O Casamento Do Meu Ex - R/Hr escrita por Verônica Souza


Capítulo 8
From this moment


Notas iniciais do capítulo

http://www.youtube.com/watch?v=GO2dqlVN5dQ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386062/chapter/8

From This Moment

“Eu dou minha mão para você com todo o meu coração.

Eu mal posso esperar para viver minha vida com você,

mal posso esperar para começar.

Você e eu nunca nos separaremos.

Meus sonhos se tornaram realidade por causa de você”




Rony se aproximou despediu dos últimos convidados. Finalmente poderia descansar. Nunca tinha fingido um sorriso por tanto tempo. Isabelly olhou para ele e sorriu.

– Finalmente podemos ir embora. Não estava aguentando mais.

– Mas é a sua família. – Rony disse paciente.

– Ah eu sei... Mas é que estou louca para ficar sozinha com você. – Ela mordeu os lábios.

– Minha mãe pediu para almoçarmos aqui... Como já são quase três da manhã pensei em dormirmos aqui e...

– Nem pensar! Eu não vou dormir aqui na minha lua de mel.

– Podemos ficar no meu antigo quarto... Nós aumentamos a cama e...

– Nada disso Rony! Nossa lua de mel tem que ser em um lugar especial!

– Mas aqui é um lugar especial pra mim.

– Mas não pra mim. Olha xuxuzinho, não se ofenda... Mas aqui... – Ela olhou para o jardim da Toca. – Aqui não é realmente um bom lugar para se passar a lua de mel. Concordei em fazer o casamento aqui por respeito à sua mãe, mas nós definitivamente não podemos ficar aqui.

– Está bem Isabelly, como quiser. – Rony suspirou. – Vou avisar minha mãe que vamos voltar depois e...

– Não, nós também não vamos almoçar aqui.

– E por que não? – Rony começava a ficar nervoso.

– Ah Rony... Não me leve a mal, mas sua família é um pouco... Bagunceira...

– Você quer dizer que não vamos mais vir almoçar aqui?

– Podemos vir... Uma vez por mês talvez, só pra sua mãe não achar que estamos fazendo pouco caso.

Aquilo era demais. Isabelly poderia fazer o que quiser com a vida dele, mas que não criticasse sua família. Era a coisa mais importante do mundo para ele.

– Eu vou me despedir. – Ele disse se virando rapidamente.

– Espera Ron, você já se despediu!

Rony contou até cem. Se ficasse mais um segundo perto dela, ele pegaria a mesa mais próxima e sentaria na cabeça dela. Ele entrou em casa, e por sorte a sala estava vazia. Ele andou de um lado para o outro, tentando tirar aquele ódio de dentro dele. Não poderia perder a paciência e ir preso. Seria uma matéria muito divertida: Auror Weasley preso em Azkaban por matar a esposa no dia do casamento.

Ele pegou sua varinha em seu bolso e fechou os olhos, sentindo o coração disparar.

– Figere Erroribus. – Sussurrou.




xx




Rony estava escorando na parede do corredor. Olhou ao redor, e viu que o corredor estava vazio.

– Deu certo... – Ele disse sorrindo.

– Hey cara, eu já disse que elas devem estar chegando. – Harry disse da porta do quarto. – Fica calmo.

– Harry! Quantas horas?

– Você acabou de me perguntar isso. – Respondeu Harry impaciente. – São cinco e meia.

– Cinco e meia... – Rony disse baixo. – Hermione deve passar aqui daqui a pouco.

– O que?

– Nada.

– Olha deixa de ser maluco e entra logo nesse quarto.

– Já vou...

Harry deu mais uma olhada para Rony e fechou a porta do quarto.

– Onde você está Hermione? – Rony andou de um lado para o outro no corredor, até ouvir passos de alguém descendo a escada.

– Pensei que não viria! – Ele disse sorrindo, mas o sorriso sumiu quando viu o rosto confuso de Fred.

