O Casamento Do Meu Ex - R/Hr escrita por Verônica Souza


Capítulo 9
Breathe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386062/chapter/9

Breathe

“Todos os meus pensamentos parecem se acalmar na brisa,

Quando estou deitada, envolvida nos seus braços

O mundo inteiro simplesmente vai sumindo.

A única coisa que ouço são as batidas do seu coração.”




Rony andava de um lado para o outro. Olhou para a porta pela décima vez em menos de dez minutos.

– Rony você está me deixando nervosa. – Gina disse lendo uma revista no sofá.

– Ela já deveria ter chegado. – Rony disse impaciente.

– As vezes atrasou no exame. Relaxa Rony, você já ensinou para ela tudo o que precisava.

Ele finalmente se convenceu e sentou-se, e no mesmo instante a porta se abriu e Hermione entrou em casa.

– Oh, vocês não almoçaram ainda? – Perguntou fechando a porta.

– E então? – Rony se levantou.

– Você conseguiu? – Gina perguntou também se levantando.

Hermione ficou em silencio, olhando para os dois.

– Ah Hermione... Não se preocupe, foi a sua primeira vez... Você... Não precisa ser boa em tudo e... – Rony parou de falar quando viu Hermione mostrar um papel para ele, sorrindo.

– Acha mesmo que eu não ia conseguir passar de primeira? – Ela perguntou divertida.

– Então você passou? – Ele perguntou animado.

– Claro! E o examinador ainda me parabenizou.

– Não poderíamos esperar menos de você. – Rony foi até ela e a puxou para um beijo.

– Ah, claro que não... Porque tem gente que nem ficou andando de um lado para o outro com medo.

– Gina!

– Quer dizer que você duvidava da minha capacidade de ser uma motorista? – Hermione colocou as mãos na cintura.

– Não... Bem... É bem difícil passar de primeira.

– Menos para Hermione Granger, claro. – Gina sorriu. – Precisamos comemorar!



xx



– E então o bruxo falou: Varinha? Mas eu não estou com a minha varinha! – Fred terminou a piada e todos caíram na gargalhada.

– Que vergonha Fred, isso não é piada que se conte na frente das damas. – Harry disse abraçado à Gina.

– Não vejo damas aqui. – Fred disse e Harry e Rony olharam para ele. – Eu vejo lindas mulheres comprometidas com os homens mais legais do mundo.

– Certo, dessa vez você se saiu bem. – Rony disse beijando o rosto de Hermione.

– Então... Quer dizer que agora Hermione é habilitada. – Disse Jorge. – Pode me avisar quando for sair para dirigir?

– por quê? – Hermione perguntou confusa.

– Para eu não sair na rua nesse dia.

– Cala a boca Jorge! – Rony disse irritado, mas ninguém conseguiu segurar a risada.

– Então, podemos jantar? Estou morrendo de fome! – Fred comentou.

– Podemos! – Gina disse e todos se levantaram. Hermione ia se levantar, mas Rony segurou sua mão.

– Que foi? Não está com fome? – Ela sorriu para ele.

– Minha fome pode esperar um pouco.

– Não acredito. O que aconteceu com Rony Weasley? – Ela colocou as mãos na cintura.

– Ele percebeu que existe uma coisa mais importante... Como a namorada dele por exemplo.

– Sonhei em ouvir isso um dia. – Ela riu. – Então, o que é?

– Bom... Você sabe que tem quase dois meses que voltamos a namorar... Mas julgando pelo tempo que namoramos antes, nós temos quase três anos de namoro.

– Sim...

– E tem gente que gosta de esperar mais para isso... Mas... Você sabe como eu sou ansioso.

– Eu não estou entendendo Rony. – Ela disse confusa.

– Olha ali, acho que a Gina está te chamando.

Hermione se virou olhando para Gina, mas todos estavam entretidos na janta, ninguém havia chamado por ela. Ela ia perguntar se Rony estava ficando louco, quando sentiu algo sendo colocado em sua mão direita.

– O que é isso? – Hermione se virou para ele, olhando sua mão. Um anel de diamantes brilhava diante dos seus olhos. – Ron...

