This Is War . escrita por Chars


Capítulo 13
Quer os detalhes ?


Notas iniciais do capítulo

Bom ... o Nyah! voltou , mas eu demorei um pouco , estou sem computador , sem not , sem nada , sobrevivo com meu celular , respondendo reviews e tudo mais . Mas não tem como postar pelo cel , é péssimo e sai tudo completamente errado . Bom ... eu consegui pegar o not do meu pai emprestado e estou aqui , tentando atualizar o máximo de fics possível .

Eu espero que vocês gostem do capítulo ... Bjs .

Enjoy it



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386074/chapter/13

Capítulo 13 - Quer os detalhes ?

Tem dias que você acorda já pensando que algo de ruim vai acontecer . Essa última semana se resume em uma palavra , horrível , tudo nela foi péssimo.
Hoje é segunda , e eu posso dizer que eu não quero ir a aula , é isso mesmo , por que todas as vezes que eu apareci nas aulas eu saia correndo e passava horas no banheiro vomitando . Parecia que todas as vezes que eu abria a boca eu vomitava um alien.

Os dias foram longos durante a semana , mas o final de semana foi o pior . Eu pedi permissão para ir até minha casa com o James , contar as "novidades" para os meus pais .

Flash back on .

Logo que saímos de Hogwarts , fomos caminhando em silêncio até Hogsmead , não sei direito se o silêncio se deu pelo nervosismo da situação ou por eu estar completamente enjoada e com medo de vomitar todo o meu organismo.

Dali , chegamos a estação , pegamos um pequeno trem e fomos até a minha casa , a viagem de trem era longa e cansativa , não vou dizer que consegui pegar no sono por que seria mentira . Eu fingi estar dormindo , não conseguia realmente dormir , sabia que era impossível pegar no sono nessas circunstâncias , apesar de estar realmente cansada .
Nós poderíamos ter aparatado , seria bem mais rápido , mas se eu já tenho vontade de vomitar quando estou no meu estado normal , imagina aparatando , eu acho que colocaria tudo o que comi nos últimos 15 anos para fora. Toda aquela comida cara jogada fora , não seria o correto a se fazer .

Enquanto eu fingia dormir , James olhava a paisagem passando na janela , eu sabia disso porque vez ou outra eu abria um pouco os olhos para o observar , as vezes ele estendia a mão para perto da minha cabeça , mas não chegava a me tocar . Queria saber o que ele pensa . Mas eu não conseguiria ler sua mente sem que ele soubesse .

– Mia ... - ele me chamou , mas eu não abri os olhos , relutei e continuei fingindo . - Mia ... - ele me balançou de leve e então eu abri os olhos devagar e os esfreguei com as costas da mão , para fingir que eu realmente estava dormindo. - Não sei como conseguiu dormir , eu jamais conseguiria .

– Por que não é você que está grávido. - falei ríspida e ele riu. - Bom ... nós já chegamos ?

– Estamos quase .

– Então porque me acordou ?

– Quero conversar e você é a única pessoa aqui.

– Me acordou para conversar ?

– Sim . Eu estou tão nervoso , não faço ideia de como seus pais vão reagir a tudo isso acontecendo de uma vez só , acho que eu vou morrer ainda hoje e queria me despedir dos meus pais antes .

– Para de drama Potter .Nós vamos falar com os seus pais assim que falarmos com os meus. Não acho que vá ser problema.

– Por que não é você que vai morrer.

– Quem sabe ?

Logo em seguida o trem parou , me levantei e fui caminhando arrastando minha mala , assim que cheguei a porta do trem , desci o degrau com todo o cuidado possível e continuei andando . Ouvindo os passos de James atrás de mim , continuamos andando até o final da plataforma 9 3/4 , ultrapassei a plataforma e logo estava entre as plataformas 9 e 10 . James apareceu ao meu lado segundos depois . Pegou na minha mão , mas sem entrelaçar nossos dedos , como se ele dissesse que só queria saber se eu realmente estava ali e não que realmente me queria ali ou que queria me proteger ou algo do tipo.
Continuamos andando em silêncio , pegamos um táxi e fomos até a mansão Malfoy. Assim que o táxi parou na frente da minha casa , James apertou minha mão com muito mais força , ele estava realmente assustado. Quem não estaria ? A garotinha de Draco Malfoy foi corrompida , é como se ele pedisse para morrer. Mas ele foi corajoso o suficiente para vir até aqui comigo e não desistir no meio do caminho . Harry e Gina fizeram um bom trabalho.

– Fique calmo , tente não parecer tão nervoso se não ele te comerá vivo.

– Não está ajudando . - ele respondeu e eu dei uma risadinha.

Assim que passamos pelos portões , os jardins pareciam o lugar mais calmo do mundo todo , que falta que eu sentia desse lugar. Passar as tardes ensolaradas aqui , sentada , lendo um bom livro.
Assim que bati na porta logo minha mãe apareceu.

– Querida ! Estava com tanta saudade , o que faz aqui ? Onde está seu irmão ? Você está bem ? O que ele faz com você ? Porque não avisou que viria ? - bem , como dizem , mães são todas iguais , só mudam o endereço .

– Calma mãe , eu posso entrar ? - perguntei e ela sorriu , deu uma risadinha e abriu passagem.

Nós entramos e logo meu pai apareceu , me abraçou tão forte que achei que fosse desmaiar , mas aguentei firme e continuei de pé.

– Mãe , pai , vocês já conhecem o James não é ? - perguntei e meu pai riu , parecia desgosto. - Tudo bem , tudo bem , já entendi , é claro que vocês o conhecem . Bem ... eu o trouxe aqui porque ...

– Na verdade , eu pedi para vir até aqui . Mia queria adiar isso até as férias , mas não achei que fosse certo -James começou a falar e eu quase espanquei ele. Vontade não faltou , o que faltou foi força .

Fui andando mais um pouco , até o sofá mais próximo , eu precisava me sentar , urgentemente.

– Adiar o que ? A sua vinda até aqui ? - minha mãe perguntou e eu sem querer soltei uma risadinha.

– Adiar a minha possível morte . - James falou e eu não me aguentei , comecei a rir loucamente. Todos me olharam como se eu estivesse realmente delirando , mas eu não pude me conter. - Enfim , nós temos uma coisa para contar para vocês .

– Uma coisa ? Pelo visto boa não é . - minha mãe falou , a conversa parecia ser só entre os dois . Nunca me senti tão parecida com o meu pai antes.

– Não diria que é ruim , afinal , eu estou realmente feliz , preocupado , mas feliz. - James falou , eu o encarei e meu pai parecia já ter entendido.

– Draco . Não vai falar nada ? Eles vieram nos contar que estão namorando , ele veio pedir a mão da nossa menininha em namoro , não vai falar nada ? - minha mãe falou e por pouco eu não gargalhei , mas eu ri , e muito.

– Namoro ? Me poupe . - pela primeira vez eu falei e eles me olharam .

– Ele realmente vai ter que pelo menos namorar você , isso até vocês se casarem , porque se não eu realmente vou matá-lo. - meu pai falou e eu continuei rindo.

– Casar ? Matar o garoto ? Draco , acalme-se . - minha mãe respirou fundo , se sentou ao meu lado e olhou para mim sem entender nada - O que está acontecendo aqui ?

– Mãe , eu estou grávida .

Flash back off.

E foi ai que minha mãe começou a surtar e fez a pergunta mais idiota possível .

"Como isso foi acontecer ? "

Quase perguntei se ela realmente queria os detalhes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso , espero muitos comentários pra eu poder responder *-* Bjundas .