, eu não fazia a menor ideia do que comprar para meus pais ou para meu irmão.

Estávamos todos saindo do castelo quando sinto uma mão em meu ombro e viro com tudo para trás, me deparo com James que me cumprimenta com um beijo terno. Desde que ele me beijou a algumas semanas atrás e me pediu desculpas por tudo logo em seguida, eu lhe perdoei e ele me perdoou e estamos indo muito bem desde então, não temos brigado, muito, nos últimos dias e ele faz de tudo para cuidar de mim, a última vez que passei mal foram a 4 dias atrás, mas foi só uma falta de ar por conta do quadribol, nada demais.

Eu, estava ao lado de Lily que estava quase pulando de empolgação por poder ir fazer compras. Íamos todos em carruagens invisíveis aos olhos trouxas, então estávamos seguros, assim que entramos todos os seis na carruagem ela decolou, eu estava em um banco ao lado de Lily e James enquanto em nossa frente estavam Scorpius, Rose e Derek. James não gostou muito dos nossos companheiros, mas fomos de mãos dadas e abraçados a viagem toda, sempre que tinha oportunidade Rose beijava meu irmão, como se precisasse deixar alguma coisa evidente ali, eu já estava enjoada o suficiente quando chegamos.

Desci correndo e James ficou me olhando enquanto ria.

– Eles realmente precisavam fazer aquilo ? Eu espero que essa coisa não apareça lá em casa nesse feriado. - falei em tom de desgosto enquanto respirava fundo para ver se o ar fazia meu enjoo passar.

– Acho que não vai, mas mesmo se fosse, coitada, ela gosta dele, deixa eles serem felizes. - James falou e eu o olhei raivosa.

– Ela pode até gostar dele, mas não precisa esfregar na cara de todo mundo aquelas línguas nojentas deles, ele é meu irmão e eu não quero ver a língua dele dentro da boca daquela ruiva nojentinha.

– Ei ! - Lily exclamou. - Senti uma ofensa.

– Não foi pra você, pode ter certeza disso, você é ruiva, mas não é nojenta, ao contrário daquela sua prima. - falei e ela concordou rindo.

– Rose só tem inveja Mia, porque ela sempre se esforçou muito pra tirar as melhores notas da escola e você e Scorpius sem nem estudar conseguem. - James falou e Lily concordou.

– Pode ser, to nem ai, tenho mais o que fazer, temos que ir as compras. - falei e Lily deu uns pulinhos.

Fomos andando e andando até chegarmos em uma loja de lembranças. Entramos conseguimos escolher uns quatro presentes cada uma, enquanto James só olhava, ele disse que já tinha feito a maioria das compras de natal, que só faltam duas pessoas, só não sei exatamente quando ele fez essas compras, mas se ele está dizendo que fez, eu acredito.

Continuamos a andar pelo beco diagonal e logo paramos na loja de roupas femininas, tentamos achar a roupa perfeita para passar o natal, Lily achou um vestido lindo e eu também, compramos e continuamos a andar, decidi comprar um sapato para minha mãe e uma gravata de grife para o meu pai, só não sabia exatamente o que comprar para Scorpius.

– Quem é que falta da sua lista amor ? - James perguntou em tom carinhoso, acho que nunca me acostumaria com ele me chamado de amor.

– Só o Scorpius. - também faltavam James e Lily, mas eu não ia contar isso a eles.

– Porque não compra uma vassoura pra ele ? - James deu a ideia e eu a achei bem prática, Scorpius estava querendo uma a tempos, e até que era um bom presente para James também, ambos eram incríveis jogadores de quadribol.

– Bom, meninas, tá na minha hora, marquei de ir encontrar o Fred. - ele falou e nós assentimos.

Dei-lhe um beijo enquanto Lily olhava a vitrine de uma loja de penhores.

– Ei. - ele me chamou segundos depois que nos despedimos. Me virei para o encarar.

– Hum ?

– Te amo. - ele soltou e eu o encarei sem entender muita coisa, como assim, do nada ele vem e diz que me ama ?

– Eu também te amo James. - foi só o que consegui responder, eu não estava mentindo, eu sabia disso, sabia que tudo o que eu dizia para ele era verdade, mas nunca conseguiria ter certeza sobre o que ele me dizia.

Ele me lançou uma piscadela e seguiu seu caminho, eu e Lily entramos na tal loja de penhores e ela logo encontrou um presente para os irmãos.

– Preciso ir a loja de vassouras, pode me encontrar na gemilidades Weasley em meia hora ? - perguntei e ela respondeu que sim, mas ainda tão entretida com as bugigangas da loja que tive a certeza de que ela sairia dali com uma sacola cheia delas.

