Dark Side escrita por Lali Maslow


Capítulo 11
Capítulo 11- Agatha, Logan e Amy


Notas iniciais do capítulo

Falei que iria postar ontem não é mesmo? Mas eu acabei dormindo na casa da minha amiga e não tive muito tempo para escrever. Sorry.
kkk Esse capítulo está muito doido, principalmente o Kendall kk.
Tenho uma notícia boa e uma ruim, qual vocês querem primeiro??
Bom, eu vou começar com a boa. Neste capítulo tem o primeiro beijo da Agatha com o James.
E a noticia ruim é, como todas as rushers já devem saber, a série do BTR provavelmente acabou. Eu estou muito triste com isso e vocês?! Aposto que sim né, estou com uma raiva eterna da Nick, mas fazer o que?!
Tenho até o capitulo 20 escrito. Irei postar a continuação amanhã. Obrigado!
Bom... Chega de tagarelar, espero que gostem do capitulo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386073/chapter/11

Agatha:

–O que é isso em seus pulsos? -James perguntou ainda encarando meus machucados.

Eu não tive reação, o que eu faria agora? Estava entrando em desespero.

–Isso... Não é nada. -Tirei minha mão das suas e as coloquei atrás de meu corpo, na tentativa de esconder. -Podemos esquecer isso?!

–Espero que não seja o que eu estou pensando. -Ele olhava fixamente em meus olhos, não conseguia mais aguentar aquilo, abaixei minha cabeça e fiquei encarando o chão. -Isso é doentil. Não entendo o porque disso.

–Não é doentil, é minha forma de me expressar. Algumas pessoas não conseguem simplesmente dizer o que sentem, e as vezes precisam disso para se sentirem melhor. -Comecei, nunca falei sobre isso para ninguém e não esperava que James fosse ser a primeira pessoa que eu teria que mostrar esse meu lado "doentil". -Você não entende o porque disso, mas pode acreditar que eu tenho muitos motivos.

–Pode me explicar? -James perguntou, ele parecia realmente preocupado com meu bem estar.

–Talvez depois... Eu não sei como te explicar agora, tenho que pensar em como te dizer tudo de uma forma que não assuste você. -Confessei.

Tinha vontade de chorar, sentia que estava perdendo James para sempre. Mesmo nunca tendo- o como mais que um amigo, não poderia perder tudo isso.

Estava unindo todas minhas forças para não chorar. Não queria me mostrar fraca na frente dele. Minha visão já estava embaçada pelas lágrimas que insistiam em inundar meus olhas, mas eu segurava elas.

–Amanhã agente conversa sobre isso. -Tentava não encarar James ao máximo possivel. -Agora eu apenas quero me divertir, curtir a festa do Kends. -Dei um sorriso forçado e James fez o mesmo.

–Tudo bem, amanhã conversamos sobre isso. -Suspirou. -Eu só quero te dizer uma coisa. -Neste momento, ele falava calmamente no meu ouvido. -Você não está sozinha.

Meu coração começou a bater mais rápido, lágrimas molharam meu rosto inteiro. James havia aceitado tudo isso e estaria ao meu lado, me apoiando. Isso é incrivel.

Ele colocou suas mãos em volta de minha cintura e eu coloquei meus braços em seu pescoço. Apoiei minha cabeça em seu ombro e apenas aproveitei este momento. Quando a música acabou, eu e o Jay nos separamos.

–Vamos lá fora, assim podemos ficar a sós. - Acompanhei James até onde ele queria.

Me sentei na beirada da piscina e fiquei esperando James que havia ido buscar algo dentro da casa, depois de alguns minutos ele voltou com duas taças e uma champanhe.

–-----------------------♥-----------------------♥-----------------------♥---------------♥------------------------♥-----------------------------♥------------------♥--------------------♥-----------------♥----------------------

Logan:

Passei na casa da Kimberly e ela estava maravilhosamente linda. Com um vestido creme curto brilhante, tomara que caia e com um laço para dar uma imagem fofa. Salto alto bege com alguns detalhes dourado. Apenas um par de brincos como acessórios e uma bolsa de mão prata. Com o cabelo dividido e a metade de cima presa atrás e a parte de baixo solta. Simplesmente perfeita.

Fomos cantando "One Way Or Another" o caminho todo até a casa do narigudo (Kendall).

A festa estava bombando. Procuramos "a loira" e demos feliz aniversário. Depois Kinberly foi dançar com Rebecca, fiquei olhando as duas, elas são realmente muito lindas.

Estava sentado na escada da sala da casa de Kendall, apenas olhando para elas. Dançando, se divertindo. Queria ir lá e chamar Kinberly para dançar, mas não sei se era uma boa ideia.

Dois rapazes se aproximaram delas. O alto loiro chamou Rebecca para dançar, e o fortão de cabelos escuros chamou Kinberly.

Eles dançavam uma música lenta, seus corpos estavam super colados.

Como ele ousava fazer isso, chamar minha Kinberly para dançar, ali na minha frente. Estava morrendo de ciumes, na verdade eu nem sabia o porque desse sentimento.

É logico. A menina é praticamente minha irmã, é normal eu sentir um pouco de ciumes dela, certo?

–De quem você está com ciumes? -Carlos apareceu do nada e acabou me tirando de meus pensamentos.

