Dark Side escrita por Lali Maslow


Capítulo 12
Capítulo 12- James, Halston, Logan e Agatha


Notas iniciais do capítulo

Voltei rapidinho vai, tava inspirada. Amanhã ou domingo provavelmente eu vou postar outro capítulo.
Espero que gostem :)
Deixem reviews por favor gente, a fic só vai para frente se vocês leitores me deixarem reviews e isso não está acontecendo muito >,
Big Time Kisses e até as notas finais kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386073/chapter/12

James:

Levei Agatha para fora da festa barulhenta de Kendall. Sentamos na beira da piscina, peguei a garrafa de champanhe e enchi seu copo.

Era estranho mais a cada segundo que eu passava com Agatha, mais eu tinha vontade de ficar perto dela para sempre. Acho que estou ficando apaixonado por ela, na verdade eu tenho certeza disso.

Ficamos jogando papo fora durante um bom tempo [...]

–Você tem apenas 15 anos? -Perguntei derrepente, não dava pra acreditar que ela fosse tão novinha.

–Sim, mas por pouco tempo. -Sorriu.- Faço aniversário daqui dois meses.

–Mas o porque dessa pergunta? -Perguntou.

–É que você não parece ser tão novinha. -Disse bebendo a champanhe que estava em minha taça.

–Então eu pareço ser uma idosa? -Perguntou rindo. -Falando sério, você tem 16 anos, não pode falar nada. Também é novinho. -Dei risada e ela ficou sem entender.

–Eu tenho 17 anos. -Contei.

–Mas então você é repetente? "Ou também entrou na escola depois como Carlos?". -Ela falou a ultima frase fazendo aspas com os dedos, provavelmente não acreditava na história de Carlos.

–Eu estava com um relacionamento muito sério. Não tinha tempo para vir para a escola. -Comecei a rir.

–É mesmo? O relacionamento era com a cavala... ops, Halston. -Comecei a rir. Cavala é um ótimo apelido para a Hals.

–Eu era tão apaixonado pela minha cama que tinha que passar o dia todo com ela, entende. Acabei não aparecendo na escola o ano todo. -Ela riu. Seu sorriso era tão perfeito. -Repeti por causa das faltas.

–E agora você está separado da sua cama? -Ela perguntou entre risos.

–Me separei dela porque estou apaixonado por outra pessoa, bem mais legal que ela kk.

Tinha deixado muito na cara que eu estava falando dela? Bom, acho que sim. Ela olhou para baixo e deu um sorriso tímido, fiz o mesmo.

Não sei como mas ela conseguia me deixar tímido. Nunca havia ficado tímido perto de nenhuma garota.

O tempo ia passando e as garrafas de bebida se esvaziando. Eu pedi algumas vezes para que Agatha parasse de beber, mas nada adiantava. Ela já estava bebada até demais. Eu ainda estava sobrio. Pelo menos mais do que a Agatha.

Ficou um silêncio insuportavel entre nós dois. Não sabia o que fazer, então comecei a olhar para o céu. Nós ficamos observando as estrelas. Quando voltei a olhar para ela, ela já me observava. Estavamos sentados tão perto, peguei sua mão timidamente, ela me olhou com um sorriso. Fomos nos aproximando cada vez mais, até chegar ao ponto em que eu já podia sentir sua respiravam junto a minha, nossos narizes se tocavam, nossos lábios tão perto um do outro. Até que finalmente senti sua boca na minha, um beijo calmo e apaixonado começou. Sua boca tinha gosto de champanhe, mas eu nem liguei, a minha deveria estar com o mesmo gosto.

Nos separamos do beijo e ficamos nos encarando por alguns segundos. Até que Agatha soltou um sorriso e veio até mim, me deu outro beijo mas dessa vez mais quente e feroz. E o resto da noite foi a mesma coisa, bebida, conversa sem sentidos e amassos.

–----------------------------♥----------------------♥---------------------♥--------------------------♥---------------------------------♥----------------------♥------------------------♥-------------------♥--------

Halston:

Ainda estava com Sammy em minha casa. O que eu posso dizer? A Sammy é totalmente insuportável, sua burrice me dá nausea. Torcia para que aquela festa estivesse uma merda e que Amy voltasse para minha casa. Mas isso não aconteceu muito cedo.