– Eu não queria muito... Mas por respeito a você, e porque mamãe disse que ia parar de fazer lasanha no almoço de domingo, eu vim.

– Sai daqui Fred.

O irmão mais velho passou por ele e desceu as escadas. Rony suspirou triste, e sentiu o cheiro de um perfume conhecido. Virou-se imediatamente e olhou para Hermione.

– Hermione!

– Oi Rony. – Ela olhou para ele. – Você está... Elegante.

Ele olhou para o seu terno branco que tanto odiava e sorriu para ela.

– Hermione eu preciso falar com você...

– Olha Rony... Eu sinto muito, mas não posso participar desse casamento. Eu estaria machucando a mim mesma. Não posso. Tentei durante essa semana pensar em como conseguir lidar com essa situação, mas agora percebi que não consigo. – Sua voz começava a falhar. – Eu não posso esconder que ainda te amo, e não sei quanto tempo isso ainda vai durar. Pode durar até amanhã, até semana que vem, ou quem sabe para sempre?

– Eu sabia que ia dizer isso.

– Ah sabia é?

– Sabia. – Ele sorriu se aproximando dela.

– Rony... O que está fazendo?

– Hermione eu não vou deixar você ir para a França, e muito menos deixar que você me esqueça.

– Como sabia? – Ela olhou assustada para ele.

– Olha eu não me importo se você acha que não vamos dar certo... Na verdade nem eu mesmo sei se vamos dar certo, mas eu quero pelo menos tentar.

– Rony você está louco? Você está prestes a se casar. – Ela olhou para o relógio no pulso dele. – Daqui a vinte minutos!
– Que se dane esse casamento Hermione! Se quer saber... Eu também não sei sobre o futuro. Mas sei que ele não vai ser feliz sem você nele. E acredite, eu já percebi isso.

– Do que está falando Rony?

– Eu tenho certeza que não aguentaria esse casamento na primeira hora. Isabelly não serve para mim, apenas você! Somos diferentes, somos orgulhosos, mas nós temos uma coisa em comum.

– O que?

– Nós nos amamos. E eu sei que ninguém nesse mundo me faria sentir o que eu sinto por você, nem mesmo em mil anos.

– Rony... Você está ficando louco... – Ela sussurrou com lágrimas nos olhos.

– Hermione acredite em mim, por favor. Eu não quero me casar. Bom... Eu quero, mas não com Isabelly. Quero me casar com você! Todas as noites eu me imagino casado com você. Eu acordando no meio da noite para ver se você está bem. Eu acordando de manhã com nossa filha pulando em nossa cama. Eu imagino tudo isso. Mas isso não pode acontecer sem você comigo, não é?

Harry abriu a porta do quarto e Gina subiu as escadas. Isabelly desceu as escadas e olhou assustada para a cena em sua frente. Em poucos segundos, Arthur, Molly e os gêmeos também estavam naquele andar. Hermione olhou para todos eles e depois olhou para Rony.

– Eu não posso fazer isso...

– Pode sim Hermione! Você me ama também, que eu sei.

– O que está acontecendo aqui? – Isabelly perguntou colocando as mãos na cintura.

– Olha Isabelly, depois eu converso com você está bem?

– Não Rony, não está bem! Quero uma explicação agora.

– Isabelly, depois...

– RONY!

– EU NÃO TE AMO ISABELLY! NÃO QUERO ME CASAR COM VOCÊ, ESTÁ BEM?

Todos se assustaram. Hermione abaixou a cabeça envergonhada, e Isabelly correu pela escada a baixo.

– Eu vou conversar com ela... – Gina disse descendo.

– Rony, o que você está fazendo...? – Hermione olhou para ele.

– Hermione... Só me dê uma resposta. Apenas uma... E eu desisto de tudo. Você quer ter um futuro comigo?

Hermione olhou para todos em sua volta, e eles tinham expectativa no olhar.

– Eu... Eu...

– Eu não acredito que mesmo depois de tudo você ainda tenta esconder. – Fred disse.