– Casa comigo?

Hermione ficou emocionada, não conseguindo dizer nada.

– Não tenho muito jeito com isso... Eu queria fazer uma surpresa, te surpreender, mas você sabe como eu sou. E então... O que me diz? – Ele deu o sorriso mais encantador que pôde.

– O que é isso? – Gina se aproximou dos dois. – Não acredito! Você ta pedindo ela em casamento e nem chama a gente?

– Ô Gina, não estraga! – Rony disse nervoso.

– Casamento? O que? – Harry se aproximou.

– Ah não, nossa família esta com trauma de casamentos. Quem é dessa vez? – Fred também se aproximou.

– É bom que tenha comida de verdade, e não lesmas vivas. – Jorge completou.

– Calem a boca! Estão estragando meu pedido! – Rony se levantou e olhou para Hermione. – Ignore eles Mione... Só me responde...

Ela olhou para todos com os olhos cheios de lágrimas. Há tanto tempo tinha esperado por aquele momento, e mesmo assim ela não sabia esconder tanta emoção e felicidade.

– É claro que eu aceito me casar com você! – Ela disse sorrindo e Rony a puxou para um abraço.

– Até que enfim acertou na noiva hein Roniquinho! – Fred disse batendo palma junto com os outros.

– Só espero que dessa vez você não cancele o casamento! – Jorge disse.

– Calem a boca! – Ralhou Gina que sorria emocionada.

– Pelo menos dessa vez eu sei que não vou ter que usar um terno horrível. – Harry disse.

– Eu te amo Hermione! – Rony olhou para ela.

– Eu também te amo Rony, muito! – Ela sorriu e o beijou.

– Agora temos duas coisas para comemorar no jantar! – Gina exclamou animada!

– Então acho que podemos duplicar a comida, não? – Harry perguntou sorrindo, recebendo um olhar de censura. – Acho que não.

– Tem que me prometer que não vai me abandonar no dia do casamento. – Hermione sussurrou para ele.

– Ta brincando? – Ele sorriu para ela. – Agora eu sei que fiz a escolha certa, e não poderia ter escolhido melhor.

A noite foi de grande comemoração. Rony finalmente estava se sentindo bem com uma escolha, e era o que ele esperava por tantos anos. Agora ele conseguia ver seu futuro perfeitamente, e para sua felicidade, Hermione estava incluída.







3 MESES DEPOIS



Hermione terminou de calçar suas sandálias, e se levantou. Ia abrir a porta quando Gina praticamente a arrombou.

– Que susto Gina! – Ela colocou a mão em seu peito. – Quer me matar do coração?

– Você não vai acreditar! – Gina disse vermelha.

– O que foi? Harry esqueceu o fogão ligado de novo?

– Não. – Gina parou e pensou. – Isso me lembrou que eu tenho que olhar. Mas não é isso!

– Então o que é que te deixou tão desesperada?

– Os garotos estão fazendo uma despedida de solteiro!

– E? Nós também não vamos fazer?

– Sim, mas eles estão fazendo... A DESPEDIDA DE SOLTEIRO.

– Como assim Gina?

– Eles foram pra uma boate!

– Uma boate?

– Uma boate!

– Mas isso não é justo! Nós já combinamos que não íamos para esses lugares! Íamos fazer uma coisa entre família!

– Mas eles foram!

– Eu não acredito... – Hermione cruzou os braços.

– Sabe que temos que dar o troco não é?

– Gina...

– Hermione, nem vem! Foi uma promessa que fizemos, não íamos a lugares assim, e eles foram.

– Mas tenho certeza que não vão fazer nada e...

– E nós também não vamos!

– O que está pensando? – Hermione perguntou sorrindo.


Xx


– Não sei se é uma boa ideia. – Rony disse entrando na boate.

– Eu também acho que não é... – Harry concordou.

– Relaxem! Só viemos aqui porque eu e Fred temos cortesias, bebemos de graça. – Jorge disse.

– Mas aqui é uma boate, e nós prometemos. – Neville disse.

– Deixem de ser caretas. – Fred falou. – Não vamos fazer nada de mais, quero dizer... Vocês três não porque estão comprometidos.

