Numa Amizade Um Grande Amor escrita por Laura BlancoG


Capítulo 34
Capítulo 34. A Onde Eu Estou?


Notas iniciais do capítulo

obrigada pelos comentários, Desculpa a demora e aqui esta.

Hoje Estreia Violetta 2 >.

Não quero ser chata mais se poderem recomendar a Fic eu ficarei feliz =D

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386060/chapter/34

Acordei........... Completamente desnorteada não sabia onde estava, olhei para os lados e não conseguia ver nada por dois motivos, 1º Meus olhos estavam embasados e 2º O local estava todo escuro.

           POV'S León                            

Estavamos eu e a Vilu vendo filme, até que ela pegou no sono. Fui ao banheiro e quando eu sai escutei um barulho e tudo ficou preto. 

Acordei e percebi que estava com um tipo de touca na cabeça, e estava sentado em banco em movimento. Ai percebi que estava em um carro, me mexi no banco e um ser tirou a o negocio da minha cara.

Vejo que o garotão acordou...-Falou o homem que dirigia que usava umas das "toucas" que cobria o seu rosto.

Eu: O que vocês querem?-Perguntei de boa, mas por dentro eu estava gritando por socorro.

Você e a madame...-Falou o homem que estava sentado no banco do carona.

Algo que ecoou na minha cabeça vou madame... Violetta!

Olhei para o lado e vi ela meio que deitada no banco, com uma daquelas "toucas" em seu rosto. Acho que ela ainda dormia, ou esta desacordada? Me apavorei em pensar que eles poderiam ter feito algo de ruim a ela.

Eu: O que vocês fizeram com ela?-Perguntei quase gritando.

Abaixa a bola guri, quem você pensa que é para falar assim com a gente?-Falou o que dirigia.- Bem ela deve estar desmaiada assim como você.

Eu: O que fizeram com ela?-Repeti a mesma pergunta.

Não acha que já esta querendo saber de mais não?-Falou o carona.

Eu: Não.-Falei firme e forte.

Guri olha lá... A gente não fez nada com você mais eu estou em pensando em fazer.-Falou o que dirigia totalmente irritado.

Cara calma... Bem o amigo, a gente só desacordou ela, sem violência não fizemos igual o que fizemos a você.-Falou o carona mais calma.

Mais o que querem com a gente?-Perguntei irritado com essa situação.

Odeio trabalhar com crianças.-Falou o que dirigia.

Chega de pergunta, Senhor Curiosidade...-Falou o carona, voltando a botar a "Touca" em mim.

Depois de um tempo, eles pararam o carro e me tiraram de lá com uma delicadeza. Eles me pegaram pelo braço e me jogaram longe como eu estava com a "touca" quase cai de cara no chão, mas um certo indivíduo me segurou e tirou a minha "touca". Era um dos caras do carro, em quanto um me segurava o outro pegava a Vilu no colo. Aquela cena me deu uma raiva, quase voei no cara. O cara que segurava a Vilu entrou numa casa que parecia um barraco no meio do nada, e logo atrás entrou o cara me puxando. Novamente me jogaram dentro de um quarto escuro, e botaram a Vilu com muito cuidado na cama. Serio isso ta me irritando. Sentei do lado dela, os cara já aviam tirado a "touca" de sua cara, agora é só esperar para ver o que vai acontecer.

         POV'S Violetta 

Percebi que estava deitada em uma cama, me virei e pude perceber que tinha alguém ali na cama também. Meio que estremeci no momento e um único nome venho a minha cabeça e foi o que eu falei.

Eu: L-L-León?-Perguntei com um certo medo.

León: Vilu finalmente você acordou...-Falou ele chegando mais perto.

Eu: A onde estamos?-Perguntei também chegando mais perto.

León: A onde não sei, mas parece que é um sequestro.-Falou ele acariciando minha cabeça que estava no seu colo.

Eu: S-seq-questro?-Perguntei gaguejando, eu estava morrendo de medo.

León: Sim, mas não fiquei com medo , como eu já disse eu darei a minha vida por você, e se eu tiver que fazer isso de novo eu farei.-Falou ele todo fofo.

Eu: León, eu já disse eu não vou aguentar de perder de novo.-Falei com a voz chorosa.

León: Se tiver que escolher entre você ou eu. Serei eu...-Falou ele se referindo a MORTE.

Eu: Ta louco só pode.-Falei indignada.

León: Amor, não discuta eu já me decidi.-Falou ele firme disso.

Eu: Você não me perguntou.-Falei com a voz chorosa.

León: Como se isso fosse mudar algo.-Falou ele também com a voz chorosa.

Me sentei e dei um abraço nele, o que foi meio difícil pois os nossos braços estavam amarrados. Ficamos um tempo assim até que a porta se abriu e entrou uma claridade junto ao um ser que se aproximava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Bom? Ruim?

Me mandem Reviews dizendo o que acharam por favor.
Obrigada!