Numa Amizade Um Grande Amor escrita por Laura BlancoG


Capítulo 33
Capítulo 33. Não Aguento Mais.


Notas iniciais do capítulo

Oie...

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386060/chapter/33

Até que eu escuto uma voz grossa e firme falando:

xxx: Solta ela Diego...

Olhei rapidamente para o ser o pude ver perfeitamente o León ali nos observando com uma cara bem seria. Deus é pai, era o León...

León: Eu já disse para você soltar ela.-Falou ele se aproximando.

Diego: Até parece, seu babaca... O que você vai fazer me bater?-Perguntou ele debochando.

León: Se for necessário. Mas larga ela de uma vez que eu não to afim de brigar logo com você...-Falou ele com uma voz de desgosto.

Diego soltou uma gargalhada extremamente sinistra e voltou a falar.

Diego: Você é um completo idiota.-Falou ele apertando meu braço com mais força.

Eu: Não fala assim dele.-Eu finalmente disse algo.

León: Solta logo ela...-Falou ele me olhando e vendo a minha expressão de dor.

Diego: Cara sai daqui, ninguém te chamou na conversa e que eu saiba você não tem mais nada com ela.-Falou ele apertando mais um pouco meu braço.

Eu: E você também não.-Falei com muito raiva.

Diego: Como?-Perguntou ele me olhando indignado.

Eu: O que você ouviu. Eu te odeio. Nunca gostei de você, você é um babaca e louco. Não vê que eu não gosto de você? Eu Amo o León e sempre vou ama-ló. Agora me solta, você ta me machucando.-Falei me debatendo em seus braços.

Diego: Lindo... Amei essa declaração.-Falou ele zoando de mim.

León: Agora já chega.-Falou ele indo para cima de Diego.

León acertou um soco bem no meio da cara do Diego, e isso fez ele soltar o meu braço. Diego caiu com tudo no chão, nesse momento o León, me puxou pela mão e me levou para longe dali.

León: Como ta o teu braço?-Perguntou ele parando e se virando para mim.

Eu: Um pouco dolorido.-Falei passando a mão no meu braço.

León: Deixa eu ver.-Falou ele se aproximando.

Pude sentir seu cheiro seu toque em meu braço me dando arrepios. Eu sei que estamos só um dia longe um do outro mas para mim é como se fosse uma eternidade, eu não aguentava mais isso.

Eu: León?!- Falei e ele virou a cara para mim fazendo nossos rostos ficarem muito perto.

León: O que?- Perguntou ele até que fofo.

Eu: Eu não aguento mais ficar longe de você.-Falei olhando para seus olhos que estavam conectados aos meus.

León: Eu também não mas...-O cortei.

Eu: Eu errei eu sei, mas eu fui uma tonta de fazer aquilo, foi o maior erro que eu já fiz. Eu sei que não ficamos longe um do outro mais que um dia mais para mim é como se você uma eternidade. Por favor me perdoa?-Falei deixando algumas lagrimas caírem.

León: Eu também não aguento mais e... Eu te perdoo.-Falou ele limpando as minha lagrimas .

Eu: Eu Te Amo.-Falei com um sorriso bobo no rosto.

León: Eu também...-Falou ele se aproximando.

Eu: Você é lindo...-Pensei alto, tão alto que acabei falando.

León: Eu sei...-Falou ele rindo e juntando as nossas testas.

Eu: Convencido...-Falei também rindo.

E finalmente nos juntamos os nossos lábios, foi um beijo bem calmo cheio de amor, paixão, desejo, perdão... Ficamos uns 3 minutos assim até o ar acabar totalmente nos obrigando a nos separar. Ficamos nos olhando por algum tempo até que ele me surpreende com o selinho, tive que rir. Eu ainda estava agarrada em seu nuca e ele em minha cintura.

Eu: Eu nunca mais quero te perder...-Falei fazendo carinho na nuca dele.

León: Eu também não...-Falou ele me olhando com ternura.

Eu: Mas o que você foi fazer no Studio?-Perguntei curiosa.

León: A verdade verdadeira?-Perguntou ele soltando uma mão de minha cintura e coçando a nuca.

Eu: Sim...-Falei o encarrando.

León: Eu ia te buscar para a gente conversar. E também para ver se você estava com o Diego.-Falou ele a ultima parte baixinho mas deu para ouvir.

Eu: Bobinho.-Falei dando um selinho nele.

León: Vem vamos lá em casa...-Falou ele me puxando.

Eu: Para que?-Perguntei curiosa de novo.

León: Quero matar a saudade.-Falou ainda me puxando.

Eu: Mas a gente não se vê desde ontem...-Falei meio perdida digamos.

León: Vai dizer que você não ta com saudade do bonitão aqui.-Falou ele todo convencido. ri.

Eu: Convencido, mas sim eu senti saudade.-Falei me colocando ao seu lado, e ele parou de me puxar.

León: Eu disse...-Falou ele se gabando, dei um tapa de leve em seu braço.

Fui na minha casa e avisei que ia para a casa do León, meu pai ficou indignado como a gente ficou de bem novamente, falou que em um dia tamos brigando e no outro se amando, ele não entendi como isso é possível.

Cheguei na casa do León apertei a campainha e ele abriu a porta. Oh Meu Deus, ele estava sem camisa. Me deu vontade de pular em cima dele mas me controlei.

León: E ai o que quer fazer?-Perguntou ele se sentando no sofá.

Eu: Vamos ver um filme?-Perguntei animada.

León: Esta bem. Você faz a pipoca e eu vou escolher o filme.-Falou ele indo até a estante e começou a procurar um filme.

Fui até a cozinha e fiz pipoca para nós botei em pote e voltei para a sala.

Eu: E ai escolheu o filme?-Perguntei me sentando no lado dele.

León: Sim...-Falou ele pegando um pouco da pipoca.

Eu: Que filme é?-Perguntei também pegando um pouco de pipoca.

León: Um de comédia...-Falou ele apertando o play.

Eu: Legal, pelo menos não é terror.-Falei ajeitando em seus braços.

Rimos e rimos o filme realmente era engraçado. Até que no final do filme eu dormi, pois já era 23:15.

Acordei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não aguentei deixar o casal Leonetta separado.
Eai o que acharam? Bom, Ruim?
ME MANDEM REVIEWS DIZENDO O QUE ACHARAM POR FAVOR.
Obrigada!!!