– Enquanto eu e Fred vamos dar uma... Checada por aí... Vocês podem ir para o balcão, dizem que estão com a gente.

Os dois saíram entrando no meio da multidão que dançava. Os três se olharam e começaram a rir.

– Não acredito que eles nos enganaram. – Rony disse. – Duvido muito que eles tenham cortesia aqui.

– Vamos apenas ter certeza, e depois vamos embora, antes que as mulheres descubram que estamos aqui. – Harry disse e os três andaram até o balcão. – Boa noite... Nós... – Harry não conseguiu dizer. Tinha certeza que o barman ia rir da cara deles, perguntando quem era Fred e Jorge.

– Nós estamos com Fred e Jorge, temos cortesia. – Rony finalmente disse.

– Os gêmeos Weasley? Poxa que maneiro! Fiquem a vontade! Vou começar com uma rodada de tequila, e depois peçam o que quiser! Me disseram que é despedida de solteiro, quem é o azarado? – Ele brincou e os três se entreolharam. Rony levantou a mão e sorriu. – Brincadeira! Eu sou casado e tenho duas filhas, foi a melhor coisa que fiz na minha vida! Só espero que a despedida de solteiro fique apenas nas bebidas.

– Vai ficar... – Rony sorriu. – Obrigado.

O barman colocou três copos de tequila para eles.

– Fiquem a vontade!

– Quem diria... – Harry pegou o seu copo.

– Aprendemos uma lição hoje. – Neville disse pegando o copo também.

– Não podemos parabenizá-los ainda. Temos que sair vivos daqui. – Rony disse erguendo o seu copo. – Então... A minha futura vida de casado, que dessa vez eu sei que vai dar certo.

– E se não der, sempre tem um feitiço. – Harry riu e os três brindaram. – Mas eu sei que vai dar certo.

Eles viraram o copo de tequila de uma vez, e começaram a ficar animados.


Xx


– Acho que aprendemos hoje que não podemos deixar uma despedida de solteiro vingativa nas mãos de Gina. – Hermione cruzou os braços. Dois homens estavam parados na frente delas, um deles vestido de bombeiro, e o outro de policial.

– Não sei vocês, mas eu estou gostando. – Fleur disse e as três olharam para ela assustada. – Quero dizer... No bom sentido. Ah gente... Eu amo o meu marido, mas não vemos isso todos os dias.

– Fleur tem razão. – Gina disse animada. – E também, eles nem vão saber disso. E se souberem, dizemos que foi apenas uma vingança.

– Eu concordo. Despedida de solteiro é uma vez na vida! – Luna disse animada e as três olharam assustadas para ela. – Vamos aproveitar!

– Vocês só podem estar ficando loucas! – Hermione riu.

– Não se preocupem, somos contratados para apenas divertir. Ninguém aqui vai fazer uma coisa errada. – O “Bombeiro” disse.

– A não ser que queiram. – O policial completou e elas começaram a rir.

Colocaram uma música e então começaram a dançar. Como prometido, os homens não tentaram fazer nada, apenas dançavam e ajudavam as garotas a se divertirem. Afinal, como Luna disse, uma despedida de solteiro é uma vez na vida, principalmente se for uma vingança.


Xx


– Eu acho que já deu por hoje! – Rony colocou o copo no balcão. Já estava ficando meio zonzo.

– Eu também. – Harry disse, no mesmo estado.

– Por mim ficamos aqui a noite inteira! – Neville que já estava no grau, disse animado.

– É, acho que já deu mesmo! – Harry riu.

– Vamos embora! – Rony disse para os irmãos.

– Mas já? – Fred perguntou abraçado a uma garota.

– Já, só vocês dois são solteiros aqui! Nós temos mulheres para dormir com a gente! – Rony disse rindo.

– Como assim? – Jorge perguntou. – Nós também temos mulheres para dormir com a gente! – Ele olhou para a mulher ao seu lado.

– Oh não! Jorge... Acho que temos um problema.

Os dois se olharam assustados e depois olharam para as mulheres ao lado deles.