–Do que você está falando? -Me fingi de desentendido.

–Você tá com ciumes de alguém, dá pra perceber?- Ele se sentou ao meu lado.

–E como você percebeu isso? -Perguntei ironicamente.

–Porque você está vermelho de raiva, parece que vai matar alguém apenas com o olhar e está esmagando a latinha de cerveja que está em sua mão. -Olhei para minha mão e era verdade, a latinha estava toda amaçada e a bebida escorria pela minha mão.

–Merda! -Exclamei. Carlos ainda esperava pela minha resposta. -A Kin, ela tá dançando com um safado e eu to com um pouco de raiva.

–Tá com ciumes da Kin? -Carlos perguntou surpreso e depois começou a rir. -Está gostando da sua melhos amiga?

–É claro que não. -Menti. Pelo menos acho que estava mentindo. -A Kin é praticamente minha irmã mais nova e eu to com um pouco de raiva de ver o garoto se aproveitando dela. Sinto que tenho que proteger ela.

–Tá bom. -Carlos riu. -É só ciumes de irmãos. -Carlos falou com uma voz ironica.

Nem tentei convencer ele. Sabia que não adiantaria.

–E a Sammy? Eu não vi ela ainda.- Perguntei.

–Ela tá presa com sua magestada, não pode vir. -Ele falou rindo.

–Que chat... -Fui interrompido pela voz de Kendall que ecoou por todo o lugar.

–Que merda Dustin!!- Ele gritou.- Seu filho da mãe.

–O que foi, não gostou do meu presentinho? -Dustin Black disse rindo.

–Você me deu um porco de presente de aniversário. -Kendall gritou novamente, dessa vez com o animal rosado em seu colo.

–Ele vai gostar de dormir na bagunça do seu quarto, ou melhor no chiqueiro que você chama de quarto. -Dustin gritou e todos riram.

–Como vai ser o nome do seu porco? -Kevin perguntou rindo. Na verdade eu acho que ele estava passando mal.

–YUMAAAA!!!- Kendall gritou.

Esse pessoal estava muito noiado (doido). Eu e Carlos não conseguimos conter a risada.

–-------------------♥-----------------------♥-------------------♥-----------------------♥---------------------♥----------------------♥--------------------♥----------------------♥------------------♥------------------------

Amy:

A festa do Kendall estava arrasando. Estava lotado de pessoas, música alta, bastante bebida. Mais uma típica festa do Kendall.

Vi Kendall em cima uma mesa, ele estava gritando e dançando com uma garrafa na mão. Aposto que já tinha bebido todas. Ri ao ver essa cena.

Fui esbarrando em todo mundo, o lugar estava lotado de mais, mas finalmente consegui chegar até Kendall.

–Oi Amy. -Kendall falou meio enrolado, provavelmente efeito da bebida. -O que você está fazendo aqui?

Puxei ele pelo braço, quase o fazendo cair da mesa. Ele me acompanhou até um lugar mais afastado de toda aquela bagunça.

–Que isso Amy? -Ele gritou. -Porque você me tirou de lá?

–Porque eu queria falar com você. -Disse com um sorriso no rosto. -Feliz aniversário Kendizzle! -Kendall abriu um sorriso e deu para ver suas lindas covinhas.

–Valeu. -Ele continuava sorrindo. -Mas o que você está fazendo aqui?

–Como assim? Eu fui convidada. -Sorri.

–Não quero ser grosso, mas eu não te convidei. -Kendall falou sério. Como assim ele não havia me convidado. -Eu convidei sua irmã, a Ashley.

–É claro que você me convidou, a Ash me disse... Ela mentiu. -Minha irmã adorava pregar peças em mim e ela sabia que eu tinha uma quedinha pelo Kendall.

–Sinto muito, mas já que você está aqui. Pode ficar. -Ele deu um sorriso amistoso e estava voltando para seus amigos (Logan e Carlos).

–Espera... -Chamei. Estava tão chateada com ele. -Você convidou até a Sam e não me convidou porque? -Precisava saber.

–A Sammy namora com o Carlos, não tinha como não chamar. -Contou. -Eu só não chamei você porque... Eu não suporto ninguém que é amiga da Hals. -Me deu as costas e voltou para seu grupinho.

Minha raiva era enorme, é claro que eu não ficaria naquela festa ridicula. Não depois do que o Kendall me contou.

Meus olhos estavam cheios de lágrimas, era como se meu coração tivesse se partido em mil pedaços. Como se meu mundo estivesse se desmoronando em frente aos meus olhos. Como... Se tudo estivesse acabado.

E era tudo culpa de uma unica pessoa... Halston Miller, aquela vadia loira.

Passei pela piscina e acabei vendo uma coisa muito boa. Tinha que contar aquilo urgentemente para Halston. Ela iria ficar louca quando ficasse sabendo disso. Peguei meu celular e tirei uma foto...

James e Agatha estavam se beijando na beira da piscina.

–--------------------♥------------------♥------------------♥-------------------♥-----------------♥---------------♥--------------♥----------------♥------------------♥---------------♥-------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não gostaram? Falem nos comentários.
Mereço alguma recomendação? :)
Desculpa por qualquer erro, eu não tive tempo de arrumar.
Xoxo e até o próximo capítulo >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.