Grávida Aos 15 !!! escrita por Rai


Capítulo 31
capitulo 28 : Sequestro


Notas iniciais do capítulo

Oi gente linda , mais um capítulo pra vcs , espero que gostem . A fic já tá chegando no filanzinho , espero que tenham gostado . Comentem e recomendem hehehe :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386042/chapter/31

–Isso ai queridinha . Achou que ia se livrar de mim fácil assim ? Que ia voltar , roubar o meu noivo , gerar um filho que deveria ser meu e eu ia te deixar em paz ? Nunca Roberta .

–O que você quer Giovanna , vai em bora agora , se não ...

–Se não o que ? Vai ligar pro Diego ? *Foi quando eu vi . Ela carregava um arma arma .

–O que vai fazer Giovanna ? Calma , a gente pode conversar .

–Ficou nervosinha agora foi cachinhos ? Anda pega um papel e uma caneta . Vamos deixar um recadinho pro Diego . Mas sem travessuras em boneca .

*Peguei um bloquinho que estava , na escrivaninha e uma caneta . Meu coração estava disparado . Minhas pernas temiam . Eu tinha medo por mim e pela minha amada Cecília , que nem nasceu ainda e já sofreu tanto .

–Vou deixar um recadinho pra ele .

" Você foi o único amora da minha vida . Mas todo amor pode se transformar em raiva e ódio . Acho que ia se livrar de mim com tanta facilidade ? ! Não meu amor você tá muito enganado . A vida que a sua "amada" vive deveria ser minha . Esse filho que ela espera tinha que ser nosso , mas você não quis né .. Então não tive escolhas , a não ser levá-la .

Com Amor : Sua Giovanna "

–Agora vamos , entre no carro . *Foi isso que fiz . Estava com tanto medo . Quando entrei no carro , vi um homem conhecido . Era o Fernando .

–Fernando . Porque você tá aqui ?

–Não me quis . Me trocou pelo almofadinha . Agora a gente vai passar um tempo junto e você vai ver que ainda me ama , com eu te amo . *Ele colocou uma venda , em meu olhos e o carro parti-o .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hehehe :P