–Hals, que tal se agente fizer aquelas mascaras de pepino e depois pintarmos nossas unhas e depois... -Sammy não parava de falar. Cadê o botão de desligar dessa menina?

–Tá, táh bom Sam, chega de falar. Eu não aguento mais isso.

Sam me olhou boquiaberta.

–Se você não queria minha compania, porque me obrigou a ficar aqui com você? -Começou a gritar. -Eu poderia estar me divertindo com meu namorado fofuxo. -Se levantou da minha cama, pegou sua bolsa e foi até a porta de meu quarto.

–Onde você pensa que vai? -Perguntei me levantando também, peguei seu braço para que ela não saisse.

–Eu vou me divertir com meu namorado na festa do meu amigo. -Eu sentia a raiva em sua voz. -Fica ai sozinha, vá se acostumando porque vai ser assim que você vai terminar no final de tudo isso, sozinha. -Agora eu que olhava para ela com uma expressão de surpresa. Minha querida Sammy cresceu e finalmente teve coragem de falar o que pensa.

Que fofo! Mas agora vem a hora em que eu acabo com ela.

–Olha aqui sua vadia, ouve bem o que eu vou te dizer. Você é apenas mais uma dessas idiotas que não te.... -Fui interrompida pelo toque do meu celular.

Samantha foi salva pela mensagem da Amy, porque se não fosse isso, eu teria acabado com ela ali mesmo.

Sammy curiosa como sempre veio correndo para cima de mim, queria ver o que tinha acontecido. Abri a mensagem e....

Meus olhos se encheram de lágrimas, mas não eram de tristeza não. Eram de raiva, como eles puderam fazer isso comigo? Vou matar eles.

Mensagem:

"Enquanto você está ai servindo de baba para a Sam, olha o que seu ex está fazendo..."

E logo abaixo tinha a foto... James beijando Agatha na beira da piscina.

Queria chegar naquela festa, matar James, pular no pescoço da Agatha e afogar aquela vadia ladra de namorados na piscina. Mas não queria me vingar assim, queria fazer eles sofrerem e é isso que eu vou fazer.

–Hals, você tá bem amiga? -Sammy perguntou me abraçando.

Empurrei ela e gritei:

–Sai da minha casa, me deixa sozinha. -Ela correu até a porta, mas antes de sair eu chamei ela novamente. A mesma parou na frente da porta. -Avisa pra sua priminha que eu vou acabar com a vida dela e que ela nunca deveria ter mexido comigo.

E depois fechei a porta na cara de Samantha.

Eu vou matar a Agatha...

–---------------------------♥-------------------♥--------------------♥-------------------♥-----------------------♥------------------------------♥----------------♥-------------------♥---------------♥--------------------------

[...] /No dia seguinte/

Logan:

Estava em uma das mesas no campo da escola, remexendo me minha mochila, precisava encontrar o meu disco da sorte de hoquei, ao contrário eu não conseguiria treinar para as nacionais. Já estava começando a ficar estressado.

Quando fui surpreendido pela Kinberly que pulou em cima de mim e acabou me derrubando no chão.

–Obrigado mesmo Kin. -Falei ironico. -Era disso que eu estava precisando. -Ela riu e depois me ajudou a levantar.

–Nossa, mas que mal humor é esse Loggie?

–Desculpa, mas eu to bravo porque não consigo achar meu disco da sorte. -Contei. -E sem ele eu não vou conseguir jogar nas nacionais.

–Nada a ver Loggie, você é bom jogador. Não precisa dessa velharia que seu pai te deu a uns 10 anos atrás. Eu compro um novo pra você. -Ela disse sorrindo.

–Tá, vamos esquecer isso.

Como se fosse fácil assim, eu não sou nada sem aquele disco. Podem achar que é frescura ou que eu sou surpesticioso. Mas é a pura verdade, sempre que eu jogo com aquele disco, nós ganhamos.

–Qual é o motivo, ou melhor quem é o motivo desse enorme sorriso em seu rosto? -Ela me deu uma cotovelada de leve e se sentou do meu lado.

–Sabe aquele menino que ontem a noite me chamou para dançar na festa do Kends? -Fiz que sim com a cabeça. -Então, o nome dele é Daniel e ele é super legal. -Ela deu um sorriso tímido para o nada e depois mordeu o lábio inferior. -Nós quase ficamos, mais ele disse que primeiro queria ter um encontro de verdade comigo, vamos sair amanhã.