– Isso é ridículo. Sabemos que vocês se amam desde quando você entrou na escola Hermione. – Jorge continuou.

– Fiquem quietos vocês dois. – Ralhou a matriarca. – Não se intrometam na vida dos dois. Hermione, querida... Nós já sabemos a resposta. Não precisa ficar envergonhada.

Harry riu da porta do quarto, e cruzou os braços olhando divertido para Hermione.

– Mas... Está tudo pronto para o casamento... – Hermione disse com pesar.

– Olha eu não me importo de tirar esse terno ridículo. – Harry disse olhando para si mesmo. – Na verdade, não ficaria mais agradecido.

– E eu ficaria muito feliz se aquela família louca parasse de pisar nas minhas flores. – Molly falou.

Todos olharam para Fred e Jorge.

– Olha... Eu ficaria feliz apenas se Gina parasse de resmungar sobre o vestido azul dela. – Jorge disse.

– E eu ficaria feliz se tivéssemos algo melhor para comer do que aquela comida Francesa. Eu poderia jurar que tinha um caramujo vivo dentro da bandeja.

Todos riram e Rony olhou para Hermione.

– E então... O que me diz?

– Bom... Se todos ficariam satisfeitos em você terminar o casamento... Eu... Eu digo que sim, eu quero ter um futuro ao seu lado. – Hermione sorriu e Rony respirou aliviado. Os cinco presentes começaram a bater palmas, e Rony puxou Hermione pela cintura.

– Mas antes... Nós vamos conversar com a Isabelly.

– Ahh Hermione...

– Devemos isso a ela Rony.

– Ok... Está bem...

– Acho que só por precaução é bom pegarmos a câmera Fred.

– Concordo Jorge. Isso daria um ótimo vídeo se uma delas se atacasse.



xx




Gina apareceu na sala assim que Rony e Hermione desceram.

– NUNCA MAIS ME PEÇAM PARA AJUDAR! – Gina colocou o dedo na cara de Rony.

– O que aconteceu? – Hermione perguntou.

– Aquela... Aquela... VEELA! Ela me chamou de esquentada! ESQUENTADA! QUEM AQUI NESSA MERDA É ESQUENTADA?

Rony olhou para Hermione e os dois começaram a rir.

– Melhor eu subir antes que diga umas boas verdades para aquela mulher. Mas só me digam uma coisa. Vocês estão juntos e o casamento vai ser cancelado?

– Bem... Sim mas...

– Ótimo! Se não eu mesma mataria os dois!

Ela se virou e subiu as escadas batendo os pés. Hermione segurou a mão de Rony e sorriu para ele. Os dois andaram em direção ao jardim, onde Isabelly era amparada por Fleur e seus pais.

– Não se preocupe Belly, você é linda, vai achar alguém que te mereça. – O pai dela dizia.

Todos se viraram para Rony e Hermione.

– Podemos conversar a sós com ela? – Rony perguntou.

– É o mínimo que você pode fazer. – A mãe dela o encarou e os três saíram de perto.

– Isabelly... – Hermione se aproximou. – Eu... Eu realmente sinto muito.

– Nós sentimos. – Rony disse. – Mas isso é mais forte do que a gente... Entende? Eu e você não combinamos e...

– Não, não combinamos mesmo. – Ela se levantou e encarou os dois. – Olha só pra mim, chorando por causa de você! Afinal eu sou filha legítima de uma Veela. Eu posso ter o homem que eu quiser! Não preciso chorar por causa de você! – Ela soluçou. – Mesmo que você... Seja... O homem mais incrível que eu já conheci... – Ela olhou para Hermione. – Sabe, você tem muita sorte... Eu gostaria muito de encontrar um homem que me amasse como ele te ama.

– Você vai encontrar Isabelly. – Hermione segurou a mão dela e sorriu.

– Ah meu Deus... Você é realmente como todos dizem.

Rony e Hermione riram.