– Vocês são homens? – Os dois perguntaram ao mesmo tempo. As mulheres se assustaram, e logo depois ficaram vermelhas de raiva. Ao mesmo tempo bateram no rosto dos dois.

– Homens... Até parece! – Uma delas disse.

– Nunca fui tão ofendida. – A outra completou.

As duas se afastaram resmungando, e Harry, Rony e Neville caíram na gargalhada.

– Certo... Não temos mais ninguém para dormir. – Jorge disse.

– Então melhor irmos embora. – Rony disse.

– É... Fazer o que! – Os dois disseram desapontados.



Xx



– Gina, acho que já ta bom por hoje. – Hermione sentou cansada de tanto dançar.

– Ta brincando. Olha só pra elas! – Ela apontou para Fleur e Luna, que ainda dançavam com os homens.

– Mas depois de uma garrafa de vodka, você queria o que? – Hermione riu.

– Mas você também bebeu, nem vem.

– Se eu não tivesse bebido não teria dançado tanto. – Ela riu. – Mas já são quase uma da manhã, daqui a pouco Harry e Rony voltam e...

– E nós vamos dizer que foi uma baixaria eles terem ido a uma boate!

– Sim, mas os rapazes não precisam estar aqui para ver isso. É uma coisa entre a gente, eles não têm culpa... E conhecendo seu irmão você sabe que vai sobrar até pra eles.

– Certo... Certo... – Gina se levantou com um pouco de dificuldade. – Paulo, Gustavo... Obrigada por terem vindo, mas acho que já deu por hoje. Daqui a pouco os rapazes voltam...

– Tudo bem! – Um deles disse um pouco desapontado. – Acho que nunca fizemos uma despedida de solteiro tão animada e ao mesmo tempo tão correta.

– Verdade. Normalmente somos agarrados à força. – O outro concordou.

– Infelizmente hoje não vai ser assim. – Gina sorriu e todos riram. – Aqui está... – Ela entregou o dinheiro para um deles. – Muito obrigada.

– Nós agradecemos!

– Eu acompanho vocês até a porta. – Hermione disse se levantando.

Os três seguiram para a porta, enquanto as garotas continuaram dançando e bebendo.

– Obrigada por terem vindo.

– Por nada. Vocês são ótimas pessoas. Eles são homens de sorte.

– Obrigada. – Hermione sorriu lisonjeada.

– Boa noite.

– Noite.

Os dois seguiram para o elevador, quando de dentro dele saíram os rapazes. Eles pararam e se encararam assustados. Rony olhou para a porta e viu Hermione parada, olhando assustada.

– Que p*** é essa? – Rony olhou para os dois.

– Rony... – Hermione tentou explicar, mas não conseguiu.

– Hermione o que está acontecendo? O que esses dois... Idiotas estão fazendo aqui? – Rony ficou vermelho.

– Por favor, me diga que a Gina não está aí dentro também. – Harry perguntou.

– Tchau Paulo! Tchau Gustavo! Obrigada pela diversão! – Gina chegou animada na porta, mas seu sorriso diminuiu quando olhou para eles.

– Nós já estávamos indo embora. – Um deles disse, mas Rony ergueu a mão pedindo para que ele parasse.

– Não se movam enquanto não tiver uma explicação. Porque eu juro por Deus Hermione, que se vocês não se explicaram agora eu vou azarar esses dois!
– Azarar? – Um deles perguntou confuso.

– Rony, deixe eles irem. Nós conversamos aqui dentro.

– Poxa vida! E vocês se sentindo culpados porque estávamos em uma boate inofensiva! – Fred falou com a voz embolada.

– Antes tivéssemos ficado lá. – Jorge completou.

– Rony... – Hermione implorou.

– Saiam daqui antes que vocês voltem pra casa sem uma perna! – Ele disse nervoso e os dois se olharam, entrando rapidamente no elevador.

Os homens entraram no apartamento, e Luna e Fleur pararam de dançar quando viram eles chegarem.

– Ah não... – Fleur murmurou.

– Luna! Você também participou disso? – Neville perguntou.

– Você bebeu? – Luna olhou para ele, vendo os olhos dele vermelhos.