Ela sempre me contava sobre seus namoradinhos ou ficantes e para mim sempre foi algo normal e eu nunca nem liguei. Mas esse ano parecia que tudo tinha mudado, meus sentimentos por ela haviam mudado.

Deveria ficar feliz por ela, mas não conseguia. O garoto queria ficar com "minha" Kin, que na verdade nem sabia que era minha, mas tudo bem. Eu fiquei com ciúmes.

Me levantei rapidamente, peguei minha mochila e corri para longe dela. Precisava ficar sozinho, porque se não, acabaria falando alguma besteira para ela e acabaria magoando nós dois.

–------------------------♥-----------------------♥----------------------♥----------------------♥---------------------------♥-------------------------♥----------------------♥-------------------♥-------------

Agatha:

Acordei com meu celular apitando. Revirei as cobertas até encontrar ele, como sempre, meu celular e sua mania de se perder no meio das cobertas. Peguei ele e vi que era uma mensagem do James.

"Bom dia meu anjo, como está? Adorei a noite de ontem, te vejo hoje na escola

xoxo JD"

Anjo? Adorei a noite de ontem? Do que esse maluco está falando.

Fui até meu closet e peguei uma regata branca simples, uma calça jeans também super simples, um salto alto agulha, com uma minha plataforma na frente, salto era de camurça e preto. Coloquei meu colar de cruz, minhas pulseiras. Passei um lápis preto e um brilho labial. Deixei meus cabelos soltos, por causa da festa da noite anterior meus cabelos ainda tinham leves cachinhos na ponta. Peguei minha mochila azul com detalhes rosa e fiquei pronta para sair.

Não sei como iria para a escola hoje, minha cabeça parecia que ia explodir. Eu não lembrava de praticamente nada que aconteceu na noite anterior e ainda tinha prova de história e adivinha, eu não estudei. Estou ferrada.

Ahhh e para piorar, hoje eu vou te que explicar para James aqueles cortes no meu braço. Vou fugir para de baixo das cobertas e ficar lá o resto de minha vida, posso? Sei que não.

Desci as escadas e encontrei Sammy, não sabia se ela iria falar comigo, então apenas passei reto por ela. Dei bom dia para minha tia e apenas acenei para Sammy.

–Onde você vai? -Sammy perguntou de repente.

–Pra escola, pra onde mais eu iria?

–Você não pode fazer isso Agatha.- Continuou. -Você vai morrer se isso acontecer.

Eu e a tia Jade ficamos encarando ela sem entender nada. No começo achei que ela estivesse brincando, mas logo percebi que era verdade.

–Porque sua prima não pode ir para a escola Sam? -Tia Jade perguntou. Ela estava tão confusa quanto eu.

–Eu não posso te contar o porque, mas eu e as meninas fizemos algo e eu acho que a culpa vai cair sobre a Agatha. E hoje a Hals vai querer te matar por causa da foto. -Sam contou, neste momento eu já estava boiando total.

–O que vocês fizeram? -Tia Jade perguntou se intrometendo na conversa novamente.

–Nada. -Sam fingiu inocencia. -Eu estou tentando te ajudar Agatha.

–Eu não preciso da sua ajuda Sam, eu seu me cuidar sozinha. E eu não tenho medo dos planinhos da Halston. Não vou fugir, não dessa vez... -Abri a porta e bati a mesma com toda minha força. -E eu nem sei de que foto você está falando. -Antes que Sammy pudesse falar alguma coisa, peguei minha mochila e saí da casa.

Corri até a esquina e peguei o ônibus, depois de poucos minutos eu já estava na escola. James estava conversando no portão da escola com Carlos e Kendall quando eu cheguei.

–Oi! -Acenei para eles e depois fui me juntar com eles.

–Oi meu amor! -James disse e depois me deu um selinho.

Fiquei sem reação. O que esse garoto tinha na cabeça, chega do nada e me beija (Mesmo sendo um selinho eu fiquei brava).

–--------------------♥---------------------♥-----------------------♥---------------------♥------------------------♥------------------------♥---------------------♥---------------------♥--------------------♥--------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não gostaram?
Mereço reviews?
Erros não existem... (Finja que não existe,ok??!)
Xoxo e até o próximo capítulo :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.