Grávida Aos 15 !!! escrita por Rai


Capítulo 30
Você


Notas iniciais do capítulo

Oi suas lindas . Feliz natal e um 2014 de mais . Com muita paz , amor , saúde e dindindin :)
Olha eu aqui de novo ,apesar de ficar um tempo longe , olha eu aqui de novo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386042/chapter/30

*O tempo passou , muito rápido . Hoje , eu completo 8 meses e meio de gestação . Durantes esse tempo , tive apenas um sangramento , mas não foi nada grave . O Diego cuidava de mim , como se foce um bebê . O Daniel estava crescendo cada dia mais forte e lindo , igual ao pai . A cada dia que se passava eles se pareciam mais . O quarto da Cecília , era lilas e branco . Tudo que continha no quarto , Diego fez questão de personalizar . Cada detalhe daquele quarto , me lembrava a ele . Acordei com um leve toque de violão . Assim que abri os meus olhos , vi o Diego carregando uma bandeja , com frutas , vário tipos de pães , sucos e leite . Tudo de acordo com adieta prescrevida , pela nutricionista . O Dani carregava um pequeno violão .

–Bom Dia mamãe e Cisa .

– Bom dia minhas bonecas .

–Bom Die , meus amores . Mas o que é isso ? Uma festa fora de hora ?

–É uma surpresa , para as nossas meninas , não é Dani ?

–É sim papai . *Diego colocou a bandeja na mesa e pegou o violão , começando a dedilhar um leve melodia , e o Dani o acompanhava , com o dele .

– Não consigo olhar no fundo dos teus olhos e .... * Ele e o Dani cantava , lindamente . Meus olhos encheram de lágrimas .

–Vocês são o meu orgulho . Acho , que a Cisa gostou também , ela tá mexendo.

–Deixa eu ver mamãe . *O Diego e o Dani colocaram as mãos na minha barriga e sentiram a Cecília mexer .

–Acho que ela gostou mesmo . Temos que cantar pra ela todos os dias papai .

–Vamos sim meu filho . Cantar pra ela todos os dias . *Assim logo o Dani , já estava proto , pra ir a escola . E o Diego já tinha se arrumada pra pegar o plantão hoje .

–Você vem almoçar ?

–E eu ia te deixar sozinha . Vou deixar o Dani , na escola e quando eu sair para almoçar , pego ele e nós almoçamos juntos .

–Tá bom . Vou lhe esperar . *Dei um beijo na testa do Dani e Um leve selinho no Diego . A a manhã se passou depressa . Assim , que terminei de fazer o almoço , me sentei no sofá . Minha cabeça girava e meu coração estava acelerado . Quando ouvi , um leve batida na porta .

– Você ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hehehe :P