– Aha! Vocês beberam! – Gina disse com raiva! – Ta vendo? Faz a gente se sentir culpada Hermione, mas eles também estavam errados.

– Do que estão falando? – Harry perguntou também ficando nervoso.

– Nós prometemos que não íamos fazer nada de mais! – Hermione explicou calmamente.

– E vocês foram para uma boate! – Gina a interrompeu, praticamente gritando.

– Mas não fizemos nada lá! – Rony se defendeu. – Apenas... Bebemos...

– Não deviam ter bebido em uma boate, esse não foi o combinado. – Hermione colocou as mãos na cintura.

– Olha não mudem de assunto! Quem estava com dois homens seminus aqui no apartamento eram vocês! – Rony apontou para todas. – E queremos uma explicação!

Todos ficaram em silencio. Gina respirou fundo e começou a contar a história, que só fizeram aquilo como uma vingança, porque a promessa foi não fazer uma despedida de solteiro em lugares públicos onde pudessem fazer algo que iam se arrepender.

– Isso tudo é uma grande falta de comunicação. – Harry disse mais calmo. – Nós apenas bebemos, e fomos a boate porque Fred e Jorge tinham cortesia, não precisaríamos gastar nada.

– E nós chamamos os dois apenas para provocar, não íamos fazer nada com eles. – Hermione disse.

– Mas vocês estavam bebendo! – Rony apontou para a garrafa de vodka. – E você sabe como fica quando bebe. – Ele olhou para Hermione.

– E que vergonha Fleur! – Jorge disse olhando para ela.

– Deixou nosso irmão trabalhando pra fazer uma coisa dessas. – Fred completou.

– Olha, ninguém fez nada! – Gina disse. – Estávamos apenas divertindo! Pode parecer uma coisa horrível, mas tínhamos total controle da situação. E se querem saber, a culpa foi minha. Eu dei essa ideia, Hermione não estava concordando. E querem saber também? Não estou arrependida. Mesmo que tenha sido errado. Nós nos divertimos, não foi? – Ela olhou para Fleur e Luna, que afirmaram envergonhadas. – Do mesmo jeito que sabemos que vocês se divertiram.

Eles se entreolharam e ficaram em silencio. Não poderiam negar, tinham realmente se divertido, mesmo que fosse um perigo estarem sozinhos em uma boate cheia de mulheres oferecidas.

– Então concluímos que pela falta de comunicação, todos estamos errados. – Harry disse.

– É, parece que sim. – Rony concordou.

– E vocês são muito bobos! – Jorge disse. – Temos mais duas garrafas de vodka, e... – Ele olhou para Fred, que tirou de dentro do casaco uma garrafa de tequila. – E um presente do barman para comemorar o casamento. Amanhã é sábado e ninguém trabalha, e ao invés disso querem ficar com essa baboseira?

– Vamos beber! – Fred gritou erguendo a garrafa. Todos riram, e Luna aumentou o som. Harry abraçou Gina, Neville foi até Luna pedindo desculpas milhões de vezes, e Fred e Jorge foram acompanhar Fleur fazendo as bebidas.

– Ainda está bravo? – Hermione perguntou olhando para Rony.

– Por incrível que pareça não. Confio em você, e sei que não fez nada além de se divertir. – Ele se aproximou dela. – Mas eu ficaria muito agradecido se nenhum policial ou bombeiro se aproximasse de você de novo.

Hermione riu e o abraçou, lhe dando um demorado beijo.

– Se divertiu? – Ela perguntou.

– Sim... Mas nada mais divertido do que passar a noite com a minha noiva. – Ele sorriu. – E acho que temos que aproveitar... Afinal é nosso ultimo final de semana solteiros.

– Ainda bem, não aguentava mais esperar. – Hermione riu e Rony a puxou para o meio da sala.

Dançaram e beberam a noite toda, e todos chegaram a uma conclusão: Não existe despedida de solteiro melhor do que com a família e com amigos, e principalmente, sem nenhum bombeiro ou policial para atrapalhar.

– Será que tem uma fantasia daquela do meu tamanho? – Fred perguntou e todos caíram na gargalhada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Casamento Do Meu Ex - R/Hr" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.