Numa Amizade Um Grande Amor escrita por Laura BlancoG


Capítulo 6
Capítulo 6. Um Beijo!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente... Obrigada por favoritarem a história e pelos comentários! Estou muito feliz por saber que vocês estão gostando da fic...


Então ai esta o capítulo 6,
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386060/chapter/6

                 POV'S Violetta 

Quando chegou de noite... A chuva avia parado. Então sei lá deu a louca no León e ele falou:

León: Que tal nós irmos a praia?-Falou ele com um sorriso na cara.

Eu: Sério?!- Perguntei assustada.

Frederico: É porque não... Não esta chovendo, e esta muito calor.- Bom ele falou bem exagerado pois não esta tão calor assim. Mas entendo o calor dele.

Fran: é Vilu vamos?!!!-Disse a ela quase implorando.

León: é Vilu vai... Até a Fran vai ir...-Falou ele fazendo um biquinho tão fofo, que não tive coragem de disser não...

Eu: Esta bem vamos...-Falei derrotada.

Eu e a Fran subimos para o quarto para botar o biquíni. Quando acabei de me arrumar botei um short e uma blusa por cima do biquíni... Na verdade ainda eram 18:00 hrs estava cedo ainda... Descemos e vimos que os garotos já estavam nos esperando. Deu para perceber que o Frederico babava olhando para a Fran. Isso até que foi bem engraçado.

León: Bem vamos?- Falou ele olhando para mim.

Fran e Frederico: Sim...-Depois que eles falaram juntos se olharam e começaram a rir igual a duas crianças.

León: Vilu?!

Eu: Sim...-Respondi perdida no mundo.

León: Vamos? -Falo ele estendendo a sua mão.

Eu: Sim. - Falei pegando na mão dele.

      POV'S León 

Quando a Vilu pegou em minha mão eu senti algo estranho, meio que uma corrente elétrica. Fomos até a praia de mãos dadas e essa sensação não parava de correr em meu corpo. A praia estava linda com a luz da lua batendo no mar...

Eu: E então quem vai entrar na água?- Falei segurando as minhas próprias mãos.

Frederico: Eu e a Fran...-Falou ele com um sorriso bobo... Sério o Frederico esta muito estranho.

Fran: Eu sério? -Falou ela com uma cara muito assustada.

Frederico: Sim, você...

Fran: Não muito obrigad...- A Fran nem pode terminar a fala pois o Frederico a pegou no colo e levou ela até o mar...

Eu e a Violetta não resistimos e começamos a rir iguais a uns loucos...

Eu: Bem... E você Senhorita Violetta não vai entrar?-Perguntei me sentando no lado dela.

Vilu: Não, não estou com tanto calor, como aqueles dois...-Ela falou e nós começamos a rir de novo.

Eu: Hum... Você não quer que eu faça igual o Frederico né?!!-Falei olhando para ela, nós estávamos bem próximos um do outro.

Vilu: Não!! E nem pense nisso...-Falou ela me olhando com uma cara assustada.

Eu: Esta bem...-Falei soltando uma breve risadinha.

Vilu: E você não vai entrar?- Perguntou ela olhando para o mar.

Eu: Não vou ficar aqui te fazendo companhia... Ou você não quer a minha companhia? - Falei e ela olhou para mim.

Vilu: É claro que eu quero... Mas...

Eu: Mas???

Vilu: Não quero que deixe de se divertir por mim...-Falou ela meio triste.

Eu: Eu não vou deixar de me divertir... Se eu estiver com você esta bom...-Falei meio sem jeito a ultima parte.

       POV'S Violetta 

Quando o León disse 'se eu estiver com você esta bom...' eu  me derreti... Não sabia o que estava acontecendo só sei que eu e ele estávamos muito perto um do outro, tipo muito perto mesmo... Mas eu resolvi falar:

Eu: Vem!!! - Falei me levantando e esticando a mão para o León.

León: A onde? -Falou ele segurando a minha mão. 

No momento que ele encostou a sua mão na minha eu me arrepiei todinha.

Eu: No mar... Ahn, só um segundinho...-Falei em quanto tirava a minha blusa e o meu short.