– Pensei que eram exagerados... Mas agora sei por que todos te adoram. Eu sinto muito se fiquei no seu caminho... Mas... Você sabe... Pensei que conseguiria te vencer.

– Isso não é uma competição. – Hermione disse. – Não tem competição quando se trata de amor... Ele apenas... Acontece.

– E o de vocês é o mais forte que já vi na vida. Eu só... Não queria terminar como meus pais. – Os três se viraram para o casal que discutia bem à frente. – Minha mãe diz que a culpa foi do meu pai por ele ter me dado tudo, e por isso eu me rebelei. Meu pai diz que a culpa é da minha mãe por eu não ter herdado a genética o suficiente para conseguir enfeitiçar os homens. – Ela sorriu triste. – É uma coisa ridícula, eu sei... Mas eles são assim. E eu definitivamente não quero ser assim. – Ela olhou para Rony. – Talvez posso dizer que eu estava tão desesperada para encontrar alguém como você, que o primeiro que apareceu eu achei que tinha me apaixonado... Mas vendo vocês dois, eu entendo que... Eu posso me apaixonar por alguém, realmente. E vou saber quando isso acontecer.

Rony abraçou Hermione pela cintura e os dois sorriram para ela.

– Eu... Eu espero que sejam felizes... Mas... Quero pedir uma coisa.

– Pode pedir. – Hermione sorriu.

– Não usem o meu Buffet. Ele foi muito caro, e eu posso pedir reembolso. Talvez use o dinheiro para viajar para a Suíça, e quem sabe eu conheço um homem decente lá?

Hermione olhou para Rony.

– Tudo bem... Não iremos usar o seu Buffet. – Rony disse.

– Obrigada. – Ela sorriu e se virou.

– Pensei que seria pior. – Rony olhou para Hermione.

– Pior do que não usufruir do Buffet francês? Acho que Fred e Jorge não vão sobreviver a isso. – Hermione brincou e os dois riram.

– Vem, quero te mostrar uma coisa... – Rony a puxou pelo braço.



xx



– Rony, o que está fazendo? – Hermione perguntou respirando ofegante. Os dois tinham corrido até o topo de uma montanha.

– Não se lembra desse lugar? – Ele perguntou sorrindo.

– Não...

– Olha, aqui. – Ele apontou para uma árvore.

Hermione se aproximou o suficiente para conseguir ver o desenho na árvore em formato de coração, com os escritos: R&Hr.

– Ron... Ainda está aqui...

– É claro que está. – Ele sorriu. – Assim como nosso amor.

– Hoje de manhã eu não imaginaria que estaríamos aqui, assim.

– Eu também não... Bom... Digamos que eu já consegui ver a minha vida se tivesse permitido que você fosse embora.

– Como assim?

– Depois eu te explico.

– Então vamos aproveitar, porque eu não me sentia feliz assim há... Hum... Há muito tempo.

– Então se acostume... Porque de agora em diante vai se sentir assim para o resto da sua vida.

– Assim eu espero Senhor Weasley.

– Pode confiar futura Senhora Weasley.

– Hum, isso soa tão bem. – Ela sorriu.

– Acho que nenhuma outra mulher poderia combinar tão bem com esse sobrenome. Tirando minha mãe, é claro.

– Claro.

Os dois riram e Rony a puxou pela cintura.

– Eu te amo Hermione Granger.

– E eu te amo Rony Weasley.

– Daqui até a eternidade.

– Com toda certeza.

Eles se beijaram, e finalmente puderam sentir que estavam indo no caminho certo. Se brigariam futuramente? Isso eles não saberiam. Mas Rony sabia exatamente o feitiço caso isso acontecesse. Assim, ele poderia evitar que Hermione dormisse com raiva dele. Talvez tivesse que usar muito esse feitiço, por isso era melhor confiar no amor de Hermione, que apesar de todas as brigas e discussões, continuava firme e forte, e aumentando a cada dia, assim como o dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Casamento Do Meu Ex - R/Hr" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.