Sai da loja e logo fui andando até a loja de vassouras, procurei as mais recentes, perguntei ao dono qual era a melhor vassoura que ele tinha. Ele me respondeu que algumas nimbus 6000 tinham chegado ontem, mas que ele ainda não as tinha colocado a venda.

– Minha nossa, será que o senhor poderia por gentileza me vender duas ? – perguntei totalmente eufórica. Ele fez que sim e foi caminhando até o balcão.

– Não temos tido muito movimento ultimamente, essas vassouras vão fazer a loja estourar. – ele falou e eu concordei assim que ele me mostrou-as, eram vassouras incríveis.

– Pensando bem, quero três. – falei e ele riu.

– Sabe, o mais legal, é que assim que você grava seu nome na vassoura, ela só obedecerá a você, é talvez como sua varinha, que só muda de dono quando dada ou coisa assim, mas não tem como roubar uma vassoura. – ele riu, e eu fiz que sim com a cabeça, mas não concordando com a afirmativa dele, tinha sim como roubar uma vassoura, eu mesma já fizera isso várias vezes com Scorpius. – Qual nome é pra colocar nessa daqui querida ? – ele perguntou e eu prontamente o respondi.

– Scorpius Black Malfoy. – falei e ele assentiu, com um aceno de varinha o nome já estava lá.

– E nesta ?

– James Sirius Potter. – falei e ele sorriu, como se conhecesse nossa história, sabe, de todos nós. Mais um aceno e lá estava. – Amélia Black Malfoy. – falei, meio relutante e ele simplesmente assentiu.

– Belo nome. – falou e eu ri em seguida.

Logo em seguida, pedi para que ele mandasse as três vassouras para a minha casa em três dias, ele disse que as mandava sem problemas e eu sai de lá toda feliz, poderia ir embora tranquila, agora precisava comprar o presente da Lily. Fui até a loja de sapatos novamente e comprei um que combinasse com o vestido que ela comprou, sai da loja e fui correndo para as gemilidades Weasley, já devia estar atrasada.

– Demorou em. – Lily falou e eu ri. – Ué, onde está a vassoura ?

– Pedi pra ele entregar em casa, não é muito bom ficar carregando uma vassoura por ai. – falei e ela riu concordando.

– Meninas. – James nos cumprimentou, me deu um beijo e logo pegou minha mão. – Comprou tudo o que tinha que comprar ?

– Sim. Obrigada pela ideia da vassoura.

– Por nada. Bom, melhor irmos comer alguma coisa, já estamos aqui a tanto tempo que nem sequer notamos que não comemos nada desde o café da manhã. – ele falou e Lily assentiu empolgada.

– Hum... estou meio sem fome, podem ir vocês. – falei e ambos me olharam com cara de reprovação.

– Mas nem pensar, você vem junto, precisa se alimentar mocinha. – James falou e Fred riu.

Fomos os quatro comer no três vassouras, confesso que demorei a comer, mas fui obrigada a comer tudo.

Quando voltamos para Hogwarts, as coisas pareciam calmas demais para o meu gosto, fomos então para o salão comunal dos monitores, e pedi a James que dormisse comigo, não queria ficar sozinha, ele aceitou sem nem ao menos pensar no assunto, fui tomar banho e coloquei uma camiseta dele como pijama, me deitei e logo peguei no sono, estava tão cansada, que mesmo sendo apenas 17:00 eu dormi, e muito bem.

Até ser acordada abruptamente por um monstrinho, olhei para aquele rosto sorridente, e quase voltei a dormir. Scorpius estava praticamente em cima de mim, sorrindo feito um babaca. Confesso que fiquei sem entender nada.

– Mia, vamos passar o natal todos juntos.

– Todos quem, garoto ?

– Todos, eu, você, James, Rose, Derek, Lily, Fred. – ele falou, e parecia realmente empolgado com isso, o que foi mais estranho ainda.

– Tá me tirando né ? Eu não vou passar o natal com aquela sua namorada ruivinha nojenta.

– Bom, de acordo com nossos pais, você vai sim.

– Só pode ser brincadeira. Cadê o James ? JAAAAAAAAAAMES! – gritei e Scorpius riu.

– Deixa o garoto tomar banho, ele vai pensar que aconteceu alguma coisa com você e vai vir... – ele nem conseguiu terminar de falar, um James só de toalha que cheio de espuma na cabeça apareceu.

Nós dois começamos a rir e James ficou me encarando como se quisesse saber o que tinha acontecido. Olhei para ele, olhei para Scorpius, não sabia o que falar, mas só uma coisa vinha na minha mente agora.

– Posso tomar banho com você ? – perguntei e ele riu, Scorpius fechou a cara e saiu do quarto batendo a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!