León: Mas... Você falou que não queria...-Falou ele me olhando tirar a 'roupa'.

Eu: Mudei de ideia... E o que eu não faço por você.-Falei a ultima parte super envergonhada.

León: Esta bem.-Falou ele segurando de novo a minha mão me fazendo arrepiar novamente.

Eu: Mas só os pés, ok?-Falei com medo da resposta, e nesse momento o meu coração já estava a mil...Mas eu não sei porque...

León: Ok!!!

O León estava só de bermuda me fazendo pirar quando eu olhava para ele ali sem camisa. Entramos no mar e a água estava muitoooooo gelada, quando vi uma mini onda e me molhava mais , sei lá automaticamente eu apertava (com carinho) a mão do León, fazendo ela dar umas leves risadas.

León: Água esta muito fria? Quer sair?- Ele perguntou me olhando meio preocupado.

Eu: Não, esta tudo bem...- Falei ainda segurando a mão dele.

Nós ficamos por um tempo a onde a água batia no nosso joelho, mas a Fran teve que nós chamar:

Fran: Ei vocês... Venham aqui com a gente...-Falou ela fazendo sinal para a gente se juntar a eles.

León: Você quer ir?-Ele me perguntou segurando a minha mão mais forte.

Eu: Pode ser...-Falei um pouquinho animada.

Bem eles estavam mais no fundo então, vinha as ondas mais altas me molhando toda e me fazendo segurar mais firme a mão de León. A gente ficou um molhando o outro foi até divertido, quando nós paramos eu vi uma onda bem grande vindo então fui obrigada a 'abraçar' o León. Bem ele viu que estava com um certo medo e me segurou firme. Quando os nossos corpos se tocaram eu me arrepiei todinha, sentir o corpo quente dele e sua respiração e o seu batimento, foi a melhor coisa da quele momento. Bem a onda passou e nem fez muitos estragos, parecia que ela só queria me assustar e me fazer abraçar o León... Gostei dessa onda!!!

Estava tarde então fomos para casa. Eu subi tomei um banho e fiquei no quarto conversando com a Fran:

Eu: Fran você esta gostando do Frederico?-Perguntei a ela com uma cara maliciosa.

Fran: Eu?!!!.... Ahn.... Eu?-Faloi ela toda vermelha.

Eu: Sim você!!

Fran: Sim eu estou gostando dele...-Falou ela se rendendo.

Eu: AHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!! Você o jeito que ele te olhava?

Fran: Vi sim... Ele estava quase babando. 

Começamos a rir do comentário da Fran até que o León aparece:

León: Fran o Frederico esta te chamando.-Falou ele percebendo que a gente avia parado de rir logo quando ele chegou.

Fran: Esta bem!!!-Falou ela se a levantando e saindo.

León: Posso saber do que vocês tanto riam ? -Falou ele se aproximando.

Eu: Pode...-Falei puxando ele para a cama a começando a fazer cócegas nele.

Aquele momento foi tão engraçado o León não parava de rir um momento...

León: Deu pa-para-ra...-Falou ele morrendo de rir.

Eu: Não...-Falei rindo também.

Até que o León conseguiu virar o jogo e ficou em cima de mim:

León: Agora é a hora da vingança.-Falou ele começando a fazer cócegas em mim.

Eu: Nã-ão... PA-PA-PA-RA-RA...-Falei, eu não aguentava mais rir.

León: Não vou parar.-Falou ele rindo da minha cara.

Até que eu consegui sair de baixo de León. 

León: Ta vem aqui eu não vou mais fazer cócegas em você.-Falou ele com uma cara fofa.

Eu estava indo me sentar ao seu lado até que eu tropecei na minha mala e cai em cima dele. Nossos rostos estavam poucos centímetros de distancia quando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou... Que triste!!! Mas amanhã tem mais, ou até ainda hoje mesmo...
Será que eles vão se beijar????
Gostaram do momento Leonetta?

ME MANDEM REVIEWS DIZENDO O QUE VOCÊS ESTÃO ACHANDO!!!
Obrigada!!!