Numa Amizade Um Grande Amor escrita por Laura BlancoG


Capítulo 5
Capítulo 5. Sério Chuva?!


Notas iniciais do capítulo

Gente eu sei que eu disse que entraria só amanha, Mas eu consegui entrar hoje... Obrigada pelos comentários vocês são muito fofas !!!
Desculpe os erros de português e se algo ñ fazer sentido é porque eu postei pelo celular...

Então ai esta o capítulo 5,
Boa Leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386060/chapter/5

POV'S Violetta
Chegando lá... Eu vi uma casa linda parecia mais uma casa de campo do que de praia. A casa ficava afastada das outras pois os pais de León preferiam lugares calmos, então a parte da praia que ficamos também não tem ninguém. Entramos na casa e arrumamos tudos estavamos surper cansados, então fomos durmir, eu e a Fran num quarto e o León e o Frederico no outro.
Acordamos lá pelo meio dia então fui na cozinha (ainda de pijama) cheguei lá e vi o León só de bermuda ( ok eu quase pirei mas me controlei). Olhei na janela e vi que estava chuvendo.
León: Pois é não é hoje que vamos para a praia. - Falou ele voltando a cortar o que ele estava cortando.
Eu: É pelo visto não vai ser hoje mesmo. E ai o que esta fazendo? - Perguntei chegando mais perto.
León: Estou fazendo o almoço!-Ok agora eu fiquei surpresa...
Eu: Vou te ajudar...
León: Não precisa...
Eu: Precisa sim! No que você precisa de ajuda? - Falei mais perto ainda.
León: Esta bem, pega a cebola que esta na geladeira.- Disse ele aponrando para a geladeira.
Eu: Esta bem. - Fui e peguei.
POV'S León

Acordei e era 8:00 então vi um pouco de tv e quando foi 11:30, eu resolvi ir fazer o almoço estava fazendo quando a Vilu apareceu ela esrava de pijama um pijama bem curto era impossivel não perceber. Ela me ajudou a terminar o almoço ate que foi bem divertido.
Vilu: desde quando você cozinha? - disse ela em quanto me via pois não tinha mais nada para ela fazer.
Eu: desde quando eu fui para o Brasil.-Disse dando uma leve risada.- Bem esta pronto vamos ir chamar os outros?
Vilu: é claro...
Nós subimos e eu fui chamar o Frederico e ela a Fran...
Descemos e fomos almoçar, todos estavam de pijama menos eu.
Fran: nossa quem foi que fez a comida?- disse ela deliciando a comida.
Eu: bem se tiver bom foi eu se tiver ruim foi a Vilu.- disse olhando para a Vilu e ela riu.
Fran: esta bom... Muito bom.
Eu: é foi eu...
Frederico: realmente esta bom, mas o Vilu foi ele mesmo quem fez?-perguntou ele desconfiado.
Vilu: foi ele mesmo eu só ajudei.- falo ela com um sorriso fofo no rosto.
Acabamos de comer e fomos para a sala.
Eu: que tal vamos um filme?
Frederico: Otima ideia. O que acham garotas?
Vilu e fran: Pode ser. Mas que filme?
Eu: terror ?
Frederico: otimo...
Vilu:serio?
Fran: é vocês tem certeza?
Eu: sim... Por que vocês tem medo?
Vilu e Fran: Sim...
Frederico: tudo bem a gente esra aqui.-falou ele todo convencido, nossa nem deu paea perceber que ele esta afim da melhir amiga dele ( A Fran)
Vilu: ok nós vamis fazer a pipoca.
POV'S Violetta
Eu e a Fran fomos fazer a pipoca e is garotos ficaram arrumando a sala. Quando nós voltamos já estava tudo pronto almofadas no chão e cobertas. Eu deitei com o León no chão e a Fran e o Frederico no sofá. Bem ai que eu percebi que eu estava de pijama e um pijama bem curto. Quando eu percebi já era tarde demais o León já avia me visto e a bem tempo. Toda hora que aparecia algo assustador eu me abraçava mais forte no León, ele me segurava de uma forma que eu me senti protegida, mas não só pelo filme e sim na vida. Passamos a tarde toda
assim 'abraçados', acabava a pipoca e eu e o León iamos fazer mais, a gente acabava mais fazendo bagunça do que pipoca...
Quando chegou de noite...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que sera que ele vão aprontar a noite?!
Espero que estegem gostando da fic...

ME MANDEM REVIEWS FALANDO SE VOCÊ ESTÃO GOSTANDO!
Obrigada!!